Eleições 2009

franciscoafonso

O voto em branco é muitíssimo subvalorizado, sendo que, em Portugal, à vontade, cerca de 80% das pessoas pensam que vai dar ao mesmo do que não ir votar.

Essa percentagem de votos para o LFV a ser verdadeira, prova simplesmente que as pessoas já não sabem a identidade do Benfica.

the.lowlight

Como eu tinha dito...o voto nulo deu luta ao BC.

MB_caniggia

basta ganhar no futebol eu acredito

pecksniffian

Parabens Vieira, pela vitória nas eleições.

Pena tenho que não te possa parabenizar pelas vitórias do Benfica, já que essas escasseiam.

Só o futuro dirá se a tua reeleição foi positivo para o clube. As minhas espectactivas são quase nulas...

the.lowlight

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 22:10
O voto em branco é muitíssimo subvalorizado, sendo que, em Portugal, à vontade, cerca de 80% das pessoas pensam que vai dar ao mesmo do que não ir votar.

Concordo em absoluto!

kryptorix

Até os brancos tiveram mais q o BC!!  ;D

mochila

Citação de: paiduarte em 03 de Julho de 2009, 22:10
e ainda estou ansioso a aguardar pelos resultados oficiais dos votos em branco para desancar uns quantos aqui no forum.
mas tem que ser hoje porque a partir da meia noite acabam-se as tricas e dicas.
e viva o sport lisboa e benfica que hoje deu mais uma enorme lição a todos

Isso é que não! Eu votei LFV, em consciência.

Não se esqueçam nunca de que o voto é livre. É o que faltava mandar vir com alguém porque votou em branco...

P.S. - Vá, em quem votou em BC até dou uma abébia

Mialgia De Esforco

marcopaulo, está fora de questão que o BC venha a ser alternativa seja quando for, não soube distinguir entre auto-promoção e auto-degradação, passou a linha que separa as duas coisas e prejudicou irreversivelmente a sua imagem. Neste momento tem tantas possibilidade de vir a ganhar como Vale e Azvedo. Aliás, Vale e Azevedo se ainda fosse sócio teria muitos mais apoiantes...

hdanyel

espero bem que depois desta votação e depois dos votos brancos de protesto serem tambem eles muito poucos, os opositores se calem finalmente.fizeram crer que tinham alguma hipotese e esta votação provou que massivamente os socios, todos eles, na maioria querem o luis filipe vieira para presidente.estou em
querer que quem andou a fabricar sondagens que davam o vieira com menos votos  deviam retratar - se e calarem - se.ja nao ha pachorra para eles

MSAM

PARABÉNS PRESIDENTE LFV :clap1: !!!

Agora exige-se títulos :winner:

Shroom

Eagle Fly Free

Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 22:12
marcopaulo, está fora de questão que o BC venha a ser alternativa seja quando for, não soube distinguir entre auto-promoção e auto-degradação, passou a linha que separa as duas coisas e prejudicou irreversivelmente a sua imagem. Neste momento tem tantas possibilidade de vir a ganhar como Vale e Azvedo. Aliás, Vale e Azevedo se ainda fosse sócio teria muitos mais apoiantes...

Mas o Vale e Azevedo cresceu muitíssimo num curto período de tempo. Também teve uma derrota estrondosa.

MxPxFx

Essa percentagem de votos para o LFV a ser verdadeira, prova simplesmente que as pessoas já não sabem a identidade do Benfica.

Não é só em Portugal meu caro... cá também! É uma questão de falta de informação. Eu tenho-me posto a leste de tudo que é eleição cá... nem Autárquicas nem Municipais nem nada. Fico em casa quietinho e pronto.

MB_caniggia

Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:12
PARABÉNS PRESIDENTE LFV :clap1: !!!

Agora exige-se títulos :winner:
titulos no futebol sénior pois nos outras modalidades temos ganho muito. este mandato tem de vencer no futebol caso contrário é pedir que ele se demita

nsalta

É um velho erro achar que as pessoas não têm discernimento para votar, só porque não têm a mesma opinião.