Eleições 2009

Rui Costa

Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2009, 23:23
O que ele deseja ao Benfica até interessa pouco, a forma como se dirije a quem não pensa como ele demonstra o carácter vil.
Se o espírito do Benfica fosse este de maltratar os outros, de ser tão baixo para conseguir escrever uma coisa destas, eu não era de certeza do Benfica.
bem diz o Vilarinho........

Abutres? Hienas? Oportunistas? Garotos? Que mais...

Não recebo lições de benfiquismo de gente que trata consócios desta forma, e por extensão de quem apoia isto também.

O espírito do actual Benfica é precisamente maltratar os outros. Mas se quiseres debater o baixo nível do comentário estás à vontade. Quer dizer, demonstrar o que não é verdade.

Pactuar com gente desta no Benfica é o quê na volta?

ACampos

http://www.youtube.com/watch?v=dQUrfOLTtFk&feature=related

Sou só eu que me arrepio a ver este vídeo?
Já todos devem ter visto...

James_SLB

Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:04
Merda para as citações!

Os citadores, os solicitadores e estes:

http://www.peticao.com.pt/eleicoes-antecipadas-slb

Todos no mesmo saco.

Agora deixem os sócios falar. É a vez dos sócios. Estamos fartos de ouvir Carvalhos, Movimentos, Vieira, Veiga, Moniz, os seus advogado ... já estamos fartos de todos.

Finalmente amanhã falam os sócios!!!!

Imaginam o que era deixar isto assim até Outubro?

Achas que as coisas iam estar assim se as eleições fossem em Outubro? Claro que não! As coisas estavam calmas até ao LFV se ter lembrado desta antecipação.

FlyMan

Quer-me parecer que o o forum foi invadido de apoiantes do Bruno Carvalho para fazer campanha contra o Vieira... é só iniciados com 6 ou 7 posts, e todos anti-Vieira...  :whistle2:

Nem assim lá vai!

Força LVF!!  O0

nsalta

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 23:28
O Pragal Colaço é uma ofensa ao clube. A forma como se espuma todo e remói raiva contra a oposição é verdadeiramente abjecta... deve ter alguma má formação do carácter concerteza, coitado.

Se defende o clube efusivamente é porque é uma ofensa, se é contido é porque é uma banana.  :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: an7dre em 02 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: jcgp.slb em 02 de Julho de 2009, 23:20
vai haver voto online?

Vai, para sócios correspondentes.

Sócios correspondentes que vivam no estrangeiro.

Informa-te...

Eu vivo em Portugal e vou votar online.
:o :o :o

Ou seja, TODOS os sócios correspondentes receberam uma carta com o PIN para votar?

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: an7dre em 02 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: jcgp.slb em 02 de Julho de 2009, 23:20
vai haver voto online?

Vai, para sócios correspondentes.

Sócios correspondentes que vivam no estrangeiro.

Informa-te...

Eu vivo em Portugal e vou votar online.
:o :o :o

Ou seja, TODOS os sócios correspondentes receberam uma carta com o PIN para votar?

Os das Ilhas també votam online...

ACampos

TROFAS

Com um passivo de 300 m€, com os milhões de euros de prejuízo este ano, como é possível o Benfica ser tão apetecível?  :whistle2:

kramxel²

Citação de: FlyMan em 02 de Julho de 2009, 23:31
Quer-me parecer que o o forum foi invadido de apoiantes do Bruno Carvalho para fazer campanha contra o Vieira... é só iniciados com 6 ou 7 posts, e todos anti-Vieira...  :whistle2:

Nem assim lá vai!

Força LVF!!  O0

Se pensasses um bocadinho chegavas à conclusão que, num período tão conturbado como este, existe um desejo muito maior de participação na vida activa do clube....

Mas o que interessa é mandar postas de pescada...

VALEBEM

Admito um apoio condicional a Vieira!
Não consigo perceber o seguidismo de alguns Benfiquistas perante Vieira, e a justificação do injustificável, que são muitas das suas atitudes e dizeres, por alguém que foi presidente durante os últimos 4 anos, nos quais o Benfica nunca ficou acima do 3º lugar...

No Code

Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Cascavel em 02 de Julho de 2009, 22:59

Eu também sou do norte..............e não são os portistas que vão dizer quem é
o melhor para o Benfica......ou só eles é que sabem quem serve ou não?

se calhar deviamos pedir a eles para votar....ou então faziamos um referendo com os andrades para escolher-mos o nosso presidente.

MAS TU ACHAS QUE EXISTE ALGUM PORTISTA QUE GOSTE DO VIEIRA?
MAS TUA ACHAS QUE ELES IAM DIZER QUE O LFV É A MELHOR OPÇÃO PARA O BENFICA............
ganha juizo.

Desconfia é se eles disserem que serve........e um conselho....pensa pela tua cabeça........
deixa os andrades escolherem o presidente.........................................................................deles.

somos tão grandes mas parecemos tão pequeninos ............ haja paciência.

Claro que não gostam dele por tudo o que denunciou do Apito Dourado mas sabem ver muito bem como qualquer outra pessoa, que o Vieira de futebol percebe muito pouco e com ele na frente do clube as coisas não vão melhorar muito, só isto, e eu não preciso de opiniões de Portistas para formar a minha, até porque tento não falar muito de futebol com eles porque já se sabe como é...

O problema é o contrário... eles gostam tanto do LFV que o querem ver por muitos anos à frente do nosso clube.

Apito dourado?
O que ganhou o Benfica com a cruzada do LFV sobre o apito dourado? Assim de repente... ganhar, n ganhamos nada... a direcção do Porto é a mesma que era antes e os resultados desportivos pouco ou nada se alteraram... com a agravante de que o LFV pareceu mais focado no apito dourado do que propriamente a resolver os problemas do clube e a construir uma equipa de futebol decente.

A única coisa que "ganhamos" foi a moral de denunciar aquilo tudo de que se falava, se a Justiça não funciona que culpa temos?...mas tb acabou se o tom irónico dos jornalistas com ar inocente se viravam para os dirigentes e perguntavam..."o que é isso do Sistema?"...agora já não perguntam, hoje em dia na rua toda a gente sabe o que foi isso do Sistema...hoje não vês eles(CS) a perguntar o que é isso do Sistema com ar de gozo ou de tá maluquinho...e como isso tudpo foi denunciado os gajos odeiam o Vieira, claro que eles continuam a ganhar porque isto é como é ::) ...mas claro que os gajos querem que ele fique, sabem que ele não percebe nada de futebol e só fala do Apito mesmo sabendo que não resulta em nada.

Diabo19

Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 22:41

Como disse acima sou do Norte. Para os fervorosos apoiantes do LFV só vos quero dizer isto: Conheços imensos portistas, sou amigo de vários, e todos eles, sem excepção, dizem que independentemente das vendas do Lucho e Lisandro e das contratações do Saviola e do Ramires, a maior aquisição para as proximas temporadas e a maior garantia de sucesso do clube deles é a manutenção do LFV como presidente do Benfica.
Acho que isto diz tudo.

Bem vindo ao fórum, tb sou um benfiquista do Norte, mas discordo totalmente desta passagem, ao contrário do que afirmas isto não quer dizer absolutamente nada, a não ser mais uma provocação dessa gentinha, que pouco sabe o que diz...  :slb2:

o que eu quis dizer com isto, é que algo vai mal, quando os nossos adversários vêm que a continuidade do actual presidente é boa para o clube deles.

Opiniões à parte, o facto e que em termos desportivos o LFV não conseguiu sequer fazer uma equipa que consiga competir pelo 1º lugar. Há 3 anos consecutivos que ficamos em 3º lugar.

Eu também sou do Norte e não ouço nada disso, e se  moras no Porto sabes perfeitamente que o que se comenta é que o BC esta quase a conseguir o que o padrinho quer.

O BC nem sequer tem 1 projecto para o clube, por isso nem sequer se pode considerar como opção.

De qualquer das formas, todos estes problemas legais são unica e exclusivamente culpa do Presidente do clube e do Presidente da Assembleia Geral, e são eles os responsáveis se alguém se aproveitar de algum buraco legal resultante do golpe que ambos deram nas eleições.

Mas qual buraco legal? A única coisa que ele ia conseguindo era jogar com o tempo:
Ao colocar uma providência cautelar numa 2ª-feira com eleições na 6ª-feira caso uma das listas fosse validamente suspensa (é diferente de afastada) não teria tempo útil para se opor e ele concorreria sozinho.
Porque qt à questão de fundo (que será julgada mais tarde) não tenham ilusões. A lista de Vieira é legal, a fundamentação de BC jamais terá acolhimento em tribunal. Isto se chegar a ser discutida a legitimidade da lista, poi na altura do julgamente haverá uma questão prévia que será saber se o acto em causa (a aceitação da lista) pode ou não ser impugnado judicialmente!

Opinem à vontade, mas qt a termos e procedimentos jurídicos tenham mais cuidado, eu não vengho para aqui falar de project finance e coisas similares!

FlyMan

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: FlyMan em 02 de Julho de 2009, 23:31

Nem assim lá vai!

Força LVF!!  O0

Se pensasses um bocadinho chegavas à conclusão que, num período tão conturbado como este, existe um desejo muito maior de participação na vida activa do clube....

Mas o que interessa é mandar postas de pescada...

O que me parece é que é um ultimo fôlego do BC de tentar adquirir mais uns votos...

Polaco

Citação de: Rui Costa em 02 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2009, 23:23
O que ele deseja ao Benfica até interessa pouco, a forma como se dirije a quem não pensa como ele demonstra o carácter vil.
Se o espírito do Benfica fosse este de maltratar os outros, de ser tão baixo para conseguir escrever uma coisa destas, eu não era de certeza do Benfica.
bem diz o Vilarinho........

Abutres? Hienas? Oportunistas? Garotos? Que mais...

Não recebo lições de benfiquismo de gente que trata consócios desta forma, e por extensão de quem apoia isto também.

O espírito do actual Benfica é precisamente maltratar os outros. Mas se quiseres debater o baixo nível do comentário estás à vontade. Quer dizer, demonstrar o que não é verdade.

Pactuar com gente desta no Benfica é o quê na volta?

Tens razão, eu nem devia ter expressado a minha opinião, como costumo fazer, a coisas do nível do que escreveste.
Deixa lá ficar como está, não creio que haja a menor possibiildade de nos entendermos quanto á forma (que é a única coisa que eu critico), como tu descreves as pessoas que não concordam contigo, isto porque deduzo que se alguém te disser o mesmo no dia a dia, não te afecta.