Eleições 2009

rkc

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 11:56
Quem me explica isto?!...

Como é possivel um candidato a Presidente do Benfica ir votar acompanhado por escolta da PSP e entrar directamente para o Pavilhão, por motivos de segurança?
(leia-se, para não levar umas biqueiradas nos cornos!!)

E se por absurdo esse candidato ganha?
Já imaginaram a situação?
Com que moral essa pessoa podia tomar posse?

Ele há coisas que me fazem uma confusão...!

E qual é exactamente o problema disso?

Se não consegues perceber o problema disto....desde já te peço desculpa por várias vezes ter lido comentários teus aqui escritos e ter ficado uma "beca" chateado com eles!
Sinceras desculpas!

O meu problema é com todos os que querem impor Democracia à força.

Os que gritam "basa", "desiste", e outros que tais.

46Rossi

Diz o BC que muitos dos seus apoiantes não foram votar com medo de serem agredidos... mas tinham escrito na testa em quem iam votar?!?  :huh:

:rir:

FreddyAduFan

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

bom, voces usam todos avatars do V for Vendetta, supondo eu a simbolizar a vossa luta contra a ditadura do vieira, mas tao sempre a falar da democracia...

...quando o V, tanto o do filme, e muito mais o da comic original, queria era anarquia. mas pronto, foi so o meu lado "geek" a vir ao de cima :)

joaoaria

3340 votantes nas primeiras 2 horas. Muito bem!!!
Alguem se lembra de de qual é o record de votantes em eleições?

Mark Knopfler

Não sei se se pode votar em branco, visto que o voto é electrónico.

podem esclarecer?

Edu

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 12:12
Diz o BC que muitos dos seus apoiantes não foram votar com medo de serem agredidos... mas tinham escrito na testa em quem iam votar?!?  :huh:

Por amor de Deus.. Ele disse isso?? que estupidez... Não dá uma para a caixa.. Se tivesse estado sempre calado, se nunca tivesse aberto a boca, teria o dobro dos votos que vai (?) ter.

fffernas

Heheheh.....eu que não sou de ódios tenho de admitir que este bc está a mexer com a minha sanidade mental.

Borgas_SLB

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 12:13
Não sei se se pode votar em branco, visto que o voto é electrónico.

podem esclarecer?

Pode-se sim, ainda ontem mostraram na Btv

mobes

Do best... a cada dia que passa melhora as piadas.

rkc

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

bom, voces usam todos avatars do V for Vendetta, supondo eu a simbolizar a vossa luta contra a ditadura do vieira, mas tao sempre a falar da democracia...

...quando o V, tanto o do filme, e muito mais o da comic original, queria era anarquia. mas pronto, foi so o meu lado "geek" a vir ao de cima :)

Eu uso porque adorei o filme e numa espécie de anti-Sócrates.

Os outros respondam por eles, mas no meu caso não tem nada a ver com Vieira.

Vieri

O único conhecido é o advogado, que já deve representar uns 10% do número de apoiantes.

airforce

Mas que cromo,numa colecção de 100 ele é o 101!!!!!!!

Wanted

que horas fecha as eleiçoes ?

Jone

Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 12:14

Por amor de Deus.. Ele disse isso?? que estupidez... Não dá uma para a caixa.. Se tivesse estado sempre calado, se nunca tivesse aberto a boca, teria o dobro dos votos que vai (?) ter.

Se tivesse ficado sempre calado, abilitava-se a ganhar...O problema foi quando começou a falar e revelou o ser verdadeiro "eu".
Mas isto digo eu que sou "limitado"!

rkc

Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 12:15

Heheheh.....eu que não sou de ódios tenho de admitir que este bc está a mexer com a minha sanidade mental.

Tu não és de ódios?

Não és como outros que ameaçam matar as pessoas, mas tenho visto muita mensagem tua com muito ódio.