Eleições 2009

MBACANO

É óbvio que o BC se vai retirar, senão como é que ele amanhã ia aparecer na luz? só se fosse suicida, porque por muita calma que o pessoal tivesse o caldo ia entornar de certeza, e o gajo ia ser muito mal tratado. ::bater::

Ele quis foi desmotivar todos os benfiquistas e pensou que ganhava sem oposição.
Todo este desenrolar de acontecimentos desde que se sabe das eleições antecipadas, serviu para reforçar o Vieira, porque mostrou a verdeira face das opções oposicionistas que vão aparecer.

Acho que todos concordam que se antes muitos queriam mudar e ter alternativa ao LFV, hoje temos os olhos mais abertos e embora gostassemos de ter um outro presidente, temos que admitir que não vale a pena arriscar em mecenas marados e interesseiros e que mais continuar quem lá está.

Se se pudessem fazer eleições inversas, tipo, em vez de escolher quem queremos, escolher quem NÃO queremos, o BC ganharia brutalmente, e até aqueles que pensam amanha votar em branco, nesse caso, nele votariam.

Por isso, acho que temos pela frente mais 3 anos de LFV, e vamos mas é apoiar o nosso Benfica, até porque quer se queira, quer não, eu pelo menos, tou a gostar do que estou a ver na preparação da nova época. E não só no futebol...

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :winner:
Saudações Benfiquistas

fidelito

EPÁ , o Manuel Vilarinho é alguma coisa  familiar ao Ministro Manuel Pinho  ???

é que são bue parecidos,
até nas gaffes e nos tiros nos pés dos proprios Boss !!

Onde é que eles vão BEBER, a criatividade de palavras e acções que envergonham todos  à volta ????

uma coisa é certa, para eles os dois,
todos os lhe fazem oposição vestem  a camisola 11  :metal:    !!

VERÃO QUENTE Nº 3

Mark Knopfler

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 19:34
Eu aposto que o fdp do bruno caralho vai desistir .

veremos .

O Bruno Carvalho vai às 20h avisar que não se apresentará a eleiçoes. Já referi isso há pouco. Vai apelar ao "não voto"

Tens a certeza?

Foi o que me disseram há pouco. Resta aguardar!

Deus te oiça

ppfinder

Citação de: Darkboy em 02 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 19:34
Este forum é acima de tudo...pró Benfica!
Cada um à sua maneira...embora poucos entendam isso!

Não ponho em causa isso.

Só achei curioso que durante o ano todo se encheu o tópico do LFV com palavras menos abonatórias e até ofensivas. Mas com a iminência dele ser afastado existiu uma reacção muito grande apoio.

Grande revolta relativamente a BC, não de grande apoio a LFV.

Sim, isso é verdade.  A mim tambem me revolta a forma como LFV tratou este processo. Confiante na sua arrogância e na sua ditadura ia-se lixando a ele e ao Benfica.

Saiu deste processo ainda mais fragilizado quanto a mim.

Fidags

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 19:24
Ao fim ao cabo, o senhor presidente leva a dela a melhor. Com o golpe estatutário, nem sequer será preciso haver eleições. Touché.

Mas qual golpe estatutário???

andaste a dormir?

Sr Aimar

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 19:34
Eu aposto que o fdp do bruno caralho vai desistir .

veremos .

O Bruno Carvalho vai às 20h avisar que não se apresentará a eleiçoes. Já referi isso há pouco. Vai apelar ao "não voto"

Tens a certeza?

Foi o que me disseram há pouco. Resta aguardar!

É o que ele faz melhor, antes que alguem o meta num saco preto! Que se enfie num buraco qualquer e fique la por muitos anos!

klik

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:20
Segundo me disseram há pouco, o Bruno Carvalho vai falar às 20h e não se apresentará a eleições amanhã.

O Golpe de teatro... tanta merd* para ir a votos, bal bla democracia, e os benfiquistas é que têm que decidir , e quando chega a hora pumba....

Obviamente sabe que vai sre humilhado, e quer dar uma de sair bonito.

BigSLB

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 19:33
Alguem que responda à pergunta, se o Bruno Carvalho desistir das eleições, passando a haver só um candidato, haverá eleições, ou faz-se como o Real Madrid e não há eleições?

Joga Bonito

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:38
Eu voto em BRANCO!!!
Eu também voto em BRANCO . Mas o que se passou ontem e hoje com os que votam em branco foi muito muito mau.

Quase que digo que , os que votam em branco "queriam lá dentro o Bruno carvalho" só para não terem Vieira.

Eu vi os "voto em branco" muito preocupados e a admitirem que o lfv seria um mal menor. O importante era evitar a entrada do BC acima de tudo.

slbfuckfcp

o B C só concorre se fosse sózinho, contra qualquer oposição perdia...

eu tenho pena do C Quaresma Sr 350 milhões não tenha concorrido com um Messi na bagagem.

Chefe

O Presidente da Assembleia devia primar pela isenção... e de facto nunca o fez... vergonha

Mark Knopfler

O Vilarinho avisou que se forem inrepostas mais providençias ou processos, o SLB vai processar os autores a todos os niveis!

Joga Bonito

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 19:33
Alguem que responda à pergunta, se o Bruno Carvalho desistir das eleições, passando a haver só um candidato, haverá eleições, ou faz-se como o Real Madrid e não há eleições?

Há eleiçoes

Gonzalex

Amanha 20 votos em branco! Mas desconfio que isto nao termina aqui

miguel.ferreira

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:42
O Presidente da Assembleia devia primar pela isenção... e de facto nunca o fez... vergonha

Não tem que ser isento, tem que defender o Benfica, como o BC anda a atacar o glorioso e a por o Benfica em tribunal esteve muito, muito bem!!!