Eleições 2009

Chepo

Um adepto escreveu numa tarja: "O símbolo do Benfica é uma àguia, não um abutre"

Vibe

Não percebo...quem vota em branco está a atacar o que disse o nosso colega...mas estão continuamente a chamar burros e ignorantes a quem vota no LFV...  :huh:

SLB4EVERnEVER

Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 14:48
Eu para votar em branco não saía de casa. :D
Eu n votei em branco,mas o q tu dizes n tem lógica absolutamente nenhuma... entao s n t identificares com nenhum ficas em casa??? S nenhum for d encontro às teus ideais só tens q ir votar em branco. Mas somos livres,cada um faz o que quer.

Repara, um deles tem de ser eleito e vai ser eleito. Tu tens de votar no que achas melhor, no teu caso, entre os dois que não gostas, de modo a que o pior não chegue ao poder. Mas eu entendo perfeitamente o voto em branco :)

Bleach

Dia espétacular na história do benfica , depois de cairem os corpos sociais devido a uma estratégia do presidente do clube , dá se 9 dias utéis para serem apresentadas listas heheh , tudo para por de fora alguns oponentes. 
Durante esse tempo , o candidato da lista A esteve na apresentação de jesus , e ainda ontém a noite  prometeu que hoje a equipa deveria ser reforçada hehehe  , isto é ter ética , principios e valores , e sentido democrático em vez de se afastar e deixar o rui costa tratar disso ,  e falar do seu projecto não...continua o circo.
Hoje o unico candidato ( que cumpria todos os estatutos para tal , senão não o era) teve de ir votar com seguranças depois das ameaças que sofreu , tal como JEM  , vergonhoso e unico na história do benfica.

mas siga para bingo , precisamos de mais jorges gomes , e de mais 3ºs e 4ºs lugares.

MSAM

Votei às 10.30h em Faro

Lampi

O Voto em branco é tão democrático como outro qualquer.

Há malta que não sabe o que é democracia.

A vontade individual é soberana.

Eu acho estupido votar em branco mas é tão democrático como outro qualquer.

Cascavel

Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:52
triste és tu pá...................................................FAZ UM REFERENDO SOMOS 200.000 SÓCIOS......PORTABNTO DEVIAMOS TER 200.000 CANDIDATOS PARA AGRADAR A TODOS.

NESTAS ELEIÇÕES DEMOCARCIA, É TU ESCOLHER DENTRO DAQUELES QUE TIVERAM TOMATES PARA AVANÇAR, A MELHOR OPÇÃO.

MAS TU (derntro daquilo que leio) só mandas postas de pescada para o ar.
criticas tudo e todos............no fundo tu está sempre bem....porque pendes para o lado que sopra o vento..........................

NÃO TE ESQUEÇAS QUE MESMO EM DEMOCRACIA A TUA LIBERDADE ACABA ONDE COMEÇA A DO OUTRO.

O VOTO EM BRANCO....É MAIS UMA FORMA SUBTIL DE FUGIR COM O CÚ Á SERINGA.

DEMOCARCIA É DENTRO DAS SOLUÇÕES QUE TENS....TU ESCOLHERES DE LIVRE VONTADE AQUELA QUE TU JULGAS SER MELHOR .........E NÃO VOTAR EM BRANCO ATÉ AS OPÇÕES SEREM SÓ AQUELAS QUE TU QUERES.

FICA BEM.

Se eu tivesse de votar entre o Hitler e o Mussolini e houvesse voto branco, tinha à mesma de escolher?

NÃO EM DEMOCARCIA PODES FAZER A TUA PROPRIA LISTA.

NÃO CONFUNDAS DEMOCARCIA COM LIBERTINAGEM............O.K.

tazos

Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 14:47
Citação de: bisard em 03 de Julho de 2009, 14:43
Acabei de votar em branco.. há problema?

Esse Sr. Branco quem é? Será o líder do Movimento Benfica, vender, vender??? Só pode...  :whistle2:

Para ti não existe voto em branco?

Quer dizer que se não gostares em nenhum, vais votar em quem? No mais bonito? enfim...
nesta eleição podias optar pela moeda ao ar, LFV= cara BC= coroa ;D

cacetadas

Bolas na tv não vejo benfiquistas só vejo vieiristas, até dizem que são fans, pedem inclusive uma estatua ao lado do Eusébio, simplesmente ridiculo.

Ao ponto que isto chegou

Joaoac

eiiiiiiii o que a gaja da sicn disse.."aqui nas elieçoes do Sporting"

Insurrecto

Uma pergunta:

A tomada de posse ainda é hoje?

[R]

E depois há que ver a estupidez que é ter de andar à procura de uma casa do Benfica onde se possa ir votar, tendo umas poucas mais perto.

Lampi

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:56
Dia espétacular na história do benfica , depois de cairem os corpos sociais devido a uma estratégia do presidente do clube , dá se 9 dias utéis para serem apresentadas listas heheh , tudo para por de fora alguns oponentes. 
Durante esse tempo , o candidato da lista A esteve na apresentação de jesus , e ainda ontém a noite  prometeu que hoje a equipa deveria ser reforçada hehehe  , isto é ter ética , principios e valores , e sentido democrático em vez de se afastar e deixar o rui costa tratar disso ,  e falar do seu projecto não...continua o circo.
Hoje o unico candidato ( que cumpria todos os estatutos para tal , senão não o era) teve de ir votar com seguranças depois das ameaças que sofreu , tal como JEM  , vergonhoso e unico na história do benfica.

mas siga para bingo , precisamos de mais jorges gomes , e de mais 3ºs e 4ºs lugares.

Foi votar com seguranças mas nem um pio contra o sujeito se ouvio.

Foi o DESPREZO TOTAL que esse artista mereceu dos sócios do Benfica.

Fly 13

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:57
O Voto em branco é tão democrático como outro qualquer.

Há malta que não sabe o que é democracia.

A vontade individual é soberana.

Eu acho estupido votar em branco mas é tão democrático como outro qualquer.
N sei s reparaste,mas chamaste estupido aos democratas

Bola7

Citação de: nº20 em 03 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:52
triste és tu pá...................................................FAZ UM REFERENDO SOMOS 200.000 SÓCIOS......PORTABNTO DEVIAMOS TER 200.000 CANDIDATOS PARA AGRADAR A TODOS.

NESTAS ELEIÇÕES DEMOCARCIA, É TU ESCOLHER DENTRO DAQUELES QUE TIVERAM TOMATES PARA AVANÇAR, A MELHOR OPÇÃO.

MAS TU (derntro daquilo que leio) só mandas postas de pescada para o ar.
criticas tudo e todos............no fundo tu está sempre bem....porque pendes para o lado que sopra o vento..........................

NÃO TE ESQUEÇAS QUE MESMO EM DEMOCRACIA A TUA LIBERDADE ACABA ONDE COMEÇA A DO OUTRO.

O VOTO EM BRANCO....É MAIS UMA FORMA SUBTIL DE FUGIR COM O CÚ Á SERINGA.

DEMOCARCIA É DENTRO DAS SOLUÇÕES QUE TENS....TU ESCOLHERES DE LIVRE VONTADE AQUELA QUE TU JULGAS SER MELHOR .........E NÃO VOTAR EM BRANCO ATÉ AS OPÇÕES SEREM SÓ AQUELAS QUE TU QUERES.

FICA BEM.

Se eu tivesse de votar entre o Hitler e o Mussolini e houvesse voto branco, tinha à mesma de escolher?

entre estes dois era mais facil para muitos...