Eleições 2009

Woody

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: fellini19 em 01 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: fellini19 em 01 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: fellini19 em 01 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 23:21
Isso é uma falsa questão: se Vieira não puder de facto participar pelso Estatutos, não o pode fazer...
As Leis têm que ser cumpridas neste país, e neste clube!
No tempo da ditadura o Benfica era uma democracia... No tempo da democracia tornámo-nos numa ditadura!
Não façam demagogia por favor: a confirmar-se a decisão do tribunal que o Burro Carralho diz que houve, e tratando-se de uma providência cautelar que contesta a admissão do Vieira ás eleições, o tribjnal não está a dizer que ele não se pode candidatar. O tribunal está a dizer que recebeu uma acção cautelar e que por isso, até decidir, pede a suspensão  da aceitação da lista A

o tribunal não suspende listas, suspende eleiçoes. Irra!

Estás enganado: o que o Burro Carvalho pediu em tribunal não foi a suspensão das eleições, foi a suspensão da decisão da Assembleia geral do benfica de aceitar a lista do benfica Vieira.

exactamente. isso foi o que ele pediu mas que o tribunal não fez. Quem fez foi a Sra Solicitadora pensando que podia fazer isso.

Eu, sinceramente, ainda não tenho a certeza quanto a isso. Agora, de uma forma ou de outra, este processo vai descambar numa batalha jurídica sem fim. Não tenhas a mínima dúvida que se o Vieira se apresentar nas urnas, a primeira coisa que o Burro Carvalho faz é apresentar outra acção para impugnar as eleições

sculpture

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 23:38
Olha mais uns.. Esta merda nunca mais acaba.. Agora vêm os charlatões do Damasio, Veiga e comapnhia...
acabar quando limparem a merda que o vieira fez  :whistle2:

46Rossi

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: ChEsTeR em 01 de Julho de 2009, 23:34
fdx o vilarinho foi tao desbocado que deitou tudo a perder

Ora nem mais.

Interessa bem mais o que está na acta da reunião em que se decidiu pela demissão colectiva...

Eagle Fly Free

Tinoco de Faria diz que o prazo é peremptório. Ah, é ???  :-X

Eu também acho. Mas eu tenho opiniões ridículas.

Golden

Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: ChEsTeR em 01 de Julho de 2009, 23:34
fdx o vilarinho foi tao desbocado que deitou tudo a perder

Ora nem mais.

Interessa bem mais o que está na acta da reunião em que se decidiu pela demissão colectiva...

Interessa uma coisa e outra.

Garra

Houve digo-vos se este cabrão tiver a coragem de vir cá a baixo, vai desta para melhor.

hcc

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 23:34
Movimento Benfica Vencer Vencer
Conferencia de imprensa, amanha às 12h30 - Hotel Sheraton

Lá vêm os abutres ao cadáver.

Lamento. Eu até tinha consideração por este movimento até perceber que simplesmente não tinham candidato. São um conjunto de pessoas sem um projecto comum (daí a dificuldade de arranjar candidato).
JEM até era boa ideia, só que, JEM não era do MBVV.

Deixaram de ser úteis ao Benfica, a partir do momento que desistiram. Neste momento são um peso morto que o clube arrasta.

O Benfica vai ser destruido por aqueles que se dizem benfiquistas.

Ivo_M

O vieira tem que dar uma tareia tao grande no porco carvalho na sexta que ele nem manda impugnar as eleições pra n ter mais prejuizo pk percebe logo que n tem hipoteses nunca.

sculpture

Citação de: hcc em 01 de Julho de 2009, 23:43

Lamento. Eu até tinha consideração por este movimento até perceber que simplesmente não tinham candidato. São um conjunto de pessoas sem um projecto comum (daí a dificuldade de arranjar candidato).

Deixaram de ser úteis ao Benfica, a partir do momento que desistiram. Neste momento são um peso morto que o clube arrasta.

ò artista, sabes o que vao as pessoas dizer? cala-te, vai-te deitar, nao digas asneiras...vai fazer xixi e cama

Chefe

E o que vai dizer a acta?

Qual a razão para a demissão em bloco?

ah pois é

Batistuta

Eu vou continuar a fazer fé no que diz no comunicado do Vilarinho e que as eleiçoes podem decorrer na normalidade:

a Nota de Citação nem sequer coincide com o conteúdo do pedido formulado ao Tribunal, sendo evidente que a Sra. Solicitadora, responsável pela elaboração da Nota de Citação, extravasou os limites dos poderes conferidos por lei, o que pode eventualmente vir a constituir responsabilidade civil e criminal, bem como disciplinar, perante a Câmara dos Solicitadores.

A partir daqui estamos todos a fazer suposiçoes

Denim

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 23:45

ò artista, sabes o que vao as pessoas dizer? cala-te, vai-te deitar, nao digas asneiras...vai fazer xixi e cama
:metal:

Batistuta

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:45
E o que vai dizer a acta?

Qual a razão para a demissão em bloco?

ah pois é

Obviamente que não vai falar em estratégias pessoas para evitar chatices

Chefe

Cadaver?

Então mas o Benfica não estava melhor que nunca?

kramxel²

Como é que ficou a coboiada?

Houve algum desenvolvimento esta noite?