Eleições 2009

Corrosivo

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 17:25
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

Partilho. Recuso-me a colar estereótipos gratuitamente, ainda para mais a um gajo com a formação do Bruno Carvalho.

Espero que ele cumpra com o prometido, senão teremos que o tirar de lá à força.

ele até agora mostrou que não tem palavra nem caracter
acreditar em bruno carvalho revela ingenuidade

não quero mais desgastar-me em discussões infutiferas

seiq que a grande maioria( diria maioria esmagadora) vai achar desta vergonha

bruno carvalho vai conseguir uma coisa que se julgava dificil
vai unir o benfica numa coisa
todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA

Meu caro luis_alex. Mesmo que ele não cumprisse essa promessa era fácil convocar uma AG extraordinária para provocar novas eleições

Então porque é que a oposição não fez essa coisa FÁCIL para tirar de lá o LFV.

essa parrte não digas alto

é que por mais explicações que digam sabem que isso é algo qyue nunca conseguirão explicar
mas eu explico rapido

´+e que por mais que deem voltas toda a gente sabe que vieira ganha esta eleição
fosse agora ou em outubro

Eu por acaso tinha respondido mais acima luis, mas tudo bem

hcc

Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 17:35
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

Partilho. Recuso-me a colar estereótipos gratuitamente, ainda para mais a um gajo com a formação do Bruno Carvalho.

todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA

Meu caro luis_alex. Mesmo que ele não cumprisse essa promessa era fácil convocar uma AG extraordinária para provocar novas eleições

Porque não conseguiriam ter a % necessária (creio que são 75% mas não tenho a certeza) para conseguirem fazer passar isso. Mas com o Bruno Carvalho acredito que tal fosse possível
Só se o BC se provasse um desastre em 6 meses.
Agora com x milhões disponíveis, aguentar 6 meses de populismo talvez não seja impossível mesmo que depois não haja nada para gastar.

Mestre

Citação de: dj_montanelas em 02 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:18
Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.

Mas como???

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:18
Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.

Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

E as merdas que ele pode fazer em 6 meses????

Outras tomam decisões a 12 anos e não vejo as pessoas preocupadas...

Bola7

Corrosivo

Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 17:38
Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 17:35

todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA

Porque não conseguiriam ter a % necessária (creio que são 75% mas não tenho a certeza) para conseguirem fazer passar isso. Mas com o Bruno Carvalho acredito que tal fosse possível
Só se o BC se provasse um desastre em 6 meses.
Agora com x milhões disponíveis, aguentar 6 meses de populismo talvez não seja impossível mesmo que depois não haja nada para gastar.

não tenho tanta certeza. Ainda não vi ninguém dizer que votaria no BC, e se vires, cada vez que ele dá um comicio ou alguma acção estão lá para aí 5 pessoas

SLB_paixao

Bruno Carvalho vai pó car****.

ate rima e tudo!

Zalo

ainda não falou o vilarinho???

fredenho

entao, e a conferença??

katso

vilarinho em directo na tvi24 daqui a pouco, passou a informaçao em rodapé...

um dia tao importante p nos e esta a dar a discursos da assembleia da republica..lol...

BENFICA tem de ser prioritário nas informações...........

Corrosivo

Eh pá, e pensar que havia pessoal que pensava que com eleições agora o Benfica ia ter estabilidade. Estou a ver que aconteça o que aconteça vamos ter guerra no tribunal para muitos meses.

Estabilidade voou pela janela

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 17:42
Eh pá, e pensar que havia pessoal que pensava que com eleições agora o Benfica ia ter estabilidade. Estou a ver que aconteça o que aconteça vamos ter guerra no tribunal para muitos meses.

Estabilidade voou pela janela

Mais uma fabulosa jogada do estratega... esta foi mesmo o auge...

SLB4EVERnEVER

Então mas anda tudo atrasado neste país? Já passa das 5.30.

Tiaguu

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:36
Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:25
É o que eu digo, uns batem-me por não dizer que não quero o Bruno Carvalho como Presidente, quando digo que não o quero compro presidente, aparece quem me bata por eu dizer que não quero que ele seja presidente, bolas! Ehehe

RedStar1982 ;)

Não é bater e sabes disso...apenas acho que não temos algo que separe a cobardia e mentira do LFV da mentira do BC...!!!

Entre 2 aldrabões (no sentido de mentirosos) eu prefiro a questão pedagógica e aquela que me garante a possibilidade de eleições democráticas daqui a 6 meses.

Percebes..?

Infelizmente Red Star,n a nossa história,sabes bem que houve já quem ganhasse eleições com promessas desportivas "trarei o jogador x" etc.. e esta parece-me apenas uma nova promessa de conteúdo diferente "convocarei eleições".

Boas amigo, percebo, mas neste caso acho que é uma boa oportunidade de repor a justiça das eleições.

E não me parece difícil de o tirar de lá caso esteja a mentir.

É a minha opinião.

Por outro lado, acho que muita gente (não me refiro a ninguém em especifico) esquece a democracia quando lhe interessa...!!!

Mas como afinal amanha estarão os 2 a votos...não teremos surpresas!

A questão da democracia é...complexa..Mas se queres que te diga,considero o principal culpado disto tudo como sendo Manuel Vilarinho...fazendo uso dos estatutos,não deveria ter aceite nenhuma das duas listas em causa ! Isso sim,seria o vencer da democracia,porque seria fazer cumprir o primado dos estatutos.
Não tendo sido feito isso...tanto Vieira,Vilarinho como Carvalho,protagonizam um atentado imprecedente na história eleitoral do Benfica.

E no meio disto tudo,perdeu-se a euforia do tricampeonato de futsal (arrancado a ferros mas com mérito),a contratação de Saviola,que tanto entusiasmou os adeptos..e agora damos por nós envolvidos em meandros mesquinhos,dignos de palanques parlamentares..onde para não variar,o povo é quem menos ordena.

A.C.

O Vilarinho ainda não começou a sua declaração pois não?

Alguém sabe em que canal isso vai passar?

epiliF

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------