Eleições 2009

Xipoco

Citação de: GhostRider em 02 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: mobes em 02 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:47
Viva as eleições com candidato único, o que Vieira sempre quis.

Enorme palhaçada, vamos ver se não vai acabar impugnada pelo Tribunal.
São estas declarações que eu acho piada. Se há aqui alguém que queria ir sozinho a eleições é o BC.

Claro que sim, por isso aproveita o seu "estatuto" para andar a dizer o tempo de sócio de outros candidatos, por isso fez o golpe estatutário que se viu. Enfim, não vale a pena discutir, não querem ver não vejam.

Então vota em branco. Agora se Vieira ganhar, se tiver mais votos que os votos em branco, meu caro, não passas de um fascista que não aceita os votos da maioria.

Chefe

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 19:49
Passo a citar o Dr. Vilarinho:

"Importa ainda referir que a isenção da Mesa da Assembleia-Geral e do seu Presidente neste processo eleitoral tem sido escrupulosa."

E retendo a parte da isenção escrupulosa, segue-se a aplicação da mesma.

"Não se percebe como se questiona a realização do acto eleitoral e nele se participa como candidato.Não se percebe como se designam delegados e representantes para as reuniões de preparação do processo de votação e para fiscalização das mesas de voto e a dois dias das eleições se pretende a eliminação administrativa do adversário eleitoral.Não se percebe como se garante em entrevistas à comunicação social que não se proporá providência cautelar quando esta já teria sido proposta no tribunal.Não se percebe que se diga que se pretende unir a família benfiquista e se coloque injustificadamente o Benfica em Tribunal, criando uma operação mediática que denigre a imagem do Clube como não há memória desde os funestos tempos da infausta Presidência de Vale e Azevedo."

Ou então não.

A única coisa que teria que rebater era a dúvida da legalidade do acto eleitoral, nada mais!
Tudo o resto não passa de pura propaganda e juízos de valor acerca de um dos candidatos o que, tendo em conta a realização do acto eleitoral, se torna perigoso e põe em risco quer a isenção do Presidente da AG, quer a legitimidade das eleições.

Não há competência, não há isenção, não há nível, não há nada.
O Benfica está entregue aos bichos, Vieira, Vilarinho, Bruno Carvalho, etc...

Estou PROFUNDAMENTE DESILUDIDO com tudo isto.
[/]

Ele está a ser isento, está a defender o Benfica e porque o LFV também esta a defender o Benfica estás a confundir os lados, os 3 tinham que estar do lado do Benfica, 2 estão, o Bruninho não está, o Vilarinho condena (e muito bem) isso!

Errado. Fazia a declaração e esclarecimentos que fez e ficava por aí. A segunda parte é tomar PARTIDO, quando não o devia fazer.

B0SS

No meio disto tudo só tenho pena de uma coisa... Ontem e hoje levámos o tempo todo com notícias falsas sobre o Benfica, hoje que o Vilarinho repôs a verdade, o Manuel Pinho veio tirar o tempo de antena todo para que a imprensa fosse obrigada a falar tanto da situação das eleições como ontem... :(

Batistuta

Citação de: OCML em 02 de Julho de 2009, 19:51
Há por aqui muitos aprendizes de Joseph Goebbels, que dizia :

"Uma mentira muitas vezes repetidas, torna-se verdade".

De uma vez por todas:

Não há nenhuma infracção estatutária e, a haver, só se pode considerar como tal quando existir uma decisão do tribunal, transitada em julgado.

Para mim isso é óbvio. Ainda ninguém provou o contrário.

mochila

Há aqui dezenas de pessoas a dizer à boca cheia que os estatutos foram violados, mas não há nem uma que possa dizer qual o artigo e em quê!

Eu deixo uma ajudinha:

http://www.scribd.com/doc/16599140/Estatutos-Sport-Lisboa-e-Benfica

Estes são os estatutos do Sport Lisboa e Benfica. É talvez mais fácil falar do que ler. Mas fica para os interessados. É só ir ao artigo 22º e perceber que isto foi tudo uma grande palhaçada e uma manobra de desinformação em que não poucos benfiquistas se deixaram envolver por mesquinho ódio ao presidente eleito.

Apelo de novo: leiam o artigo 22º. Não há violação de estatuto. Muito menos sem que haja uma decisão jurídica nesse sentido. Acontece que não há por onde pegar. Os estatutos foram escrupulosamente cumpridos.

Podem condenar moralmente a antecipação das eleições. Não podem condená-lo legalmente.

Max_Soul

se fosse sozinho a votos propunha outras eleiçoes dentro de 6 meses,mas agora nem a esta quer ir??? pode-se nao gostar do vieira mas este bc cheirava muito mal

hteixeira

"Apelo ao civismo de todos. Sei que esta situação é extremamente difícil e tenho recebido muitas mensagens de revolta e indignação a cujos remetentes peço que, uma vez mais, demonstrem a grandeza do Benfica através de um comportamento exemplar de respeito e de civilidade."

By Manuel Vilarinho

Espero sinceramente que tudo corra da melhor forma, mostrando o que é um Benfiquista, sem recurso a violência ou a qualquer tipo de atitude desrespeitosa para com o nosso "adversário".

Saudações!

DD

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: OCML em 02 de Julho de 2009, 19:51
Há por aqui muitos aprendizes de Joseph Goebbels, que dizia :

"Uma mentira muitas vezes repetidas, torna-se verdade".

De uma vez por todas:

Não há nenhuma infracção estatutária e, a haver, só se pode considerar como tal quando existir uma decisão do tribunal, transitada em julgado.
Se há disciplos desse senhor no Benfica é LFV.

Ele mente quando diz que "miguel vitor foi assobiado da primeira vez que entrou em campo"

Ele aldraba quando diz "TVI apoiava Vale e Azevedo"

Mente, aldraba é desonesto.
E há quem aplauda como isso fosse natural e exemplar

Lipe80

:clap1:   :slb2: Muito bem, Vilarinho...  :clap1: :slb2:

Xipoco

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:56
Errado. Fazia a declaração e esclarecimentos que fez e ficava por aí. A segunda parte é tomar PARTIDO, quando não o devia fazer.

Errado tu novamente. A atitude tomada pelo candidato da lista B vai contra os interesses do clube. É uma atitude contra o próprio clube. Mas tu já estás tão tapadinho que ... pronto não dá para mais ...

RP89

Não sei isto já foi falado, ou se merece tópico sequer, mas com a falta de gente honesta, séria e Benfiquista que está a tentar ganhar as eleições (leia-se, tanto Bruno Carvalho como Luis Filipe BIÉIRA) acho que os Benfiquistas deviam olhar para antigas glórias como futuros Presidente do Benfica.

Quem diz Humberto Coelho, diz Veloso, diz Michel Preud'Homme. Só gostava de finalmente ter uma pessoa no poder que goste do Benfica e não seja nem vigarista, nem sócio de outros clubes, nem fantoche do Pinto da Costa. E não me venham cá com a treta de não saberem ser Presidente, se um vendedor de pneus pode estar a comandar o Benfica durante 9 ou 8 anos, estes Senhores têm muitas mais habilitações! Também não me opunha ao Rui Costa, mas teria de haver uma vassourado total nos quadros do clube. Não quero lá mais lixo tipo Jorge Gomes e derivados.

Acho que está na altura de os sócios e pessoas que têm algum puder dentro do Benfica começarem a sondar este tipo de pessoas para apresentar uma candidatura.

miguel.ferreira

"Importa ainda referir que a isenção da Mesa da Assembleia-Geral e do seu Presidente neste processo eleitoral tem sido escrupulosa."

"Não se percebe como se questiona a realização do acto eleitoral e nele se participa como candidato.Não se percebe como se designam delegados e representantes para as reuniões de preparação do processo de votação e para fiscalização das mesas de voto e a dois dias das eleições se pretende a eliminação administrativa do adversário eleitoral.Não se percebe como se garante em entrevistas à comunicação social que não se proporá providência cautelar quando esta já teria sido proposta no tribunal.Não se percebe que se diga que se pretende unir a família benfiquista e se coloque injustificadamente o Benfica em Tribunal, criando uma operação mediática que denigre a imagem do Clube como não há memória desde os funestos tempos da infausta Presidência de Vale e Azevedo."

Ou então não.

A única coisa que teria que rebater era a dúvida da legalidade do acto eleitoral, nada mais!
Tudo o resto não passa de pura propaganda e juízos de valor acerca de um dos candidatos o que, tendo em conta a realização do acto eleitoral, se torna perigoso e põe em risco quer a isenção do Presidente da AG, quer a legitimidade das eleições.

[/]

Ele está a ser isento, está a defender o Benfica e porque o LFV também esta a defender o Benfica estás a confundir os lados, os 3 tinham que estar do lado do Benfica, 2 estão, o Bruninho não está, o Vilarinho condena (e muito bem) isso!

Errado. Ele não está a tomar partido do LFV, está a tomar partido do Benfica, por acaso, ou não, ambos defendem o Benfica, não confundas se faz favor.

Ele no que dizes que estava a tomar partido de LFV, para mim estava a defender o Benfica como lhe compete!

ignisdivine

Grande Vilarinho... só espero que o bruno Carvalho compareça no acto eleitoral, para ser vaiado como nunca na vida foi!

Todos a assobia-lo até o pavilhão da luz tremer.

P.S: e umas pedrinhas ao sr tb n caíam mal.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro84

Ou então não.

[/]

Parece-me que estás a confundir o LFV com o Benfica... o BC não pôs o LFV em tribunal, pôs o Benfica.

MrFire

As eleições mais ridiculas de que tenho memória, em vez de se ganhar por votos , 2 dos candidatos tentaram ganhar por anulação de adversários.

Primeiro foi Vieira a afastar o MVV com a antecipação

Depois doi Brunco Carvalho afastar Vieira com os estatutos.

MEUS AMIGOS AS ELEIÇÕES SÃO VOTOS E NÃO JOGADAS DE AFASTAR CANDIDATOS