Eleições 2009

kryptorix

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:17
Fecha as 22h e os resultados devem sair por volta das 22h30

Tao cedo??
De certeza?

rkc

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

O PC é que vos tá muito agradecido! Eu prefiro agradecer a quem salvou o BENFICA! OBRIGADO LFV!!!

PC é o presidente do clube que ganhou 7 dos ultimos 8 titulos, certo?

Não abram a pestana não...

O PC está tão preocupado com o Benfica como eu com uma mosca qualquer que entre cá em casa...

Com árbitros em casa, também ganhava muito. Mas achas que tiras mérito ao trabalho do LFV, enaltecendo os batoteiros que dominam o futebol português?
Jovem, a mim não me atiras areia para os olhos, eu vi os jogos todos dos 3 grandes nesses 8 anos, sei o que se passou lá dentro.
Eu vi o SLB no pior momento da sua história, e hoje vejo um SLB que sem Liga dos Campeões contrata o Saviola. Eu vi um Benfica com as instalações a cair de podre e hoje vejo um SLB virado para o século XXI. EU vi miudos da formação a passar fome, hoje vejo um centro de estágio ao nível dos melhores do mundo. Eu vi modalidades a acabar, jogadores sem receber durante 8 meses e hoje vejo todas elas a lutar pelos títulos de campeão.
Eu não me deixo manipular pela teia do polvo, que quer a todo o custo derrubar o ÚNICO que teve tomates para os denuciar em praça pública.
Grupos Cofinas, arbitragens nojentas e bobis e tarecos, podem manipular 10% dos benfiquistas( a maioria ainda usava fraldas há 15 anos), mas os verdadeiros benfiquistas não se esquecem, e hoje vamos ter as provas nas urnas!

FORÇA LFV! FORÇA RUI COSTA! FORÇA JESUS! FORÇA RAPAZES! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

NÒS SÓ QuEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO!!!  :flagglorioso:   :flagglorioso:

Jovem? Mas eu sou um pingarelho qualquer?

Se queres continuar no Mundo da Leopoldina, é lá contigo, mas quase tudo o que dizes é propaganda. QUASE TUDO!

Até podiam contratar o Cristiano, quando ele sair de lá o buraco é mais de 500M! Agora só ultrapassa os 300M!

E sim, os azuis só ganham por causa dos árbitros... olha, se tivesses mais de 23 anos, sabias que nos anos 80 as coisas ainda eram piores e sabes uma coisa? Ganhámos 5 em 10 campeonatos!

Sempre a mesma conversa de merda verde! ÁRBITROS! ÁRBITROS! ÁRBITROS! Chorões!

fffernas

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 12:12
Diz o BC que muitos dos seus apoiantes não foram votar com medo de serem agredidos... mas tinham escrito na testa em quem iam votar?!?  :huh:

:rir:
Heheheh.....eu que não sou de ódios tenho de admitir que este bc está a mexer com a minha sanidade mental.

Tu não és de ódios?

Não és como outros que ameaçam matar as pessoas, mas tenho visto muita mensagem tua com muito ódio.
Exemplos, se faz favor....e principalmente em que contextos!...o que é muito importante...

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 12:00
Onde é que se assina para expulsar de sócio o bc andrade?

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 08:16
É preciso é votar e mostrar quem manda no clube!
Não é um juiz, um tribunal , a tvi, o reco e cm, a rtp etc....são os SÓCIOS!

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 00:22
O timming da decisão do tribunal é qualquer coisa de espantoso!
Quem é esse juiz?
De que clube é?
Quais as motivações do mesmo?
Será o mesmo que ilibou porko da bosta?
Será o mesmo para quem as visitas de árbitros foram para tratar de assuntos de familia?
Não sei...quais os fundamentos para o juiz dar provimento a uma providência cautelar sem dar oportunidade aos visados de se explicarem acerca dos motivos que levaram ao provimento dado.
Parece-me que vieira anda a incomodar muita gente...gente essa interessada em afastar vieira de qualquer maneira mas esquecem-se que quem manda no clube são os sócios.
Ps-na próxima sexta-feira pede-se votação maçica dos sócios!

Só mensagens isoladas, sem citações, em que colocas em causa até a justiça portuguesa, insinuando que o Juiz se decide assim, é porque é do Porto...
Oh rkc...eu nem sei como qualificá-lo!!!
Nada destas citações têm a ver com ódio!....infelizmente são realidades que a forma como vivo o meu benfiquismo me obrigam a transmitir dessa forma.
Alguém de bom senso acredita na justiça?..ainda á algum tempo atrás numa sondagem feita a maioria do povo português não acredita na justiça.
Csocial?...chamar escumalha a quem desinforma e adultera acontecimentos é ter ódio?
Dizer que quem manda no clube são os sócios é ter ódio?!
Dizer que assino para expulsar bc é ter ódio?...expulsar alguém que está positivamente a gozar com o nosso benfica é ter ódio!?!?...
Tenha é vergonha de saltar por cima do enxovalho e do insulto permanente feito por aqui por muitos ao presidente e a quem bem ou mal o apoia.

sanfinense

Citação de: Kumbayala em 03 de Julho de 2009, 12:49
Pode-se votar online em qualquer parte do país?

nao,so fora do pais(continental)

sjgonline

Oh Bruno, vai impugnar o Carvalho te Folha!

rkc

Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:53
Nada destas citações têm a ver com ódio!....infelizmente são realidades que a forma como vivo o meu benfiquismo me obrigam a transmitir dessa forma.
Alguém de bom senso acredita na justiça?..ainda á algum tempo atrás numa sondagem feita a maioria do povo português não acredita na justiça.
Csocial?...chamar escumalha a quem desinforma e adultera acontecimentos é ter ódio?
Dizer que assino para expulsar bc é ter ódio?...expulsar alguém que está positivamente a gozar com o nosso benfica é ter ódio!?!?...
Tenha é vergonha de saltar por cima do enxovalho e do insulto permanente feito por aqui por muitos ao presidente e a quem bem ou mal o apoia.

Primeiro que tudo, trata-me por tu.

eu leio aquilo e parece-me ódio. Mas não te conheço. Logo sei lá se é ódio!

Agora acerca de insultarem o Presidente, nunca vi ninguem mais insultado e ameaçado aqui no fórum que o BC. É uma realidade. Ou tens uma opinião contrária?

sanfinense

Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 12:43
já la fui votar em branco , é este o benfica que quero , em que alguma lista tenha que levar seguranças para votar.

carrega democracia "á vieira"

:bow2: :bow2: :bow2:

:whistle2: :whistle2:

Di Nes

Citação de: kryptorix em 03 de Julho de 2009, 12:52

Tao cedo??
De certeza?

penso que o site do Benfica é a fonte mais credível

BC

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: kryptorix em 03 de Julho de 2009, 12:52

Tao cedo??
De certeza?

penso que o site do Benfica é a fonte mais credível
Não se esqueçam que isto é electrónico. Os resultados são logo bem visiveis.
Não temos que estar cá a contar papelinhos.

Ritinha

Então... Ganham os brancos?

jonny87

Culpa do Vieira em que??? São interpretações diferentes do mesmo objecto... Há pareceres de professores catedráticos sobre este imbróglio que são favoráveis ao Vieira. O Manuel Vilarinho é jurista, não ia colocar o seu bom nome em causa por uma trapalhada...

Tenham consciência do que dizem porque no fundo o que está mal explicado (ou estava até o M. Vilarinho emitir um comunicado) era a execução, a citação, a ordem do tribunal... whatever

FreddyAduFan

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:53

Primeiro que tudo, trata-me por tu.

eu leio aquilo e parece-me ódio. Mas não te conheço. Logo sei lá se é ódio!

Agora acerca de insultarem o Presidente, nunca vi ninguem mais insultado e ameaçado aqui no fórum que o BC. É uma realidade. Ou tens uma opinião contrária?

oh rkc, responde la sinceramente, isso pode ser verdade (provavelmente e), mas repito, SINCERAMENTE, alguma vez viste alguem fazer comentarios tipo "aimar e saviola vieram passar ferias, se fossem bons nao vinham para o benfica".. e que a unica pessoa que eu ja ouvi dizer esse tipo de coisas foi o pinto da costa.

e por favor nao digas "mas nao e verdade?" porque ai estas a concordar que um CANDIDATO a presidencia do clube insulte activos correntes do mesmo.

Joga Bonito

Rode Adelaar: O Benfica no pior momento da sua história contratou Poborsky's e Van Hooijdonk's.

Edu

Jonydobenfica

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 12:48
Não
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 12:38
Aquilo dos sócios menores, é o quê?

É referente aos sócios que medirem menos 1,5m.

;D ;D ;D

Sócio menores são os que tem menos de 18 anos

Eu vou votar com um cartão que diz «sócio menor».

Quando me associei tinha 17 anos. Hoje tenho 21. O cartão é o mesmo.

Deviam mudar esse cartão então.

Ja foste votar?

Não

Então és o que falta dos 2 que existem  :tonge:

no meu cartao tb diz socio menor e eu ainda nao votei
associei-me com 16 tenho 19