Eleições 2009

MrFire

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:50
Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:42
O Presidente da Assembleia devia primar pela isenção... e de facto nunca o fez... vergonha

Não tem que ser isento, tem que defender o Benfica, como o BC anda a atacar o glorioso e a por o Benfica em tribunal esteve muito, muito bem!!!
Errado. Tem de ser isento, é isso que se pede.

Todos sabemos desde a primeira hora que o Vilarinho tá com Vieira.

OCML

Há por aqui muitos aprendizes de Joseph Goebbels, que dizia :

"Uma mentira muitas vezes repetidas, torna-se verdade".

De uma vez por todas:

Não há nenhuma infracção estatutária e, a haver, só se pode considerar como tal quando existir uma decisão do tribunal, transitada em julgado.

miguel.ferreira

Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 19:49
Passo a citar o Dr. Vilarinho:

"Importa ainda referir que a isenção da Mesa da Assembleia-Geral e do seu Presidente neste processo eleitoral tem sido escrupulosa."

E retendo a parte da isenção escrupulosa, segue-se a aplicação da mesma.

"Não se percebe como se questiona a realização do acto eleitoral e nele se participa como candidato.Não se percebe como se designam delegados e representantes para as reuniões de preparação do processo de votação e para fiscalização das mesas de voto e a dois dias das eleições se pretende a eliminação administrativa do adversário eleitoral.Não se percebe como se garante em entrevistas à comunicação social que não se proporá providência cautelar quando esta já teria sido proposta no tribunal.Não se percebe que se diga que se pretende unir a família benfiquista e se coloque injustificadamente o Benfica em Tribunal, criando uma operação mediática que denigre a imagem do Clube como não há memória desde os funestos tempos da infausta Presidência de Vale e Azevedo."

Ou então não.

A única coisa que teria que rebater era a dúvida da legalidade do acto eleitoral, nada mais!
Tudo o resto não passa de pura propaganda e juízos de valor acerca de um dos candidatos o que, tendo em conta a realização do acto eleitoral, se torna perigoso e põe em risco quer a isenção do Presidente da AG, quer a legitimidade das eleições.

Não há competência, não há isenção, não há nível, não há nada.
O Benfica está entregue aos bichos, Vieira, Vilarinho, Bruno Carvalho, etc...

Estou PROFUNDAMENTE DESILUDIDO com tudo isto.
[/]

Ele está a ser isento, está a defender o Benfica e porque o LFV também esta a defender o Benfica estás a confundir os lados, os 3 tinham que estar do lado do Benfica, 2 estão, o Bruninho não está, o Vilarinho condena (e muito bem) isso!

MrFire

Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 19:51
O Presidente da Assembleia devia primar pela isenção... e de facto nunca o fez... vergonha

Não tem que ser isento, tem que defender o Benfica, como o BC anda a atacar o glorioso e a por o Benfica em tribunal esteve muito, muito bem!!!

Todos sabemos desde a primeira hora que o Vilarinho tá com Vieira.
Citação de: GhostRider em 02 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:48
Forcabenfica, numa famosa AG realizada num pavilhão do Casal Vistoso, quem se chegou à frente para não acabarem as modalidades foi um grande Benfiquista chamado Fernando Tavares.

Mais nada!!

Esse Senhor merece-me todo o RESPEITO

Merece sim senhor, mas o tempo dele no benfica terminou quando começou a "xular" o benfica forte e feio.

Para de dizer barbaridades sobre quem não conheces minimamente!
Ou então demonstra já aqui o que estás a dizer e com base em quê, e aviso-te que o senhor em questão vai ter conhecimento disso.

Chefe

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 19:50
Espero que amanha pelas 22 acabe toda esta vergonha que se passou no ultimo mes.

Não percebem que nunca vai acabar?

Se Vieira não tivesse aplicado o golpe e tivesse ganho, teria moral para pedir paz durante um tempo. AGORA, não tem moral nenhuma, isto é uma vitoria de pirro... Vai ter muito mais contestação de que alguma vez já teve... Da minha parte, prometo-lhe isso

GhostRider

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:47
Viva as eleições com candidato único, o que Vieira sempre quis.

Enorme palhaçada, vamos ver se não vai acabar impugnada pelo Tribunal.
São estas declarações que eu acho piada. Se há aqui alguém que queria ir sozinho a eleições é o BC.

Claro que sim, por isso aproveita o seu "estatuto" para andar a dizer o tempo de sócio de outros candidatos, por isso fez o golpe estatutário que se viu. Enfim, não vale a pena discutir, não querem ver não vejam.

vmam4785

Fico extremamente contente, por este desfecho .

O benfica não pode ficar refem de fantoches !!!!

Amanha se o palhaço do burro car(v)alho, tiver lata para aparecer e dar a cara, o que seriamente duvido, devia levar com uns tomates podres no focinho.

Viva o benfica democratico !!!

Pedro84

Citação de: GhostRider em 02 de Julho de 2009, 19:50
Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2009, 19:38
Nem os títulos das modalidades, e particularmente do futsal, calam o Pedro Neto... irra!

Sempre a falar mal! É uma coisa incrível...!

Já agora, se puderes, se não for muito incómodo, se não for muito aborrecido, trata-me lá do 'meu' amarelo...

Se calhar porque ele sabe melhor que outros o que se passa no seio das modalidades e o "não bem" que o vieira faz.

Isto é que me deixa fodido. Antes do Vieira quase nem modalidades tinhamos e as que tinhamos nao ganhavam nada, arrastavam-se. O Vieira fortalece as modalidades, poe-as a ganhar titulos, e ainda dizem que ele nao faz bem ás modalidades?????? Vao mas é passear, voces mereciam era um presidente como o Vilarinho que queria acabar com as modalidades.
Tenham vergonham

Deixa-me explicar-te o que o Vieira faz nas modalidades:

NADA :tomates: :tomates: :tomates:

O Henrique Vieira se falou bem fez muito bem pois só lá está por tacho, e o ordenado para o que faz, ai Jesus não sabes pedir um ordenado decente...

Enfim...

Nada a dizer, grande tachista que o Henrique Viana é! Um tachista campeão! Se não fosses anti-Vieira já estavas era a levar amarelo...! Modera-te e respeita quem engrandece o Benfica!

RedEyes

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 19:49
Passo a citar o Dr. Vilarinho:

"Importa ainda referir que a isenção da Mesa da Assembleia-Geral e do seu Presidente neste processo eleitoral tem sido escrupulosa."

E retendo a parte da isenção escrupulosa, segue-se a aplicação da mesma.

"Não se percebe como se questiona a realização do acto eleitoral e nele se participa como candidato.Não se percebe como se designam delegados e representantes para as reuniões de preparação do processo de votação e para fiscalização das mesas de voto e a dois dias das eleições se pretende a eliminação administrativa do adversário eleitoral.Não se percebe como se garante em entrevistas à comunicação social que não se proporá providência cautelar quando esta já teria sido proposta no tribunal.Não se percebe que se diga que se pretende unir a família benfiquista e se coloque injustificadamente o Benfica em Tribunal, criando uma operação mediática que denigre a imagem do Clube como não há memória desde os funestos tempos da infausta Presidência de Vale e Azevedo."

Ou então não.

A única coisa que teria que rebater era a dúvida da legalidade do acto eleitoral, nada mais!
Tudo o resto não passa de pura propaganda e juízos de valor acerca de um dos candidatos o que, tendo em conta a realização do acto eleitoral, se torna perigoso e põe em risco quer a isenção do Presidente da AG, quer a legitimidade das eleições.

Não há competência, não há isenção, não há nível, não há nada.
O Benfica está entregue aos bichos, Vieira, Vilarinho, Bruno Carvalho, etc...

Estou PROFUNDAMENTE DESILUDIDO com tudo isto.
[/]

Ele está a ser isento, está a defender o Benfica e porque o LFV também esta a defender o Benfica estás a confundir os lados, os 3 tinham que estar do lado do Benfica, 2 estão, o Bruninho não está, o Vilarinho condena (e muito bem) isso!

Isento? A condicionar os resultados eleitorais ao tecer juízos de valor sobre um dos candidatos no dia anterior às eleições?

Não que isso vá alterar nada, mas não deixa de ser uma evidente falta de isenção por parte do Presidente da AG. Nada que surpreenda tendo em conta as declarações dele nos últimos tempos.

Strata

Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2009, 19:38
Nem os títulos das modalidades, e particularmente do futsal, calam o Pedro Neto... irra!

Sempre a falar mal! É uma coisa incrível...!

Já agora, se puderes, se não for muito incómodo, se não for muito aborrecido, trata-me lá do 'meu' amarelo...

Se calhar porque ele sabe melhor que outros o que se passa no seio das modalidades e o "não bem" que o vieira faz.

Isto é que me deixa fodido. Antes do Vieira quase nem modalidades tinhamos e as que tinhamos nao ganhavam nada, arrastavam-se. O Vieira fortalece as modalidades, poe-as a ganhar titulos, e ainda dizem que ele nao faz bem ás modalidades?????? Vao mas é passear, voces mereciam era um presidente como o Vilarinho que queria acabar com as modalidades.
Tenham vergonham

Ficamos portanto a saber que o Benfica tem meia-dúzia de anos de existência. Vá, 10, que é para meter o Vale Tudo ao barulho e podermos dizer que o Vieira é o melhor Presidente de sempre.

miguel.ferreira

Errado, tem que defender o Benfica! Como é que se pode ser isento se estão a atacar o Benfica? Eu como benfiquista não o seria, não conseguia! Benfica acima de tudo!

Chefe

Citação de: OCML em 02 de Julho de 2009, 19:51
Há por aqui muitos aprendizes de Joseph Goebbels, que dizia :

"Uma mentira muitas vezes repetidas, torna-se verdade".

De uma vez por todas:

Não há nenhuma infracção estatutária e, a haver, só se pode considerar como tal quando existir uma decisão do tribunal, transitada em julgado.
Se há disciplos desse senhor no Benfica é LFV.

Ele mente quando diz que "miguel vitor foi assobiado da primeira vez que entrou em campo"

Ele aldraba quando diz "TVI apoiava Vale e Azevedo"

Mente, aldraba é desonesto.

mobes

Citação de: GhostRider em 02 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: mobes em 02 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2009, 19:47
Viva as eleições com candidato único, o que Vieira sempre quis.

Enorme palhaçada, vamos ver se não vai acabar impugnada pelo Tribunal.
São estas declarações que eu acho piada. Se há aqui alguém que queria ir sozinho a eleições é o BC.

Claro que sim, por isso aproveita o seu "estatuto" para andar a dizer o tempo de sócio de outros candidatos, por isso fez o golpe estatutário que se viu. Enfim, não vale a pena discutir, não querem ver não vejam.
Mas dizer os anos de sócio de outros faz com que os outros fiquem envergonhados e não sigam para votos? Ficam tímidos? Já o BC fez tudo o que lhe foi possível para ir sozinho. Como ao que parece não consegue... foge. Ele que até estava à frente nas sondagens...

BigSLB

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 19:50
Espero que amanha pelas 22 acabe toda esta vergonha que se passou no ultimo mes.

Não percebem que nunca vai acabar?

Se Vieira não tivesse aplicado o golpe e tivesse ganho, teria moral para pedir paz durante um tempo. AGORA, não tem moral nenhuma, isto é uma vitoria de pirro... Vai ter muito mais contestação de que alguma vez já teve... Da minha parte, prometo-lhe isso

Sem duvidas que não havendo vitorias, esta atitude do Vieira vai-lhe ser mandada à cara e tal.
Mas neste momento quero é ver bola a rolar.

Gonzalex

Se ele é isento, pena não o ter sido quando da antecipação desta vergonha, a que se chama eleições!!!

http://epluribusunum-slb1904.blogspot.com/2009/07/brancobrancobranco.html