Eleições 2009

LR1904

Alguem que me esclareça uma coisa sff, se por exemplo, por causa daquilo de anos de socio o BC nao se poder candidatar, o que acontece?

fabioly

protesto se isso acontecer, mas tb n apoio a candidatura nem de um nem de outro, mas entre esses 2 , espero k o lfv ganhe, mas ha k mudar e espero daki a 3 anos se faça algo de bem para o nosso benfica, o nosso glorioso.

Kolchak

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:30
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2009, 20:28
Foi dito agora na RTP1 que se o Vieira ganhar e depois for provada a ilegitimidade da sua candidatura, LFV sai e entra o BC

Porquê?
O gajo que esteve na rtp1 não é advogado?
Foi dito mal...muito mal!Isso não faz qualquer sentido, em lado nenhum do mundo!

ImBeck

O que foi dito e é importante é que Vilarinho pode suspender a qualquer momento as eleições.
Por isso BC vai para o car.... donde nunca devias ter saído.

tomorcego

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:30
Foi dito agora na RTP1 que se o Vieira ganhar e depois for provada a ilegitimidade da sua candidatura, LFV sai e entra o BC

Foi dito mal...muito mal!Isso não faz qualquer sentido, em lado nenhum do mundo!

Espero bem que sim,...mas ouviste?

Sr Aimar

Vilarinho nao sejas parvo mete eleicoes para outubro! Senao ainda vais de cana... ao menos assim nao vai para la o bruno carvalho e podem-se apresentar mais listas, o unico problema é a estabilidade da equipa a meu ver, mas ai tem de entrar o rui e o treinador.

fmb

ouvindo o Olavo e Cunha, aconselho vivamente ao shor Vilarinho que suspenda as eleições e as coloque de novo na sua data devida.... se assim não for, teremos novela para muitos meses!!!

Mestre

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: BerKut em 01 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: BerKut em 01 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:15
gostava k me esclarese-sem isto.
o tribunal diz k o lfv nao pode ir a votos.  o benfica diz k sim.
sexta feira carvalho e lfv vao a votos.  claro k o LFV vai ganhar.

agora o  TRIBUNAL PODE ANULAR AS ELEICOES??  E SE O FIZER E CARVALHO FICA PRESIDENTE OU HAVERA NOVAS ELEICOES?? EM K OUTROS PESSOAS SE PODEM CANDIDATAR??

obrigado

A acontecer o que dizes, novas eleições.
Nunca dessa forma o BC seria presidente.

Pois se como ele diz quer tanto a democracia, não ia a votos sozinho, como pertende.
Retirava-se e sem candidatos não há eleições e tinha de se começar tudo de novo.

O que ele quer é tomar o poder de assalto.

se entendi bem. e k o carvalho ker e concorrer sozinho para poder ganhar.  mas se forem os 2 a eleicoes e depois forem anuladas havera novas eleicoes.. com novos candidatos.

Nem mais.

Por isso por muito ilegal que seja, tem de haver eleições no dia 3 com os 2 para o BC não sentar a peida no poder.

obrigado. assim estou mais tranquilo.  se o lfv nao poder se recandidatar tenho a certeza k vai ser o rui costa a avancar.  pelo menos espero eu.

esquece, ninguém pode avançar, o prazo para a entrefa das listas terminou dia 22 de Junho.

Sr Aimar

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Julho de 2009, 20:31
Alguem que me esclareça uma coisa sff, se por exemplo, por causa daquilo de anos de socio o BC nao se poder candidatar, o que acontece?

Ja se candidatou, o vilarinho aceitou a candidatura.

Shoky

Ele já nem exerce vai para mais de uma década!
Também tenho alguém que percebe disto cá em casa...e o senhor Olavo e Cunha, que disse 15 vezes que não conhecia o processo, e que não sabia pormenor nenhum, fartou-se de dizer disparates...como esse de que se o Vieira ganhar e depois se provar alguma irregularidade, ganha a lista derrotada!
;D

Laranjeira

Essa mesma pessoa foi um antigo presidente da assembleia do benfica em qe tbm disse de forma a salvaguardar uma possivel entrada de BC como presidente do benfica qe o melhor era o actual Presidente da AG do slb suspender as eleiçoes e assim as eleiçoes seriam em outubro...consoante as palavras deste antigo presidente da AG do slb prefiro qe Vilarinho suspenda as eleiçoes...e assim serao em outubro do qe ter o BC como presidente do slb!!!

Wach Wíinik

Mesmo que o Vieira ganhe as eleições, se mais tarde(nem qye seja um dia depois do novo mandato entrar no activo) se vier a confirmar as infracções feitas por esta direcção neste processo das antecipações das eleições, o canditado derrotado com mais votos é automaticamente consedirado o novo presidente do benfica, nem que tenha apenas obtido um voto.

slbenfica_croft

o k foi dito agora na RTP pelo antigo presidente da assembleia, deixa-me extremamente preocupado...

isto só no BENFICA. É impressionante...

não existe PAZ neste clube...

Denim

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 20:32
ouvindo o Olavo e Cunha, aconselho vivamente ao shor Vilarinho que suspenda as eleições e as coloque de novo na sua data devida.... se assim não for, teremos novela para muitos meses!!!
Eleições em Outubro...acho que sim!Neste momento era o melhor...

LR1904

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: Leandro_Reis em 01 de Julho de 2009, 20:31

Ja se candidatou, o vilarinho aceitou a candidatura.

Pois é :S mas por exemplo, tambem aceitou a do Vieira e agora foi afastado...