Eleições 2009

franciscoafonso

O Bruno Carvalho tem boas ideias: diz que quer um treinador para três anos aconteça o que acontecer e que só pede 3 anos para ganhar, se não mandem-no às urtigas.  Fora isto, é um idiota completo. Mas ao menos tem projecto...

P.S. Vou votar em branco, poupem-se às acusações.

Mestre

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 20:04
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: bonga10 em 01 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 19:54
Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 19:53
Os sócios vão dar a devida resposta a quem passa o seu tempo a enxovalhar o clube!

Vão votar BC?
Não.  Acho que esta na hora de nos socios mostrar-mos a nossa vontade, por mim a casa do Benfica da minha residencia sera fexada na sexta se apenas esse sr. for a votos

Desde que não rasguem cartões e se mantenham sócios, cada um faz o que quer.

Lembrem-se apenas o que foi responsável do estado em que estamos: a demissão em bloco dos orgãos sociais.

Eu deixo de ser sócio e deixo de ter cativo e deixo de comprar seja o que for do Benfica caso esse Sr. seja o presidente. O Benfica pode dizer adeus a mais de 500 euros por ano.

Desde que não te mudes para o outro lado da 2º circular. :)

Pensa assim. Se deixares de ser sócio não podes participar na convocatória da AG que manda a direcção do BC abaixo e marca eleições DEMOCRÀTICAS no Benfica num prazo lógico, dando tempo a todos os projectos de se apresentarem, com todos os dados possíveis (coisa que não acontece nestas eleições).

Notguilty

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2009, 19:38
Sinceramente não estou a perceber um ponta do que se está a passar.
Desconfio muito que É esse o objectivo.

marcosantos

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 20:05
Citação de: marcosantos em 01 de Julho de 2009, 20:04
O Pig BC está a dar no curral de moinas em directo na tv rural.

acho que se inventassem um cromo de propósito não sai tão perfeito como este original.

dá mais vontade de bolsar que a comida japonesa...

Aqui vê-se o nível. A comida japonesa é fantástica ;)

da´única vez que comi vomitei tanto durante 2 dias que estava a ver que saia o estômago cá para fora. foram os piores 25 € gastos da minha vida.
Se querem um azeiteiro no nosso clube é a vossa opinião mas ele nem no Benfica de Castelo Branco tinha lugar, só se fosse a servir bebidas no bar...
ATé o Barbas fazia melhor e dava mais nivel que o BC.

Eagle Fly Free

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 20:07
Então provem, segundo esse comunicado, que LFV agiu em beneficio próprio e assim lesou o clube. Só assim é possível validar o facto de LFV não cumprir com os estatutos.

Importava saber em Assembleia Geral quais os verdadeiros motivos para antecipação de eleições. Mas é muito difícil provar o que quer que seja, pois crise directiva não há, crise financeira supostamente também não, crise desportiva... talvez, mas não é assumida. E mesmo se fosse, teria que antecipar para mais cedo.

De resto, vejo isto tudo muito negro mesmo.

Roy Kent

BerKut

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 20:07
"tenho um grande projecto para o Benfica", diz ele..

Um projecto de que nunca se sabe nada. E o que ele diz ele próprio nega dias depois.

Tenham vergonha.

Riquelme_10

BerKut

Ruud

Se A Bola e o site oficial dizem que vai, é porque vai!

LuigiSLB83

Citação de: Eagle Fly Free em 01 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 20:07
Então provem, segundo esse comunicado, que LFV agiu em beneficio próprio e assim lesou o clube. Só assim é possível validar o facto de LFV não cumprir com os estatutos.

Importava saber em Assembleia Geral quais os verdadeiros motivos para antecipação de eleições. Mas é muito difícil provar o que quer que seja, pois crise directiva não há, crise financeira supostamente também não, crise desportiva... talvez, mas não é assumida. E mesmo se fosse, teria que antecipar para mais cedo.

De resto, vejo isto tudo muito negro mesmo.

Os estatutos não obrigam a apresentação de nenhum argumento.

Apenas dizem que dirigente s que usem o clube para beneficio próprio, ficam proibidos de se candidatar durante os 6 anos seguintes.

Riquelme_10

Citação de: BerKut em 01 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 20:07
"tenho um grande projecto para o Benfica", diz ele..

Um projecto de que nunca se sabe nada. E o que ele diz ele próprio nega dias depois.

Tenham vergonha.

Se eu fosse a ele n ia ao Estadio da Luz na sexta-feira. :-X

patm

que palhaçada!

o benfica é vergonhas atrás de vergonhas.. polémicas atrás de polémicas..

LuigiSLB83

E atenção, MORALMENTE, sempre reprovei esta medida de LFV.Está aqui escrito para quem quiser ler. Sempre fui contra isso. Agora, estamos num plano diferente. O de cumprir ou não com os estatutos.

Mestre

Citação de: BerKut em 01 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 20:04
Citação de: G-Man em 01 de Julho de 2009, 20:04
O Vieira vai ou não a eleições?

Vai!

Mas a TVi diz que não lol.

E a TVI manda alguma coisa no benfica por um acaso.

Está no seu direito. Afinal, o presidente da mesa da AG quer mandar mais que um tribunal.