Eleições 2009

RedDemon

Alguém que seja de Évora ou não, me pode dizer se se pode votar na Casa do Benfica de Évora?
Ou noutra casa do Benfica na região do Norte Alentejo?

Vieri

Citação de: Jone em 02 de Julho de 2009, 14:55
Agora começo a perceber porque há tantos Licenciados em direito a trabalhar como
caixas de super mercado...!

E com o tempo vais perceber que, infelizmente, há nos supermercados, no Mc Donals, etc, todo o tipo de licenciados...

Batistuta

Citação de: RedDemon em 02 de Julho de 2009, 14:59
Alguém que seja de Évora ou não, me pode dizer se se pode votar na Casa do Benfica de Évora?

Só em Évora

kramxel²

Citação de: I.Maestro10 em 02 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: I.Maestro10 em 02 de Julho de 2009, 14:29
Sei é uma coisa....com LFV ou sem ele exe papagaio e outros nunkam serao presidentes do SLB,pois do lado do VIEIRA estao pessoas k basta krerem kandidatar se,e esmagam klker um dexes e outros papagaios k so aparecem pa se aproveitarem do klube... N eskeçamos onde tava este poeta B.C há 10 anos,como veigas moniz e movimentos....kuando tavamos na desgraça e ng apareceu... HJ ja aparecem,pk sera? So mostra k so aparecem pa se aproveitarem pois veem um clube bem estruturado com td do melhor... Por ixo apoiantes de Vieira fikem trankuilos,pra ja ele tem mta força e vai ganhar contra td e tds e onde eles kiserem,mas caso ele nunka possa avançar o k N ACREDITO,alguem avançara por ele...e vencerá como ele smp venceu e venceria hj amanha e dps!!!

Sinceramente, se te entendesse respondia-te.

Falo 4 linguas, mas SMSês ainda não é uma delas.

Ao 3º K e ao 5º x estou perdido e desisto.

ya é uma forma mais rapida de responder(abreviando),nao tou aqui para dar aulas de portugues importa é o teor daquilo que digo(nao importanto a escrita abreviada)nada mais!!! bem pior era veres me aqui com asneiras,mas quanto a isso nao me veras nunca!!! abraço e desculpa la qualquer coisa.Espero que agora me possas entender assim!

Interessa, porque garanto-te que aquela escrita macarrónica pouca gente vai ler...

RedDemon

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: RedDemon em 02 de Julho de 2009, 14:59

Só em Évora

Muito obrigado.

Bola7

Agora começo a perceber porque há tantos Licenciados em direito a trabalhar como
::)

rkc

Citação de: I.Maestro10 em 02 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: I.Maestro10 em 02 de Julho de 2009, 14:29
Sei é uma coisa....com LFV ou sem ele exe papagaio e outros nunkam serao presidentes do SLB,pois do lado do VIEIRA estao pessoas k basta krerem kandidatar se,e esmagam klker um dexes e outros papagaios k so aparecem pa se aproveitarem do klube... N eskeçamos onde tava este poeta B.C há 10 anos,como veigas moniz e movimentos....kuando tavamos na desgraça e ng apareceu... HJ ja aparecem,pk sera? So mostra k so aparecem pa se aproveitarem pois veem um clube bem estruturado com td do melhor... Por ixo apoiantes de Vieira fikem trankuilos,pra ja ele tem mta força e vai ganhar contra td e tds e onde eles kiserem,mas caso ele nunka possa avançar o k N ACREDITO,alguem avançara por ele...e vencerá como ele smp venceu e venceria hj amanha e dps!!!

Sinceramente, se te entendesse respondia-te.

Falo 4 linguas, mas SMSês ainda não é uma delas.

Ao 3º K e ao 5º x estou perdido e desisto.

ya é uma forma mais rapida de responder(abreviando),nao tou aqui para dar aulas de portugues importa é o teor daquilo que digo(nao importanto a escrita abreviada)nada mais!!! bem pior era veres me aqui com asneiras,mas quanto a isso nao me veras nunca!!! abraço e desculpa la qualquer coisa.Espero que agora me possas entender assim!

Assim percebo.

Mas estás no teu direito de escreveres como quiseres, assim como eu presumo estar no meu direito de só responder se te entender.

São escolhas.

BENFIKA

O tribunal so pode decidir se a lisa A é valida ou nao depois de ouvir ambas as partes!! por isso o melhor que tinham a fazer era suspender as eleiçoes ate haver uma decisao final.

E quase que aposto que é isso que o vilarinho vai dizer hoje na conferencia, vai suspender as eleiçoes ate que o tribunal tenha uma decisao final.

C2N

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2009, 14:55
A Católica devia criar uma pós-graduação em direito para benfiquistas...
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2009, 14:55A Católica devia criar uma pós-graduação em direito para benfiquistas...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2009, 15:02
O tribunal so pode decidir se a lisa A é valida ou nao depois de ouvir ambas as partes!! por isso o melhor que tinham a fazer era suspender as eleiçoes ate haver uma decisao final.

E quase que aposto que é isso que o vilarinho vai dizer hoje na conferencia, vai suspender as eleiçoes ate que o tribunal tenha uma decisao final.

tocaste numa ponto muito importante

SempreSLB

Se foi o Dr. Olavo Cunha que fez os estatutos pois é um dos responsáveis por esta confusão, pois os estatutos têm muitos artigos dúbios, como o que permite a candidatura do Bruno Carvalho que só tem 1 ano de sócio efectivo quando o que se pretendia que os estatutos permitissem era que tivesse, pelo menos, 5 anos de sócio efectivo.
Em fez de falar em sócio efectivo com 5 anos de associado deveriam referir socio com 5 anos como efectivo.

Confesso que cada vez estou mais confuso com tudo isto.

O ideal seria podermos voltar atrás e colocar o Benfica no momento em que se rescindiu com o Quique Flores.    Não se falava mais em eleições e estas seriam normalmente em Outubro, como referem os estatutos.

Mas isto é possível ?

Não sei como se poderá agora dar a volta ao facto de todos os corpos sociais se terem demitido (bem ou mal) e de, em consequência disso o Presidente da Assembleia Geral ter marcado as eleições para um prazo máximo de 30 dias, de acordo com os estatutos.

Como é que se pode agora cancelar ou suspender isto ?
Os órgãos demissionários podem agora vir dizer que afinal não se querem demitir ?
Se se demitiram e os estatutos mandam realizar eleições até ao máximo de 30 dias como se consegue prorrogar esta situação até Outubro ?
Ouço pareceres de um lado e de outro, ouço hoje tudo a pretender eleições para Outubro mas não consigo perceber como conseguir base legal para isto.

kramxel²

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:51
ARTIGO 31º

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se verificar a ocorrência de vagas que excedam a terça parte dos seus membros, já depois de chamados os suplentes à electividade, ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição.

2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão, não podendo o prazo pala a apresentação de candidaturas ser inferior a dez dias.

3. Os membros dos órgãos sociais eleitos nos termos deste artigo exercerão os seus
cargos até final do mandato em curso, salvo no caso da eleição prevista no nº 1 abranger a totalidade dos órgãos sociais, situação em que considera iniciado um novo mandato, nos termos do nº 1 do artigo 24º, bem como se tivessem sido eleitos em Outubro desse ano.

Se as eleições forem suspensas para lá da proxima terça ou quarta não se está a violar o ponto 2?

Viola se se marcar eleições para além dos 30 dias, havendo possibilidade para marcar antes dos 30 dias. Mas como é óbvio, o Benfica não explode ao 30º dia.

Não explode, mas entra num "buraco negro" legal....

kramxel²

Citação de: C2N em 02 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2009, 14:55
A Católica devia criar uma pós-graduação em direito para benfiquistas...
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2009, 14:55A Católica devia criar uma pós-graduação em direito para benfiquistas...

O impressionante, é que quando se tem conversas decentes neste site... aparece sempre alguém para desconversar...

sjgonline

Pessoal, Abrí um topico sobre ONDE VOTAR.

cumprimentos a todos

gaucho

Espero que no fim disto tudo e se o Benfica tiver razão, que se avançe com uma acção indeminizatoria em tribunal contra os socios Bruno Carvalho e os do Vencer, Vencer e uma assemblia para expulsão desses mesmos. Esta na hora de limpar o LIXO.