Eleições 2009

BigSLB

Alguem que responda à pergunta, se o Bruno Carvalho desistir das eleições, passando a haver só um candidato, haverá eleições, ou faz-se como o Real Madrid e não há eleições?

mochila

Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:24
Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Pedro, já te disse: vai ler o artigo 22º e diz-me então onde é que está esse golpe estatutário. Não houve golpe estatutário nenhum. Podes condenar moralmente a antecipação das eleições. Não o podes fazer legalmente!

Pedro, de novo apelo que me digas qual é o golpe estatutário. É que ir na campanha da desinformação é muito fácil. Ler e conhecer os estatutos é que é mais complicado, não? Repara, podes ter lido mal e eu entendo isso. Apelo por isso que leias o artigo 22 http://www.scribd.com/doc/16599140/Estatutos-Sport-Lisboa-e-Benfica

Simanic

Essa solicitadora cheira-me mal!!!

ppfinder

Um forum classificado como anti-Vieira, de repente ficou pró-Vieira. Curioso.

sn1perhawk

Eu aposto que o fdp do bruno caralho vai desistir .

veremos .

Tommytukamoto

Carvalho , agora tira-a do cu com um gancho

Shoky

Este forum é acima de tudo...pró Benfica!
Cada um à sua maneira...embora poucos entendam isso!

IPASLB

Citação de: marcosantos em 02 de Julho de 2009, 19:30
Amanhã saio do trabalho e vou exercer o meu voto na Casa do Benfica em Coimbra.
Vou votar pelo Rui Costa, pelos jogadores e pelos projectos económicos de LFV (centro de estágio, benfica tv, campanha de sócios).

Hoje almoçei com um colega sportinguista e para além de ele estar sempre a gozar com a possibilidade do Bimbo BC ser nosso Presidente disse que o futsal do Benfica não dava lucro.

O que lhe disse foi quero lá saber do lucro, eu quero é emoções e essas não há dinheiro que as pague.

Emoções como esta:

Não dá lucro, não tenho essa certeza, agora podes dizer ao teu amigo sportinguista que do orçamento do futebol, não vai nem um tusto para as modalidades desportivas todas, incluindo o futsal, coisa que ele gostaria muito de ter no seu clube.

bdm

eu só pedia que houvessem dois candidatos fortes e que discutissem ideias e projectos para o benfica! estas eleições? um fraude autentica. o que é que se discutiu sobre o benfica? o que é que eu sei dos projectos dos candidatos? NADA
os argumentos foram golpes estatutários praqui, providências prali, e quem perde é o benfica... que dias tão tristes...  :disgust:

Joga Bonito

Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 19:34
Eu aposto que o fdp do bruno caralho vai desistir .

veremos .

O Bruno Carvalho vai às 20h avisar que não se apresentará a eleiçoes. Já referi isso há pouco. Vai apelar ao "não voto"

goldharbor

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 19:34
Este forum é acima de tudo...pró Benfica!
Cada um à sua maneira...embora poucos entendam isso!
Assino por baixo...

Não é pro-Vieira, nem anti-Vieira... simplesmente nestas eleições era a melhor solução!

BC

Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 19:31
Uma questão: Vilarinho, como Presidente da AG e coordenador de todo o processo eleitoral, não devia primar pela isenção?

Porquê as insinuações claramente tendenciosas no final da sua declaração? O que tem Vilarinho a ver com o que diz ou não Bruno Carvalho à TV? Que interessa se disse que não interpunha nenhuma acção e acabou por interpor?

Não há vergonha!

Quanto à legalidade do acto eleitoral, não estou dentro do processo, portanto que se pronuncie quem deve e que seja levado até ao fim nos Tribunais.

O desfecho: será o previsto, mais 3 anos de Vieira.

Parabéns!
Sempre podes votar em bruno carvalho.

Ah esquece , parece que não quer ir a votos .

Ele queria ganhar sozinho... Viva ao voto em branco.

Viva ao Benfica !

Joeim

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2009, 19:34
Um forum classificado como anti-Vieira, de repente ficou pró-Vieira. Curioso.
Axo k aki ng é anti ou pró-vieira... é plo benfica... Na altura achou-se que o MBVV fosse melhor, neste momento considera-se que o LFV é melhor...

slbenfica_croft

E agora akilo k desejo é k os sócios do BENFICA votem em massa.

K seja um acto eleitoral marcado pela elevada mobilização às urnas, pela ordem, pelo civismo e pela DEMOCRACIA, tal como sempre foi apanágio do Sport Lisboa e BENFICA.

Infelizmente ainda não é agora k poderei votar. Ainda não sou sócio. Tenho as minhas razões, k não se prendem com os resultados desportivos dos ultimos anos, razões pessoais, k dentro em breve sei k estarão ultrapassadas.

Um bem haja a todos aqueles k amam este clube como eu independentemente de serem ou não sócios...k um dia todos o sejamos é o meu desejo...

P.S: Quanto ao meu desejo enquanto Benfiquista, espero obviamente k o sr. carvalho não ganhe, embora já se saiba a minha opinião relativamente a vieira. Desejo k um dia o BENFICA tenha alguem bem melhor, bem mais competente k qualquer um destes candidatos. Se fosse sócio votaria em branco. Neste momento não há duvidas k o menos mau pra o BENFICA é vieira, mas tb não é o presidente k gostaria de ver no BENFICA.

Saudações Benfiquistas.

Croft.

pipi

Vejam bem a pessoa que este anormal é isto já estava preparado desde o principio da candidatura dele disse que stava pronto para eleições tinha projecto que sabia que iria ganhar as sondagens estavam com ele mas quando viu que não podia evitar as urnas  mete providências cautelares e quando vê que isso também não funciona abandona o Barco, sem duvida um candidato e peras tenho pena das pessoas que o apoiavam. Este nunca teve intenções de ir a votos.