Eleições 2009

Andre8

Citação de: Beduas em 03 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: tiagocc em 03 de Julho de 2009, 15:47
Sondagem efectuada pela minha pessoa:
Luis Filipe Vieira - 79% Bruno Carvalho - 3%´Brancos - 16% Nulos - 2% Abstenção - 70%
Deem opiniao

a minha pessoa acha mais isto

90% Luis Filipe Vieira
6% Bruno Carvalho
4% Brancos/Nulos
68% Abstenção

para a abstenção ser 68 % teriam de ir votar: 40320 socios..... n vale a pena falar de abstenção

faneca_slb4ever

Qual é o record de votação?

Joga Bonito

O Balboa tem quase tantos anos de sócio quanto o nº de toques que deu na apresentação.

Mestre

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:37
Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Então por favor esclarece-me. HOje, dia 3 de Julho de 2009 o que é que eu posso fazer para mostrar que estou descontente com os candidatos que vão a eleições de forma muito mais eficaz que o voto em branco.

Sou todo ouvidos

Ah, e atenção, comigo violência e falta de educação estão fora de hipótese por isso não vás por aí nas tuas ideias

Também não sou apologista da violência.

Os sócios podem mostrar o seu descontentamento ao convocarem um AG para debaterem com a a direcção as medidas tomadas, ou seja através do diálogo. Tem de se participar activamente na vida do clube. Isto sim seria a melhor forma mais democrática para mostrar o descontentamento.

Meu caro, tu tal como eu não és a favor de violência mas nem todos são assim. Vai lá levantar a voz a querer fazer uma crítica á Direcção numa AG e depois vê lá o que acontece. Mais não digo

Ah, e isto também serve para quem quer convocar uma AG, como várias pessoas daqui bem sabem

Se for so um sócio claro que não te ouvem, agora se forem 200 300 ou 400 ai garanto-te que te ouviam, mas claro que tem de ser sempre com o máximos respeito.

Ivo, o ano passado quando se tentaram reunir assinaturas para uma AG extraordinária houve gente ameaçada. Este é o Benfica de LFV.

Bleach

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Afonso em 03 de Julho de 2009, 15:50
vim agora de votar, somos muito grandes crl!!! que romaria no Estádio da LUZ
Romaria foi em 2000.

exacto , quando o lfv teve colh#"s e enfrentou o valetudo , deixando vindo a pé de alverca até a luz descalço.

Joga Bonito

faneca: em 2000 votaram mais de 21 000 associados. E sem votos fora de Lisboa, na altura!

Bola7

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:53
O Balboa tem quase tantos anos de sócio quanto o nº de toques que deu na apresentação.
;D

Forçabenfica

Citação de: tiagocc em 03 de Julho de 2009, 15:47
Sondagem efectuada pela minha pessoa:
Luis Filipe Vieira - 79% Bruno Carvalho - 3%´Brancos - 16% Nulos - 2% Abstenção - 70%
Deem opiniao

Nas eleições do Benfica a abstenção nunca é contabilizada. Já imaginaste o que seria preciso para votarem 125000 pessoas em tao poucos pontos de votação???? Eram precisos 5 dias para votar...

Txug

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:54
Romaria foi em 2000.

exacto , quando o lfv teve colh#"s e enfrentou o valetudo , deixando vindo a pé de alverca até a luz descalço.

Atençao...quem os teve no sitio foi o Vilarinho

Coijo

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:53
Basta um ano.

dj_montanelas

Romaria foi em 2000.

Não foi o Vilarinho????

Andre8

Romaria foi em 2000.

em 2000 votaram 21 000 Socios +/- agora a este ritmo deve apontar para perto desse nº... comparando a importancia das eleiçoes aindabem k os apoiantes do LFV são uma larga minoria no Benfica.... Viva os ILUMINADOS

PS ainda insistem???

Vibe

Estou para ver os discursos depois de vermos a diferença entre votos brancos e os numero de votos do LFV...ha já sei!

Os sócios do Benfica que votaram no LFV são só burros, não são benfiquistas, são do 3º mundo, o LFV é um ditador e influenciou os burros, etc

pedmendes

essas verdades? Visi
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:17
Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

não podes para aqui vir dizer essas verdades , sabes que custa ler isso a alguns...

Essas verdades? Visitar as casas do Benfica lá fora, serve apenas para vender Kits?
E depois acaba com um estilo Octávio Machado "ou será que essas viagens tiveram outro fim" faltou o "vocês sabem do que estou a falar..." teria sido perfeito.

Bleach

Citação de: Andre8 em 03 de Julho de 2009, 15:56
Romaria foi em 2000.

em 2000 votaram 21 000 Socios +/- agora a este ritmo deve apontar para perto desse nº... comparando a importancia das eleiçoes aindabem k os apoiantes do LFV são uma larga minoria no Benfica.... Viva os ILUMINADOS

PS ainda insistem???

eh pa tu és sócio a menos tempo que o BC , nem te ligo.
ehehe