Eleições 2009

Pedro

salvo essas excepçoes mas acho que existem certas casas espalhadas por aí que ficam mais perto ! mas tbm tenho a certeza que a extensa quantidade de socios que nao votaram não foram por razões admissiveis , tal como essa  ;)

Di Nes

Citação de: Ian em 03 de Julho de 2009, 21:19
no vosso caso o site do SLB esta a actualizar a contagem?

vai fazendo refresh ao site que já aparece

an7dre

quais são os record de votação ?

MrFire

Açores com mais votos que Madeira é esquesito

No Code

Adorava ver os resultados a dizerem que os votos em branco eram superiores aos votos do Vieira e BC juntos...era bonito de se ver, :2funny: e ia mostrar que os Benfiquistas estão verdadeiramente atentos ao que se passa no nosso clube, isso sim seria o grande resultado destas eleições.

Pedro

e nao pagas kotas pq ? acho bem ... ha possiblidades ent és socio e pagas kotas , agr nao ha possibilidades nao es socio ! para mim socios que nao pagam kotas , podem deixar de o ser (dando um prazo de no maximo 1 ano)  ;)

totta

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 21:19
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 21:17
Quantos votantes?

18.728

o site actualiza quase de minuto a minuto http://www.slbenfica.pt/Eleicoes/AcompEleicoes.asp

Tá fraquinho....

Muitíssimo, nem dá os lugares cativos. Eu percebo tb que para estas eleições bastavam 1000 a votar que ganhava o vieira

Lysin

Oficialmente nos 19.000 votantes...

Jorge.P_

Ferreiro da Floresta

RTP n: presidente da casa do benfica de alcobaça e vice presidente de todas as casas do benfica.

SLB... SLB...

bzzzzzzzzzz...
bzzzzzzzzzz...

deixem-me falar!!!

Lysin

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 21:22
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 21:19
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 21:17
Quantos votantes?

18.728

o site actualiza quase de minuto a minuto http://www.slbenfica.pt/Eleicoes/AcompEleicoes.asp

Tá fraquinho....

Muitíssimo, nem dá os lugares cativos. Eu percebo tb que para estas eleições bastavam 1000 a votar que ganhava o vieira

Bastavam 20... 5 para a turminha do BC e o rsto LFV...

GF

Já passamos os 19 mil!

Não está mal atendendo que a melhor aderência às urnas foi de 21 mil e qualquer coisa

MxPxFx

Citação de: an7dre em 03 de Julho de 2009, 21:22
quais são os record de votação ?

Se não me falha a memória, ouvi há bocado no telejornal que é de cerca de 21.600