Eleições 2009

PMC

Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 19:39
Os meus 20 votos não entram nestas pseudo-eleições.
Democracia sim, ditadura jamais!

Orelhas, Damásio e Vale e Azevedo é tudo gente do mesmo calibre.

É por isso é que uns ganham e nós fazemos figuras tristes.

Hoje ficou provado que de facto a maioria dos BENFIQUISTAS é burro como as portas! Eu pensava que não era assim mas infelizmente o meu clube está cheio de bimbalhada.

Quem se deve estar a rir é o pinto da costa. O orelhas com o seu discurso anti-porto consegue enganar tantos burros...

É por isso é que o meu cativo já era...

Idolatrem Orelhas, Nulos Golos e companhias que o Porto vai ganhando e até o Sporting nos humilha!

Bimbo foi quem te fez os :metal: ...Lava essa boca antes de falares assim dos Benfiquistas...
Realmente!!!....chama burros aos benfiquistas mas como até trata o presidente como o orelhas com certeza que moderação do fórum nada diz em relação a este tipo de insulto fácil e barato dado aos benfiquistas em pleno fórum.

Não foi o Vilarinho que disse que estava farto dos BENFIQUISTAS e que BENFIQUISTAS eram só ele e mais uns poucos?

Eheheheh....

se7en

Citação de: slb4ever33 em 03 de Julho de 2009, 20:27
De manha grandes filas e já ia preparada para a "seca" afinal cheguei á luz por volta das 16h e foi sempre a andar ñ tive em fila nenhuma

Como eu, cheguei ao estádio e 5 minutos depois já tava a sair.

O governo é que podia aprender umas coisas com o modo de votar do Benfica  :cool2:

Mestre

Citação de: GamaUno em 03 de Julho de 2009, 20:18
Já fui votar .

Foi rapido.

Votei em branco.

Abraço a todos.

Pena não teres ido almoçar com o resto do pessoal ;)

Rode Adelaar

Hoje ficou provado que de facto a maioria dos BENFIQUISTAS é burro como as portas! Eu pensava que não era assim mas infelizmente o meu clube está cheio de bimbalhada.

Quem se deve estar a rir é o pinto da costa. O orelhas com o seu discurso anti-porto consegue enganar tantos burros...

Idolatrem Orelhas, Nulos Golos e companhias que o Porto vai ganhando e até o Sporting nos humilha!

Bimbo foi quem te fez os :metal: ...Lava essa boca antes de falares assim dos Benfiquistas...
Realmente!!!....chama burros aos benfiquistas mas como até trata o presidente como o orelhas com certeza que moderação do fórum nada diz em relação a este tipo de insulto fácil e barato dado aos benfiquistas em pleno fórum.

Alguma vez?? Ainda se o insulto fosse dirigido a um general espanhol chamado Moniz, ou a algum qualquer Varandas ou Rangel... agora chamar burros a todos nós e orelhas ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica, isso não tem mal nenhum.  :disgust:

PS: e se ele tem direito a 20 votos, eu tenho 3 ilhas nas Caraibas.

totta

Quantos sócios votantes são? 120.000 e tal não é?

mar_vivo

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2009, 20:27
Epah discussões parvas e insultos gratuitos não. Um gajo está aqui para ler OPINIÕES e não LIXO.... Párem lá com a palhaçada por favor.

Benfiquistas a insultar Benfiquistas é que não! Chiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Santo António a pregar aos peixes...
É preciso dar um tempo para arrefecer.

rkc

Citação de: kirdord em 03 de Julho de 2009, 20:21
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:17
Citação de: pipi em 03 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: fredenho em 03 de Julho de 2009, 14:04
Cuando estava o Vale, encontrou-se logo um oposante com credibilidade.....
Pois mas na altura do Vale onde estava o MBVV onde estavam todos estes supostos benfiquistas?
Não estavam e sabem porquê ?
Porque não havia dinheiro só havia dividas e processos e para agravar nem credito na banca tinhamos.
Nessa altura queria eu que estes todos aparecesse

PS> Nao citei o BC porque esse nem era socio nessa altura

Agora estamos a nadar em dinheiro!

não nadas em dinheiro...mas não estas no fundo do poço... nem tens um presidente que vende ao clube um terreno por 1M€,quando o terreno foi DADO ao Benfica...

já está quase em 17000 votantes.

Não estás?

Estás a dever mais de 300M aos bancos!

A 1% (que não é, mas para vocês ficarem contentes) de juros, são 3M! Só de juros!

Sempre a somar... ao passivo!

Amanhã já há novidades ou então lá para 2ª, que agora é hora de MArquês.

kirdord

Citação de: PMC em 03 de Julho de 2009, 20:29

Não foi o Vilarinho que disse que estava farto dos BENFIQUISTAS e que BENFIQUISTAS eram só ele e mais uns poucos?

Eheheheh....

Ó Garoto, como diz o outro...

a tua mae ainda não te foi vestir o pigama???

já deu o vitinho...

GamaUno

Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 20:22
Já fui votar .

Foi rapido.

Votei em branco.

Abraço a todos.

parabens!

Então , "Parabens" porquê ?

Só se foi por ter votado...ao contrario de outros .

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2009, 20:27
Epah discussões parvas e insultos gratuitos não. Um gajo está aqui para ler OPINIÕES e não LIXO.... Párem lá com a palhaçada por favor.

Benfiquistas a insultar Benfiquistas é que não! Chiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja tentei alertar a moderação mas infelizmente esta a dar erro, não consigo.
ta ai um companheiro que so argumenta na base do insulto, ja vi pessoal ser banido por muito menos.

Di Nes

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 20:28
Declarações de Bruno Carvalho:

"Venho informar que não vale a pena revelarem os resultados da minha lista porque mesmo que eu ganhe vou desistir"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Il Capitano

Votei agora mesmo pela internet.

Ruud

O Camacho, Koeman, Fernando Santos e Quque Flores votaram?

Ferreiro da Floresta

Citação de: GamaUno em 03 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 20:22
Já fui votar .

Foi rapido.

Votei em branco.

Abraço a todos.

parabens!

Então , "Parabens" porquê ?

Só se foi por ter votado...ao contrario de outros .

parabens pelo teu voto!

JPG

Palavras demasiado fortes PMC, mas concordo com a essencia da tua mensagem.

Muita gente está a ir no canto da sereia, e quando acordarem pode ser tarde demais, tinha muita esperança que nestas eleições houvesse uma viragem, mas não, noticias que vão contra o famoso milagre financeiro e 2 épocas desastrosas a nivel desportivo pelos vistos não bastam.

Dir-se-ia que depois de um Vale já se saberia reconhecer certos tipos de pessoas mas não, siga, é verdade que estas eleições nasceram com pelas razões erradas, mas também é verdade que não vi ninguém a ser forçada a votar no lfv... quanto mais se bate mais se gosta