Eleições 2009

red-dawn

Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 20:02
Citação de: red-dawn em 03 de Julho de 2009, 19:56
Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 19:39
Os meus 20 votos não entram nestas pseudo-eleições.
Democracia sim, ditadura jamais!

Orelhas, Damásio e Vale e Azevedo é tudo gente do mesmo calibre.

É por isso é que uns ganham e nós fazemos figuras tristes.

Hoje ficou provado que de facto a maioria dos BENFIQUISTAS é burro como as portas! Eu pensava que não era assim mas infelizmente o meu clube está cheio de bimbalhada.
Este post é um completo absurdo...

Numa democracia é a maioria que determina o rumo a seguir, que segundo me parece é o que está a acontecer nestas eleições. A maioria quer o LFV, o LFV ganha, simples. Mais democrático que isto é dificil.
Mas para ti esta democracia não serve pois basta que a maioria faça uma escolha diferente da tua para serem chamados de burros...

Ou seja, se eu ganhar viva a democracia! Se perder já não quero a democracia para nada, pois são uma cambada de burros... Hitler não o teria dito melhor.

Adeus e não voltes, vai para a Coreia do Norte, aí sim há democracia da boa.

Isto são pseudo-eleições marcadas para evitar que outras pessoas se pudessem candidatar! Percebeste ou é preciso fazer um desenho! Se fossem em Outubro e o orelhas ganhasse eu apenas acharia que a maioria dos BENFICA são burros pois estariam contentes com as derrotas mas jamais falaria em ditadura!
Se mesmo assim não percebes só posso dizer o seguinte: se a burrice pagasse imposto certamente estarias preso por fuga ao fisco!
Cá está novamente o grande democrata, a usar uma das armas dos ditadores, o insulto rasca...

"Eu quero democracia nas eleições!"
Após os sócios votarem democraticamente no candidato que querem:
"Estes sócios são uma cambada de burros e bimbos! Isto é uma ditadura!"

A lógica do teu argumento é qualquer coisa de maravilhoso...

PMC

Citação de: TORRE DE MARFIM em 03 de Julho de 2009, 19:48
Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 19:45
Citação de: TORRE DE MARFIM em 03 de Julho de 2009, 19:42

Hoje ficou provado que de facto a maioria dos BENFIQUISTAS é burro como as portas! Eu pensava que não era assim mas infelizmente o meu clube está cheio de bimbalhada.

Quem se deve estar a rir é o pinto da costa. O orelhas com o seu discurso anti-porto consegue enganar tantos burros...

É por isso é que o meu cativo já era...

Idolatrem Orelhas, Nulos Golos e companhias que o Porto vai ganhando e até o Sporting nos humilha!
Quem precisa dos teus 20 votos ? quem precisa do teu cativo ? se estás mal pede a anulação de sócio e ruma para aonde te sentires melhor. Só precisamos de quem quer e como tu não queres tchau que se faz tarde.

Ó jovem sou BENFIQUISTA desde que nasci e sócio há 30 anos. Os bimbos passam mas o BENFICA fica. Como tal não são os teus bitaites nem os do orelhas que me afectam.
Cresce para ver se algum dia te tornas alguém com capacidade.

As melhoras...
mas que mal tem dizer que não precisamos nada de ti ? então não fostre tu que manifestas-te a vontade de não pagar quotas e deixar o cativo ? então acho que deves cumprir com a tua vontade, o benfica não precisa de ti para nada é só isso.

Manifestas-te?!?! O que é isso?
Não pagar quotas!? Onde é que lestes isso?
Não precisam de mim!? Mas és dono do BENFICA?

Passa bem...

Mark Knopfler

Tarzan_SLB

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 20:09
Onde é que dá a conferencia do bc?

Já o devem ter informado que só termina as 22h, LOL.

kirdord

Só por causa das coisa fui votar pela 1ªVez...

e votei, como diz o tripeiro... na Lista YA!!!!!

Cumps.

mar_vivo

Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 19:42

Quem se deve estar a rir é o pinto da costa. O orelhas com o seu discurso anti-porto consegue enganar tantos burros...

É por isso é que o meu cativo já era...

Idolatrem Orelhas, Nulos Golos e companhias que o Porto vai ganhando e até o Sporting nos humilha!

Olhó inteligente!... :D :crazy2: :D

Eras o que estava de alças na TV a dizer "póssamos" e "ténhamos" e "ambos os dois", "hum, hum"? :-)

Passo de largo.
Votei. Faço parte da maioria que, na douta opinião de inteligência suprema, é burra!

Submeto-me à lição de tão esclarecidos argumentos!  :coolsmiley: :bow2: :coolsmiley:

BenficaSetsFire

Citação de: ypsauei em 03 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: No Code em 03 de Julho de 2009, 19:34
Já votaram 15 mil pessoas?...caramba que vitória do Vieira, espectáculo, que adesão ás urnas espectacular, representa mesmo o todo o universo Benfiquista ou não tivesse o clube 125 mil sócios com o poder de votar...

Abstenção de quê 70%?...nada mau. :2funny:

Que engraçadinho... E se existissem mesas de voto em todas as juntas de freguesia ou escolas? Quanto achas que seria a abstenção?

Há com cada comparação  ::bater::

Mais um post de quem não tem noção do que diz...3ª maior adesão de sempre (até agora),diz-te alguma coisa?a absentenção anda quase aos níveis de umas eleições nacionais,em que os eleitores têm as urnas quase à porta de casa...

Rei

Ja vi que o Bruninho quer mesmo festa... ::)

PMC

Citação de: red-dawn em 03 de Julho de 2009, 20:10

Numa democracia é a maioria que determina o rumo a seguir, que segundo me parece é o que está a acontecer nestas eleições. A maioria quer o LFV, o LFV ganha, simples. Mais democrático que isto é dificil.
Mas para ti esta democracia não serve pois basta que a maioria faça uma escolha diferente da tua para serem chamados de burros...

Ou seja, se eu ganhar viva a democracia! Se perder já não quero a democracia para nada, pois são uma cambada de burros... Hitler não o teria dito melhor.

Isto são pseudo-eleições marcadas para evitar que outras pessoas se pudessem candidatar! Percebeste ou é preciso fazer um desenho! Se fossem em Outubro e o orelhas ganhasse eu apenas acharia que a maioria dos BENFICA são burros pois estariam contentes com as derrotas mas jamais falaria em ditadura!
Se mesmo assim não percebes só posso dizer o seguinte: se a burrice pagasse imposto certamente estarias preso por fuga ao fisco!
Cá está novamente o grande democrata, a usar uma das armas dos ditadores, o insulto rasca...

Insulto rasca?! Tira o espelho da frente...

Isto não são eleições são pseudo-eleições. Caso fossem eleições ninguém falaria em ditadura.

MxPxFx

Sócios que já votaram: 16.486

Afinal quando falei nos 20.000 que "queria" hoje à tarde mais cedo, não disse nada de descabido. 20.000 é um número interessante para mim... se andar perto dos 20% acho que é um número muito aceitável.

Grandes Benfiquistas!

dj_montanelas

faltam duas horas....pondo 2000 por hora, dá perto dos 20.000

rkc

Citação de: pipi em 03 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 14:04
Cuando estava o Vale, encontrou-se logo um oposante com credibilidade.....
Pois mas na altura do Vale onde estava o MBVV onde estavam todos estes supostos benfiquistas?
Não estavam e sabem porquê ?
Porque não havia dinheiro só havia dividas e processos e para agravar nem credito na banca tinhamos.
Nessa altura queria eu que estes todos aparecesse

PS> Nao citei o BC porque esse nem era socio nessa altura

Agora estamos a nadar em dinheiro!

kneissl

Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2009, 14:10
Com o LFV eleito a partir de hoje acabaram-se os reforços sonantes

Achas ?

De certeza... a contratação do Saviola e Ramires foi só para empolgar os associados a votar no LF Vieira, e porque achas que os treinos começaram ontem?

Ah pois é... és tão inteligente ;)

Obrigado e tu um querido :)

GamaUno

Já fui votar .

Foi rapido.

Votei em branco.

Abraço a todos.

red-dawn

Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 20:14
Citação de: red-dawn em 03 de Julho de 2009, 20:10

Insulto rasca?! Tira o espelho da frente...

Isto não são eleições são pseudo-eleições. Caso fossem eleições ninguém falaria em ditadura.

Tiro o espelho da frente? Fui que te chamei burro certamente? Fui eu que escrevi isto então:
"se a burrice pagasse imposto certamente estarias preso por fuga ao fisco!"

Peço desculpa então, nem me apercebi que tinha escrito essa frase... ::)

Só fala em ditadura quem não sabe perder em democracia. Tu e o BC, por exemplo.