Eleições 2009

Diabo19

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 03 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: Rui Costa em 02 de Julho de 2009, 23:13
Jorge Gomes.

Quando forem votar lembre-se deste nome. Jorge Gomes. O homem da creolina. O protagonista de inúmeras situações humilhantes para o Benfica. O homem que enviou um antigo presidente do Benfica para o hospital. É também neste nome que vão votar.

É na continuação destas situações que vão votar. Os meus parabéns a quem prefere continuar a ser enrabado, do que devolver ao Benfica o espírito que sempre foi o seu.

Apoio seja qual for a decisão (eleição de LFV claro)? Não culpem é sempre os mesmos pelas vergonhas que vão continuar a surgir nos próximos anos. O denominador comum é só um, e está lá há oito anos.

Por falar nesse gajo, será que ele vai votar?...é sócio?...duvido que apareça, ainda o reconhecem, :2funny: deve estar em Africa a ver jogadores...lol

sem que tenha a ver com o assunto, fomos matraqueados aqui com o facto do João Gabriel não ser sócio do SLB.
Afinal, tem direito a 20 votos.
falamos do que não sabemos.
ha muitos mais que têm direito a esses votos desde que entraram para a direcçao e dirigismo de vieira...no entanto antes disso nem socios eram

Bleach

eleições ? nem sei bem o que chame ao que se vai passar amanha.
mas concerteza no maximo esta palhaçada só dura mais 3 anos.

Lampi

Sempre vamos a eleições?

Que chato, isto devia de ser decidido num jantar no Ritz secundado pelos iluminados aqui do site.

Eles escolhiam o Presidente e pronto, ficava tudo bem.

Isto de darem a palavra a "labregos" como eu que não sabemos as coisas importantes é um desgraça.

Daqui a umas horas veremos um romaria de "idiotas" a caminho da Luz a votarem como se soubessem o que estão a fazer.

É obvio que só devia votar quem tivesse menos de 20 anos e registado no site serbenfiquista.com

Isto assim é uma farsa.

sculpture

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

an7dre

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 00:06
Sempre vamos a eleições?

Que chato, isto devia de ser decidido num jantar no Ritz secundado pelos iluminados aqui do site.

Isto de darem a palavra a "labregos" como eu que não sabemos as coisas importantes é um desgraça.

Daqui a umas horas veremos um romaria de "idiotas" a caminho da Luz a votarem como se soubessem o que estão a fazer.

É obvio que só devia votar quem tivesse menos de 20 anos e registado no site serbenfiquista.com

Isto assim é uma farsa.

Mesmo assim não eram todos... só aqueles...os senhores da verdade.

TROFAS

O LFV cometeu uma grande asneira estratégica ao convocar eleições antecipadas, se fossem em Outubro ganhava na mesma e a oposição ficava a saber na verdade qual o seu verdadeiro valor, assim vão continuar a minar a estabilidade do clube até ao momento da venda dos direitos de tv, depois disso acabou-se o interesse pela presidência.

mrfalcon

eu vou votar mas ao fim da noite (também saio sempre tarde como o caralho do trabalho...) que é para apanhar a emoção toda.

desconfio que amanhã vai ser um dia marcante (ao menos em termos de nódoas negras para algumas pessoas)... no entanto, aproveito para dizer que qualquer acto de violência dentro daquele pavilhão vai ser exponenciado por 1000 pela comunicação social.

por isso o meu apelo vai no sentido de NÃO AJUDARMOS A ENXOVALHAR MAIS O NOME DO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

ralmeida

Tenho a certeza que muitos dos que aqui estão não se lembram dos tempos antes da entrada de Manuel Vilarinho, e depois, Luís Filipe Vieira, para o nosso clube, pois a campanha deste bruno carvalho não é muito melhor que a do vale e azevedo. Eu também tenho erros de gestão a apontar ao Nosso Presidente, mas quem em nada pôem em causa a qualidade do seu trabalho e o merecido agradecimento que todos devemos ter para com ele, foi ele que nos levantou da miséria em que nos encontravamos, que nos ergueu um estádio que é um orgulho para nós, que construiu um centro de estágio de nível mundial, que nos devolveu alegrias às modalidades, que nos trouxe atletas de topo mundial noutras modalidades sem ser futebol, que a nível de futebol nos trouxe credibilidade e nos tem erguido aos poucos. É certo que lhe podemos apontar o erro de ter pensado por vezes que percebia alguma coisa de futebol, mas tem aprendido, colocou lá quem sabe muito bem o que é a modalidade e o que ela precisa.

Podia falar muito mais, mas também acredito que quem vai votar realmente sabe do que estou a falar. Quem apoia o outro rapazito que pense melhor se realmente gosta do benfica ou é daqueles que quando o benfica perde diz que talvez passe a ser verde ou azul...

superbenficasempre

Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Cascavel em 02 de Julho de 2009, 22:59

Eu também sou do norte..............e não são os portistas que vão dizer quem é
o melhor para o Benfica......ou só eles é que sabem quem serve ou não?

se calhar deviamos pedir a eles para votar....ou então faziamos um referendo com os andrades para escolher-mos o nosso presidente.

MAS TU ACHAS QUE EXISTE ALGUM PORTISTA QUE GOSTE DO VIEIRA?
MAS TUA ACHAS QUE ELES IAM DIZER QUE O LFV É A MELHOR OPÇÃO PARA O BENFICA............
ganha juizo.

Desconfia é se eles disserem que serve........e um conselho....pensa pela tua cabeça........
deixa os andrades escolherem o presidente.........................................................................deles.

somos tão grandes mas parecemos tão pequeninos ............ haja paciência.

Claro que não gostam dele por tudo o que denunciou do Apito Dourado mas sabem ver muito bem como qualquer outra pessoa, que o Vieira de futebol percebe muito pouco e com ele na frente do clube as coisas não vão melhorar muito, só isto, e eu não preciso de opiniões de Portistas para formar a minha, até porque tento não falar muito de futebol com eles porque já se sabe como é...

O problema é o contrário... eles gostam tanto do LFV que o querem ver por muitos anos à frente do nosso clube.

Apito dourado?
O que ganhou o Benfica com a cruzada do LFV sobre o apito dourado? Assim de repente... ganhar, n ganhamos nada... a direcção do Porto é a mesma que era antes e os resultados desportivos pouco ou nada se alteraram... com a agravante de que o LFV pareceu mais focado no apito dourado do que propriamente a resolver os problemas do clube e a construir uma equipa de futebol decente.

A única coisa que "ganhamos" foi a moral de denunciar aquilo tudo de que se falava, se a Justiça não funciona que culpa temos?...mas tb acabou se o tom irónico dos jornalistas com ar inocente se viravam para os dirigentes e perguntavam..."o que é isso do Sistema?"...agora já não perguntam, hoje em dia na rua toda a gente sabe o que foi isso do Sistema...hoje não vês eles(CS) a perguntar o que é isso do Sistema com ar de gozo ou de tá maluquinho...e como isso tudpo foi denunciado os gajos odeiam o Vieira, claro que eles continuam a ganhar porque isto é como é ::) ...mas claro que os gajos querem que ele fique, sabem que ele não percebe nada de futebol e só fala do Apito mesmo sabendo que não resulta em nada.

o próprio vitor pereira, embora envergonhado e vendido, disse que já não havia corrupção na arbitragem por ter havido apito dourado.
já valeu alguma coisita.....

rkc

Sempre vamos a eleições?

Isto assim é uma farsa.

Espera, estás a dizer que quem tem menos de 20 anos é que é contra LFV?

Diabo19

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: Diabo19 em 02 de Julho de 2009, 23:58

E o que eu quis dizer é que não há buraco legal algum. Providências e acções qq um pode intentar, são todas legais podem é ter ou não provimento!
A única questão que poderá ser dúbia neste caso é a de ser possível ou não impugnar a decisão do presidente da mesa, isto porque há decisões num e noutro sentido! Quanto à legalidade da lista A que é a questão de fundo que serve de base à providência e sobre a qual o juiz não se pronunciou, é uma invenção pura baseada num comentário infeliz que qq advogado-estagiário facilmente desmontaria em tribunal. Os estatutos são claros, não é preciso sequer motivo, mesmo que o fosse, existe uma acta (que quer queiram quer não) onde consta um motivo mais do que justificado!

Resumindo: Se esta palhaçada fosse para a frente a Lista A porque estaria suspensa não poderia ir a votos, iria só a Lista B... e qd fosse decidida a questão de fundo (certamente a favor da Lista A) o espertalhão mor já seria presidente. E então seria levantada a suspensão, mas pasme-se as eleições já se teriam processado! Ou seja a lista A poderia ir a votos mas já não havia eleição! Assim  se faria justiça para muitos... não para mim!

Mas tu não percebes que ninguém está a favor de BC? Infelizmente, foi a acção dele que tentou parar um processo mal feito desde o foletim da demissão em bloco. A vergonha começa aí, o BC é mais um figurante desta farsa.

1º Estava a explicar porque afirmei que não há buraco legal algum... mas respondendo...

Eu percebo, e nunca defendi aqui a antecipação das eleições! Não compreendo é que alguns há custa disso desculpem tudo e mais alguma coisa que se passe desde que seja contra o Vieira. Mas não percebem que no fundo neste momento não é contra o Vieira mas sim contra o benfica!!!

sculpture

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:11
Sempre vamos a eleições?

Isto assim é uma farsa.

Espera, estás a dizer que quem tem menos de 20 anos é que é contra LFV?
se calhar ate tem a sua logica, esses pobre coitados quantas vezes viram o seu clube ser campeao?

Chefe

Como está a a Lista das JANTARADAS?

Já há projecto?

Há algum novo abutre garotão?

Cascavel

Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: No Code em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Cascavel em 02 de Julho de 2009, 22:59

Eu também sou do norte..............e não são os portistas que vão dizer quem é
o melhor para o Benfica......ou só eles é que sabem quem serve ou não?

se calhar deviamos pedir a eles para votar....ou então faziamos um referendo com os andrades para escolher-mos o nosso presidente.

MAS TU ACHAS QUE EXISTE ALGUM PORTISTA QUE GOSTE DO VIEIRA?
MAS TUA ACHAS QUE ELES IAM DIZER QUE O LFV É A MELHOR OPÇÃO PARA O BENFICA............
ganha juizo.

Desconfia é se eles disserem que serve........e um conselho....pensa pela tua cabeça........
deixa os andrades escolherem o presidente.........................................................................deles.

somos tão grandes mas parecemos tão pequeninos ............ haja paciência.

Claro que não gostam dele por tudo o que denunciou do Apito Dourado mas sabem ver muito bem como qualquer outra pessoa, que o Vieira de futebol percebe muito pouco e com ele na frente do clube as coisas não vão melhorar muito, só isto, e eu não preciso de opiniões de Portistas para formar a minha, até porque tento não falar muito de futebol com eles porque já se sabe como é...

O problema é o contrário... eles gostam tanto do LFV que o querem ver por muitos anos à frente do nosso clube.

Apito dourado?
O que ganhou o Benfica com a cruzada do LFV sobre o apito dourado? Assim de repente... ganhar, n ganhamos nada... a direcção do Porto é a mesma que era antes e os resultados desportivos pouco ou nada se alteraram... com a agravante de que o LFV pareceu mais focado no apito dourado do que propriamente a resolver os problemas do clube e a construir uma equipa de futebol decente.

A única coisa que "ganhamos" foi a moral de denunciar aquilo tudo de que se falava, se a Justiça não funciona que culpa temos?...mas tb acabou se o tom irónico dos jornalistas com ar inocente se viravam para os dirigentes e perguntavam..."o que é isso do Sistema?"...agora já não perguntam, hoje em dia na rua toda a gente sabe o que foi isso do Sistema...hoje não vês eles(CS) a perguntar o que é isso do Sistema com ar de gozo ou de tá maluquinho...e como isso tudpo foi denunciado os gajos odeiam o Vieira, claro que eles continuam a ganhar porque isto é como é ::) ...mas claro que os gajos querem que ele fique, sabem que ele não percebe nada de futebol e só fala do Apito mesmo sabendo que não resulta em nada.
o que é que ganhamos? dasssssss ele á cada uma............
nós sabemos que no mundo o que existe mais é pessoas que assobiam para o lado
quando vêm o mal a acontecer.
Vieira fez aquilo que toda agente deveria fazer....mas não têm bolas para isso.

agora rídiculo é menosprezar a coragem que ele (e não tenho pudor em acrescenta aquie o Dias da Cunha)
teve...............................................porque meus amigos o assunto em questão não é brincadeira e
uma pessoa que limita a sua forma de viver e da sua familia para defender o Benfica (recebe ameaças, revistam a sua casa, tem que passar a ter guarda costas) mesmo que não consiga triunfar (par mim triunfou)
tem que se lhe dar valor.

Volto a dizer........NÂO EXISTE ANDRADE NENHUM QUE QUEIRA LÀ O VIEIRA.......é a maior pedra no sapato destes
gajos .....................e acreditem que para eles era ouro sobre o azul que ele saisse .
Concordo que não perceba de futebol(já percebeu menos) como muitos que aqui estão que pensam que percebem
e se estivessem no seu lugar o resultado era o mesmo.
E ele percebendo isto mesmo chamou o Rui Costa...para desempenhar essa função....porque a parte mais dificil foi ele que a fez...............para tu e muitos outros possam hoje ter Davides luises, Sydneis,
saviolas, ramires, cardozos ...............................mas se calhar muitos gostavam de ter KINGS
ou hassans; Mauros aires etc...........

PS: o ultimo presidente que os andrades gostavam (até o puseram a presidir a Liga) foi o que nos pôs a
pedir. se calhar deviamos chama-lo outra vez, só para termos o aval dos andrades.
O Vieira neste momento está para os ANdrades como o Pinto para os Benfiquistas........
e sempre que me perguntam o que penso do pinto,digo o que eles dizem agora......."que fique lá muitos
anos porque assim o buraco é maior".....porque tal como eles nunca mas nunca lhes darei valor.

desculpem a miudeza mas andam aqui alguns users que parece que nasceram ontem.