Eleições 2009

Andre8

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:17
Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Poes gelo k isso passa

Cascavel

Citação de: mobes em 03 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:02
    As pessoas iludem-se tanto pensam que votar em banco é a solução, isso é para aqueles que a quem não interessa que fique à frente do clube. 

O voto em branco está na constituição. E por alguma razão isso acontece.

Não me revejo em nenhum candidato, logo em vez de ir para a praia, aproveitar as minhas férias, fui até ao pavilhão da luz, e demonstrei a minha insatisfação, perante as duas listas anunciadas.

E está para nascer aquele, que me diga que o meu voto é nulo, e anti-democrático.

è anti-democrático porque não serve para nada, achas que eles se importam que votes em branco, se não votasses isso sim seria um verdadeiro protesto apesar de achar que votar é um dever, porque temos de participar e apesar das contrariedades temos de escolher aquele que MELHOR serve os interesses do clube.
Não concordo muito com essa afirmação. É muito mais significativo ir votar em branco como protesto do que ficar em casa e deixar a banda passar. A nível de votação... têm provavelmente o mesmo peso (nenhum?).

mas protestar o quê? 

por mais ninguém ter concorrido.....................................mas ninguém é obrigado a concorrer

concorreu quem achou que deveria concorrer......e votas em branco a protestar o quê?

è isto que me custa a entender...........as eleições são livres as candidaturas também.........
e as pessoas protestam votando em branco porque mais ninguém se chega á frente?

Vibe

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 14:58
Bolas na tv não vejo benfiquistas só vejo vieiristas, até dizem que são fans, pedem inclusive uma estatua ao lado do Eusébio, simplesmente ridiculo.

Ao ponto que isto chegou

Lá está...mais um...quem apoia o LFV não é benfiquista  :2funny:

Ouve lá quem apoia o Benfica é benfiquista o resto são balelas...agora há uns que apoiam primeiro o LFV e depois o Benfica

Isso é a tua opinião. Não é uma verdade absoluta...pelo menos no meu caso enganaste. Eu vou votar LFV quando sair do trabalho e para mim em primeiro lugar está o SPORT LISBOA E BENFICA.

Mas não vais pedir tambem uma estatua ao lado do Eusébio pois não?

Pah...não estejas com esse tipo de atitude...respeita as opiniões de quem apoia o LFV.

PlusUltra

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:05
Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

e esta hein??? ate quero ver as respostas.

Claro. Não considero LFV o paladino da verdade.

Eu também manteria o voto em branco.

O princípio seria o mesmo, ou seja, o facto de nenhuma candidatura corresponder às expectativas... uma por umas razões e a outra, por outras.

Bola7

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:57
O Voto em branco é tão democrático como outro qualquer.

Há malta que não sabe o que é democracia.

A vontade individual é soberana.

Eu acho estupido votar em branco mas é tão democrático como outro qualquer.
amigo Lampi..desculpa que te diga...mas à moda de um episodio  X-File qqr não tomaste um pouco da personagem do teu eterno rival o "guerreiro"...olha que parece... :-X

Porquê companheiro?
lembro-me de te bateres pela democracia e pelo direito à livre escolha sem insultos a quem quer exerecer o livro arbitrio de falar em consciencia seja a favor ou contra quem for...chamar de estupido ao um acto democratico...como bem reconheces...era digno da persnagem "guerreiro" não do Lampi4ever... :-X sei que foi noutras guerras mas...

Entendeste mal o que escrevi.

Continuo a bater-me pela democracia. Pessoalmente acho estupido votar em branco mas escrevi aquilo em defesa da liberdade do voto em branco contra um user que estava a dizer que não era democrático.

Eu pessoalmente também não gosto do Vieira mas tenho defendido a sua legitimidade.
então fui eu que percebi mal...peço desculpa... ;) mas pq não acreditas no voto em branco...imagina...isto fora do Benfica....que a maioria do povo português nas próximas eleições votaria em branco..não seria a maior bofetada de luva branca que a canalha politica levaria? :-X

Mark Knopfler

Citação de: dBs.pt em 03 de Julho de 2009, 15:20
Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

Isto realmente é preciso uma paciência de corno!!

Eu votei em branco por considerar que nenhum dos sufragados merece o meu voto de confiança.

Porque teimam em associar os 'brancos' ao movimento e ao BC?

Não é associar eu sei que quase ninguém apoia o BC, mas os que votam em branco votam em branco porque sabem que o LFV vai ganhar. Agora eu pergunto se fosse ao contrário mantinham o voto?

cacetadas

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:02

até têm umas parecenças

deves pensar que isto é folculporto! :bah2:

enfim onde isto chega, comparar o LFV ao estaline. Nem vou comentar isto é uma afronta aqueles que foram mortos por este regime. Muito mau  :bah2: :bah2: :bah2:

Só não te digo para comentares outra coisa para não ser amarelado, mas caso não tenhas percebido pus as fotos para mostrar que fisicamente são parecidos após ver a foto aqui no forum, se queres fazer comparações idiologicas isso já é contigo.

então especificavas, porque ao dizeres semelhanças quer dizer a nivel geral, apesar de também não perceber qual o interesse das semelhanças a nivel fisico
Ok, para a proxima faço-te um desenho.
Da mesma forma que não te interessam as comparações fisicas a mim não me interessam as comparações ideologicas.

darkwolf

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:16
estão todos nervoso , têm medo que o vieira só ganhe com 60% ou assim por causa dos votos em branco hehehe
depois querem que esses não vão votar , para depois virem dizer a boca cheia , há ele foi eleito com 90% de votos ! hehe

amigo cada um vota como quer. mas parece que ganhe o LFV com 60% ou 90 nunca aceitarás o voto do povo. O que é pena.

pedmendes

Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?

Que analise tão simplista. Até mete dó...

Ferreiro da Floresta

Citação de: dBs.pt em 03 de Julho de 2009, 15:20

Isto realmente é preciso uma paciência de corno!!

Eu votei em branco por considerar que nenhum dos sufragados merece o meu voto de confiança.

Porque teimam em associar os 'brancos' ao movimento e ao BC?

pacencia temos de ter nos contigo!!!
le o que esta escrito e depois responde de novo!

fsc_4

Há pessoas que já trocaram o ser benfiquista por ser anti-vieira...o odio é tanto que mesmo que o adversário do vieira fosse o reinaldo teles, votavam nesse nojo.

Mas pior é andarem aqui a defender um candidato mas não o assumem, dizem que votam em branco. Têm noção da vergonha de candidato que ele foi, mas como é contra o vieira qualquer um servia para dar largas ao ódio.

netking

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 14:59
Sócios com capacidade para votar, portanto sócios maiores de 18 anos, com quotas pagas até 31 de Maio e com mais de 1 ano de sócio:
- Quase 127.000  (126.856) .....

E esta hein ?

Poucos estariam à espera.    Afinal são mais que os 50.000 .....

Deve ser engano, então não eram 50.000 na melhor das hipóteses, garantia dada por gente que tem informação segura.

Tal como diz o Rangel e o Paraquedista:

"É preciso defender o Benfica dos benfiquistas"

Nota: era importante pelo menos duplicar a votação de 2006 e chegar aos 15.000 eleitores votantes.

sculpture

Citação de: SLBBB em 03 de Julho de 2009, 15:20

naturalmente esses novos socios nao terao tempo suficiente de socio para votar...
Quando se critica por criticar nem se pensa muito...
nao terao? entao ha quanto tempo é que foi feita a campanha nos estados unidos? e em angola?
tas a brincar comigo, so pode

the.lowlight

Citação de: SLBBB em 03 de Julho de 2009, 15:20

naturalmente esses novos socios nao terao tempo suficiente de socio para votar...
Quando se critica por criticar nem se pensa muito...

Já para não falar sobre as horas que são agora nos USA, por exemplo. Coitados, tinham que votar as 5h da manhã.

APM

Há que respeitar quem vencer. Ou não?