Eleições 2009

goncalomosca

Agora à hora de almoço de subir e bem o numero de votantes.

kneissl

Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 13:04
http://www.slbenfica.pt/Eleicoes/AcompEleicoes4.asp

Ninguém me sabe dizer o que são estes sócios menores? E dispenso as piadas...

São os anões

OCML

Os meus 20 votos já lá cantam.

Votei um pouco antes de um sócio especial, que entrou, e saiu, pela porta do cavalo. Ele lá deve saber o que lhe pesa na consciência, para evitar o convívio com os restantes sócios.

jonny87

O Nuno Luz da SIC disse que não houve movimentações nenhumas quando o BC foi votar, portanto ele é que está armado em mariquinhas e quer dar espectáculo, levando seguranças, PSP's e entrando pela porta do cavalo...

Di Nes

São sócios com 18 ou mais anos de idade mas quando se fizeram sócios eram ainda menores e por isso o cartão deles é de sócio menor mas já podem votar

ManInRed

Citação de: kryptorix em 03 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: zaalmeida em 03 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

O PC é que vos tá muito agradecido! Eu prefiro agradecer a quem salvou o BENFICA! OBRIGADO LFV!!!

PC é o presidente do clube que ganhou 7 dos ultimos 8 titulos, certo?

Não abram a pestana não...

O PC está tão preocupado com o Benfica como eu com uma mosca qualquer que entre cá em casa...

Com árbitros em casa, também ganhava muito. Mas achas que tiras mérito ao trabalho do LFV, enaltecendo os batoteiros que dominam o futebol português?
Jovem, a mim não me atiras areia para os olhos, eu vi os jogos todos dos 3 grandes nesses 8 anos, sei o que se passou lá dentro.
Eu vi o SLB no pior momento da sua história, e hoje vejo um SLB que sem Liga dos Campeões contrata o Saviola. Eu vi um Benfica com as instalações a cair de podre e hoje vejo um SLB virado para o século XXI. EU vi miudos da formação a passar fome, hoje vejo um centro de estágio ao nível dos melhores do mundo. Eu vi modalidades a acabar, jogadores sem receber durante 8 meses e hoje vejo todas elas a lutar pelos títulos de campeão.
Eu não me deixo manipular pela teia do polvo, que quer a todo o custo derrubar o ÚNICO que teve tomates para os denuciar em praça pública.
Grupos Cofinas, arbitragens nojentas e bobis e tarecos, podem manipular 10% dos benfiquistas( a maioria ainda usava fraldas há 15 anos), mas os verdadeiros benfiquistas não se esquecem, e hoje vamos ter as provas nas urnas!

FORÇA LFV! FORÇA RUI COSTA! FORÇA JESUS! FORÇA RAPAZES! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

NÒS SÓ QuEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO!!!  :flagglorioso:    :flagglorioso:

CONCORDO A 131343135434 %  :flagglorioso: :flagglorioso:

:metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Bem dito. Contra Parasitas e Garotos!!!!! Força LFV!

GamaUno

Citação de: jonny87 em 03 de Julho de 2009, 13:15
O Nuno Luz da SIC disse que não houve movimentações nenhumas quando o BC foi votar, portanto ele é que está armado em mariquinhas e quer dar espectáculo, levando seguranças, PSP's e entrando pela porta do cavalo...

O Nuno Luz Lagarto tem grande credibilidade.......

PiccoloBomber

Disse na sic e na tvi.
Se deu na TVI, tirem as conclusões que quiserem.

Divina Justiça

Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 12:43
já la fui votar em branco , é este o benfica que quero , em que alguma lista tenha que levar seguranças para votar.

carrega democracia "á vieira"

:bow2: :bow2: :bow2:

Tu como socio adoraste este circo todo elaborado pelo BC que foi o primeiro a pedir eleições antecipadas em maio e depois em junho afirmou que as eleições já vieram tarde, para agora meter justiça ao barulho.
Assim se viu como os sócios gostam dele..... e não venhas com vierisses porque hoje estão na luz todo o tipo de socios a votar.

bom dia,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que este processo eleitoral é apenas mais um episódio circense para a história do nosso clube... e lamenta-se que muitos "benfiquistas" assim o desejem (de parte a parte).

Depois, quero, do fundo do coração, dizer que é profundamente lamentável que hajam em torno do clube 2 facções com posições tão extremadas... felizmente ambas tratam-se de minorias (apesar de ambas pensarem que não).

Não vejo o que pode o clube ganhar com alguma destas facções que movidas pelo medo, ego e ódio (de ambas as partes, repito) cada vez mais entrincheiram posições... se não querem ver isso, apenas digo que não minha opinião, ambos são nefastos ao Sport Lisboa e Benfica.

E quem tiver dúvidas basta ver o "circo" em que nos tornamos.

Isto, num contexto em que cada vez mais deviamos TODOS estar unidos e em defesa do clube... mas esta gente parece que vive noutro País, onde as leis existam para ser cumpridas e em que a igualdade de direitos não esteja apenas no papel... os adversários vão agradecendo e ... ganhando!     Nós (esses, tais) aparentemente preferimos cravar pregos no próprio caixão.

Em relação ao acto eleitoral de hoje, propriamente dito:

Nota Prévia:

Para que não me "colem" a nenhuma posição (que não seja a minha), digo desde já que, tal como ha 3 anos, votei em Branco... e não aprovo a maneira como a antecipação foi levada a cabo.

Quero so dizer que esse senhor Carvalho, votou a menos de 10 metros de mim e não ouvi ninguem dirigir-lhe se quer a palavra, aliás o que se ouviu de muitos dos sócios que estavam presentes no pavilhão foi que esse senhor so merece o silêncio.
Aliás, não fora o batalhão de reporters e Tv´s e nem se dava conta de que o senhor estaria ali.

Se alguma coisa lhe foi dita no exterior do pavilhão, isso não sei... mas posso acrescentar que uma vez que estive junto à entrada e saída dos que chamam "notaveis" e nem aí vi nada de anormal (apenas elementos dos media e operacionais à paisana do corpo de segurança da PSP).

So quero acrescentar que ao invés de se fazer comentários como o inicial (que o user Bleach ja nos habitou) e que nada acrescentam de positivo ao debate, o que deveria ser enaltecido é a forma ordeira e civilizada como uns poucos milhares de pessoas têm estado no estádio. Ouvi  muitos apoiantes e não apoiantes  do Luis Vieira (até porque conheço muitos de ambos os "lados") em conversa e não vi nada que não entrasse no domínio do decoro, da cordialidade e do respeito democrático.

Querer dizer mais que isto, penso que ou é porque se tem outras intenções ou simplesmente porque o ódio instalado dentro das pessoas não lhes permite melhor descernimento... Se souberem de algo que vá de encontro ao ambiente que descrevi, pois então é relatar na primeira pessoa e não vir para aqui com leviandades que em nada ajudam o clube... o vulgar "atirar postas de pescada" apenas define que o faz.

Eu falo do que vejo e experimento no Benfica (vejam as minhas mensagens anteriores).

Ps: Espero sinceramente que se continue a viver o dia de hoje no espírito democrático que sempre caracterizou o História do nosso Sport Lisboa e Benfica

PS 2: Alguns, melhor informados já sabiam, mas aparentemente ainda temos "alguns sócios" pagantes.... seria bonito ver aqui um "mea culpa" das gentes que por aqui dizem o contrário.

Mas o normal nestas situações é ficarem caladinhos... afinal, muitos nem sócios são quanto mais conhecerem um corredor que seja ou passar por uma porta do nosso clube.

Viva o Benfica!

llm14

não sei se reparam, agora nas noticias tanto na sic como na tvi, os jornalistas que tavam cá fora à beira das filas, ambos disseram que está tudo completamente tranquilo e que "são testumunhas que foi assim toda a manha"...

nº20

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 13:15

São sócios com 18 ou mais anos de idade mas quando se fizeram sócios eram ainda menores e por isso o cartão deles é de sócio menor mas já podem votar

Mas mesmo assim é estranho que só 3 pessoas estejam nessa situação.

Mas obrigado pela resposta :)

OCML

Posso garantir, porque estava lá na altura: ambiente absolutamente tranquilo, sem tão pouco haver "bocas".

Somente ouvi comentários, em conversa normal dos presentes, a dizer que ele (BC) estava a ter os últimos momentos de antena.

Di Nes

Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 13:15

Mas mesmo assim é estranho que só 3 pessoas estejam nessa situação.

Mas obrigado pela resposta :)

porque os outros devem ter pedido um cartão a dizer sócio maior.

de nada O0

FreddyAduFan

na rtp tambem dizem que nao se passou nada apesar das acusacoes do BC...