Eleições 2009

No Code

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:13
Estimado Consócio,

Como é do seu conhecimento, decorre amanhã dia 3 de Julho o acto eleitoral para a eleição dos Orgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica relativamente ao triénio 2009-2012.

Com o objectivo de garantir a maior participação possível dos associados, e à imagem do processo eleitoral de 2006, o voto poderá ser exercido  pelos Senhores associados nos seguintes locais:

·         Estádio da Luz, Pavilhão 2

·         Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

·         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

·         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

·         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Os sócios do Benfica podem dirigir-se a qualquer um dos locais de voto, independentemente do seu local de residência. Mesmo os sócios residentes no Estrangeiro e nas Ilhas podem exercer o seu voto num dos locais atrás referidos.

As urnas estarão abertas entre as 10:00 e as 22:00. Para exercer o seu voto, o associado deverá apresentar o cartão de sócio e ter as suas quotas em dia.

Quanto aos residentes fora de Portugal Continental, poderão exercer o seu voto pela internet, sendo necessário que disponham do código de acesso que oportunamente lhes foi enviado.

Saudações Benfiquistas

Luís Costa
Departamento de Sócios

O BC vai votar em Coimbra...vão ver...eheh...digo isto sem fontes, é apenas um palpite.

A.C.

Citação de: MaKaKinho em 02 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:12
O Pragal Colaço reinou na rtpn...  :clap1:    :drool:

ai sim?
eu axei q foi o outro gajo!

Não, o Colaço pelo menos falou mais alto...

sn1perhawk

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:07
imagino esta palhaçada com a época a decorrer...só invejas e sede de atenção, quem perde é o Benfica, mas ninguém quer saber.
Se Vieira não tivesse aplicadao a GOLPADA. Nada disto teria acontecido.

é assim tão dificil de perceber?

Chefe

desculpa mas estas ceginho de raiva .
este ano vou gostar de te ver a festejar o titulo de campeão .lollllllllllllllllll

kramxel²

Estimado Consócio,

Como é do seu conhecimento, decorre amanhã dia 3 de Julho o acto eleitoral para a eleição dos Orgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica relativamente ao triénio 2009-2012.

Com o objectivo de garantir a maior participação possível dos associados, e à imagem do processo eleitoral de 2006, o voto poderá ser exercido  pelos Senhores associados nos seguintes locais:

·         Estádio da Luz, Pavilhão 2

·         Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

·         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

·         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

·         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Os sócios do Benfica podem dirigir-se a qualquer um dos locais de voto, independentemente do seu local de residência. Mesmo os sócios residentes no Estrangeiro e nas Ilhas podem exercer o seu voto num dos locais atrás referidos.

As urnas estarão abertas entre as 10:00 e as 22:00. Para exercer o seu voto, o associado deverá apresentar o cartão de sócio e ter as suas quotas em dia.

Quanto aos residentes fora de Portugal Continental, poderão exercer o seu voto pela internet, sendo necessário que disponham do código de acesso que oportunamente lhes foi enviado.

Saudações Benfiquistas

Luís Costa
Departamento de Sócios

Ainda não tinha visto o mail... tenho lá tanta tralha....

Ferreiro da Floresta

depois de isto tudo, ainda estou a ver aqui 2 ou 3 que vao votar no Bruno Carvalho! :tomates:

Tarzan_SLB

ai sim?

Tens bom sentido de humor, realmente reinou porque não conhece as leis.

MaKaKinho

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 22:15

ai sim?

Não, o Colaço pelo menos falou mais alto...

tive smp a eixar o som quando ele falava!
anda nervoso
e nao se passa nada diz q esta tudo bem... :whistle2:

Chefe

Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 22:15
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:07
imagino esta palhaçada com a época a decorrer...só invejas e sede de atenção, quem perde é o Benfica, mas ninguém quer saber.
Se Vieira não tivesse aplicadao a GOLPADA. Nada disto teria acontecido.

é assim tão dificil de perceber?

Chefe

desculpa mas estas ceginho de raiva .
este ano vou gostar de te ver a festejar o titulo de campeão .lollllllllllllllllll
É verdade que estou cheio de raiva de Vieira, mas cegos estão os outros.

Mark Knopfler

Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 22:15
Estimado Consócio,

·         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

·         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

·         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Saudações Benfiquistas

Luís Costa
Departamento de Sócios

O BC vai votar em Coimbra...vão ver...eheh...digo isto sem fontes, é apenas um palpite.

Já anda com medo, não sei se mesmo em Coimbra o deixam. lol

diogo32

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
 Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
 Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
 A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
 AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
 Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
 OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

Kum caralho!!!
mas não andavam todos a pedir eleiçôes???
Para 15 dias depois? Não

desculpa lá, as eleições eram em outubro correcto?foram antecipadas para julho. querias que fossem quando?em setembro?daria tempo para preparar o que faltava preparar?e tanta luta por antecipação de eleições por causa de um mês?!?!?!?!

DD

Não há campanha na BenficaTV, mas agora está o Joao Gabriel a atacar o Bruno Carvalho na BenficaTV....com ou sem razao, e outra questão.

Lord_MerlliN

O advogado do Benfica abafou completamente o outro.
É a minha opinião.
O outro é uma vergonha como advogado troca-se todo e no fim deu cabo de tudo.

nsalta

muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

Kum caralho!!!
Para 15 dias depois? Não

Mentes desenvergonhadamente ao dizer que as eleições vão ocorrer só 15 dias após a demissão.

Xipoco

Escolhe um Bruno Carvalho ... escolhe um local para votação ... à hora marcada da tua votação quero ter a televisão ligada ...  :whistle2:

FILO64

Kum caralho!!!
Para 15 dias depois? Não

O que é que isso tem a ver ?
se mesmo assim houve quem podesse ser candidato, porque é que outros não,
sinceramente não vejo onde esta o problema!