Eleições 2009

Chefe

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 21:42
Como é que o Vieira tem a lata de dizer que o Camilo Lourenço é um desempregado a quem não deu trabalho no Benfica?

Ele pode fizer TUDO o que quiser. Tem carta branca, a POPULAçA gosta é disto

BigSLB

Não há debate entre candidatos, mas há debates entre advogados de ambos.

Que tristeza  :disgust:

Fly 13

Como é que o Vieira tem a lata de dizer que o Camilo Lourenço é um desempregado a quem não deu trabalho no Benfica?
Segundo sei é verdade

Chefe

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:14
Mas pq e q insistem em dizer q foi o LFV que antecipou as eleiçoes?

Segundo o que todos sabemos, e que sao os comunicados do SLB, houve uma queda dos orgaos sociais,  que segundo os ESTATUTOS DO BENFICA, obriga á marcaçao de novas eleiçoes.

Qualquer outra interpretaçao so pode ser especulaçao...

Pergunta ao Vilarinho... "estratégia do Vieira"

E por ser estrategia do Vieira quer que que foi um desrespeitos pelos estatutos? Quer dizer que ele beneficiou directamente?

Eu n digo nem q sim nem q n.. Pois n faço a minima ideia..

Deviam fazer o mm ,especular e mt facil...

Ps-Axam mm q s as eleiçoes fossem em outubro, qq q foss o canditato

Não fazes a mínima ideia, mas devias fazer.
Nem será necessário invocar os estatutos para observar que Vieira se socorreu desta demissão em massa dos órgãos sociais para antecipar as eleições com o intuito que se conhece.

Desrespeitou os sócios e todos os que, porventura, ponderavam apresentar candidatura para debater os problemas do Benfica e DAR AOS ASSOCIADOS o DIREITO DE ESCOLHA. Vieira conscientemente limitou todos esses direitos dos associados.

Há quem goste...aparentemente.

Estás enganado!! Os associados têm o direito de escolha. Esse é o problema de qualquer eleição. É que mesmo que se queira concorrer sozinho, pode sempre haver mais votos negativos que obriguem a novas eleições. Por isso se acham que estas escolhas são insuficientes para eleger um presidente, vão votar em branco. Não tirem é legitimidade ao voto, pois esse têm-no sempre.
LFV através da GOLPADA, tirou a hipotesse de voto a uma parte dos sócios

E insistes na Golpada. Mas se te faz feliz, be my guest.
Tens lido tudo ao contrário... Estou infeliz porque por causa da GOLPADA não tive hipotesse de escolha

A.C.

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 21:43

De facto é uma boa imagem daquilo que se tornou esta eleição.

Gerrard

RTPN começou o circo :D

ShevNN

Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:33

Segundo o que todos sabemos, e que sao os comunicados do SLB, houve uma queda dos orgaos sociais,  que segundo os ESTATUTOS DO BENFICA, obriga á marcaçao de novas eleiçoes.

E por ser estrategia do Vieira quer que que foi um desrespeitos pelos estatutos? Quer dizer que ele beneficiou directamente?

Nem será necessário invocar os estatutos para observar que Vieira se socorreu desta demissão em massa dos órgãos sociais para antecipar as eleições com o intuito que se conhece.

Desrespeitou os sócios e todos os que, porventura, ponderavam apresentar candidatura para debater os problemas do Benfica e DAR AOS ASSOCIADOS o DIREITO DE ESCOLHA. Vieira conscientemente limitou todos esses direitos dos associados.

Td mt bonito..

Pode ter sido moralmente incorrecto mas legalmente há alguma coisa a apontar?

Fez algo que e 'ilicito' á luz dos estatutos do Slb?

A demissao dos orgaos sociais n´e permitida?

N m parece.. mas quem sou eu para discutir estes assuntos com os donos da verdade ca do sitio..

Legalmente não sei, nem ninguém sabe para já. Tanto quanto sei há um processo na justiça que se irá pronunciar sobre o caso.

Moralmente é censurável.

Mesmo não o sendo legalmente, não te incomoda esta atitude?? Se não, tens o presidente que mereces e que, pelos vistos, queres. Assim sendo estamos conversados.

Censuro, mas n e por isso que esqueço o que ele ja fez pelo SLB.. Não sou hipocrita ao ponto de a partir de agora começar a criticar LFV dizendo que n respeita ninguem....

O que eu critico e a vossa certeza acerca das motivaçoes do LFV em pedir a demissao dos orgaos sociais.. Pura especulaçao

Evitar a concorrencia? Quem? O veiga? JEM?

Chefe

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2009, 21:43
Segundo sei é verdade
HAHAHAHAHA

O Camilo Lourenço trabalha em tudo o que é Comunicação social e é desempregado,

de morrer a rir

mobes

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:44
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 21:32

Estás enganado!! Os associados têm o direito de escolha. Esse é o problema de qualquer eleição. É que mesmo que se queira concorrer sozinho, pode sempre haver mais votos negativos que obriguem a novas eleições. Por isso se acham que estas escolhas são insuficientes para eleger um presidente, vão votar em branco. Não tirem é legitimidade ao voto, pois esse têm-no sempre.
LFV através da GOLPADA, tirou a hipotesse de voto a uma parte dos sócios

E insistes na Golpada. Mas se te faz feliz, be my guest.
Tens lido tudo ao contrário... Estou infeliz porque por causa da GOLPADA não tive hipotesse de escolha
Tens.. LFV, BC ou branco. Já se fosse com o que o BC queria... era só o BC o candidato. Aí sim podias dizer isso.

ccooll_booy

Ta a dar o debate na rtpn??

Eu não to a conseguir entrar no site da rtp, quando faço play para ver a emissão, não dá nada, e agora estou a ver num outro site, mas estão a dar notícias e não o debate.

injustissado

vieiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Strata

O anormal do Colaço...não posso com este gajo nem um bocadinho. Não é que o outro também lhe fique atrás...que bela dupla. Acho que vou dispensar este atentado ao bom nome do Benfica.

No Code

Citação de: BigSLB em 02 de Julho de 2009, 21:43

Debate entre o Vieira e o BC?...achas que o Vieira se ia expor a ouvir algumas verdades sobre a sua gestão desportiva maravilhosa não?...lol

diogo32

a partir do momento em que o camilo foi riscado passou a fazer campanha ANTI-BENFICA 7 dias por semana...isto é indesmentível. se ele agora tem emprego ou não desconheço.

RedEyes

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: ShevNN em 02 de Julho de 2009, 21:33

Td mt bonito..

Pode ter sido moralmente incorrecto mas legalmente há alguma coisa a apontar?

Fez algo que e 'ilicito' á luz dos estatutos do Slb?

A demissao dos orgaos sociais n´e permitida?

N m parece.. mas quem sou eu para discutir estes assuntos com os donos da verdade ca do sitio..

Legalmente não sei, nem ninguém sabe para já. Tanto quanto sei há um processo na justiça que se irá pronunciar sobre o caso.

Moralmente é censurável.

Mesmo não o sendo legalmente, não te incomoda esta atitude?? Se não, tens o presidente que mereces e que, pelos vistos, queres. Assim sendo estamos conversados.

Os sócios é que decidem se concordam ou não com a decisão.

Decidem? A decisão está tomada e o acto eleitoral está aí.

A única coisa que os sócios têm para decidir é se querem ter Vieira por mais 3 anos ou este tal de Bruno Carvalho, um homem sem perfil para ser presidente.

Os benfiquistas não decidiram nada, limitam-se a ir a votos nas condições precárias que lhes foram impostas.

Decidiriam os sócios SE lhes tivesse sido proposta, em AG, a oportunidade de antecipar as eleições. Sem subterfúgios nem esquemas ocultos.

Se assim decidissem antecipar, nada lhe iria apontar.

Assim.....é difícil não acusar Vieira de condicionar estas eleições.