Eleições 2009

Mark Knopfler

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:02
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:00
Falemos de coisas importantes, onde é que se pode votar no estádio?

Até que horas?

Sem ser no estádio, há algum outro sítio na região de Lisboa?

Até as 22 e em Lisboa só no estádio da luz

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 22:02

Até que horas?

É num dos pavilhões, pode-se votar até 22h00 e em Lisboa só mesmo lá.

Obrigado aos 2!

:drunk:

Força vai votar porque eu infelizmente não tenho essa possibilidade.

kramxel²

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 22:04
epa sinceramente...só ouvi códigos pa um lado códigos pa outro..acordaos pa um lado acordaos pa outro...
fikei com a ideia k se falou muito .... mas nao se disse nada...

E o que é que estavas à espera?

São 2 advogados, em lugares opostos, num processo em aberto...

Chefe

Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

aguia de prata

Por que voto Vieira
AQUI HÁ GATO [/t]
[/t]

[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
                                                                         document.write('');                                                                                                                                                                                                                                                                                       Clique aqui...[/t][/t]
[/t][/t][/t][/t]
O Benfica é assim. Normalmente, os inimigos de um clube são sócios e dirigentes de outros clubes. Menos no caso do Benfica, cujos principais adversários são associados do clube. O Benfica é tão grande, tão grande que até há lá espaço para os antibenfiquistas. Acontece que, com o Pinto da Costa, podemos nós bem; os Vales Azevedos e os Brunos Carvalhos é que são verdadeiramente perigosos, porque minam por dentro.

Uma boa metáfora do que é o clube da Luz foi uma recente emissão do "Trio d'Ataque" (um excelente programa com Rui Moreira, Rui Oliveira e Costa e António-Pedro Vasconcelos, mas que também devia ter lá um comentador a defender o Benfica), em que o convidado era Luís Filipe Vieira. Pois bem, quem foi o único do painel a pôr em causa o seu benfiquismo, as suas medidas, o seu caráter democrático e a sua obediência aos estatutos do clube? O benfiquista. Dadas as circunstâncias, julgo que seria mais apropriado chamar ao programa "Trio d'Ataque ao Benfica".
Mas voltemos ao recém-benfiquista Bruno Carvalho. Uns dizem que ele é um cavalo de Tróia enviado pelo FC Porto; outros, que é apenas uma cavalgadura. Pessoalmente, não acho nem uma coisa, nem outra. Trata-se só de alguém que acusou Vieira de querer afastar outros candidatos, e que depois tenta afastar Vieira como candidato. O que vale é que, ontem, Bruno Carvalho se mostrou magnânimo: "Mal seja eleito presidente, que é o que vai acontecer, vou convocar novas eleições."

Caro Bruno Carvalho, aceite o conselho de alguém que é sócio há mais de um ano: não perca tempo a acreditar, nem por um segundo, que alguma vez será presidente do Benfica. Aqui há uns anos, os benfiquistas saíram de casa, e livraram-se de uma vez por todas de Vale e Azevedo. Amanhã, por sorte, eu não tenho nada para fazer.
Autor: MIGUEL GÓIS - IN Jornal RECORD
Data: Quinta-Feira, 2 Julho de 2009 - 9:00

PS: Nem mais, Amigo Miguel. Eu amanhã também não tenho nada para fazer. Já chega de Vales e Azevedo e de "Ordenanças de Pinto da Costa ao ataque ao Benfica"...Sócio há cinco anos...eh..eh...eh. Só não vê a estratégia quem está mesmo cego....
[/t]
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

klik

O Advogado do BC mesmo acabar la se enterrou quando disse PROVADO.... e depois entrou em contradições!!!

diogo32

imagino esta palhaçada com a época a decorrer...só invejas e sede de atenção, quem perde é o Benfica, mas ninguém quer saber.

Mark Knopfler

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:00
EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

Que bom. Assim o LFV pode, finalmente, concorrer sozinho e ganhar sem margem para duvidas...

quem queria concorrer sozinho era o BC, pois foi ele que andou sempre a utilizar manobras juducuaus para impedir o LFV de se candidatar.

É preciso ter lata!...isto só dá é vontade rir pelas piores razões.

Ter lata pk?

kramxel²

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:06

Até que horas?

Até que horas?

Obrigado aos 2!

Podes crer que vou!

Vai ser o 1º acto eleitoral em que participo....

Só é pena não votar em ninguém... mas isso são outras contas...

Forçabenfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169124

Se isto se passasse no Benfica, nem queria imaginar, era uma bomba atómica... Dava parea abrir telejornais durante 3 dias!!!!!

Bleach

o que eu gostei muito foi do debate entre os candidatos.

Tarzan_SLB

Nunca tinha visto um advogado tão cromo como este, ele indo a tribunal era lindo para rir, ele nem o código penal conhece.  :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:06

Até que horas?

Até que horas?

Obrigado aos 2!

És patético..

Então o BC é que quer ir sozinho às eleições? Se calhar foi ele que fez cair os orgãos sociais e antecipou eleições...

Chefe

Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:07
imagino esta palhaçada com a época a decorrer...só invejas e sede de atenção, quem perde é o Benfica, mas ninguém quer saber.
Se Vieira não tivesse aplicadao a GOLPADA. Nada disto teria acontecido.

é assim tão dificil de perceber?

Chefe

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 22:08
Nunca tinha visto um adovago tão cromo como este, ele indo a tribunal era lindo para rir, ele nem o código penal conhece.  :2funny: :2funny: :2funny:

Advogados de provincia... sabes como é. Nem deve ter o curso

FILO64

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

Kum caralho!!!
mas não andavam todos a pedir eleiçôes???