Eleições 2009

diabo1989

PARABÉNS PRESIDENTE  :clap1: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Agora queremos o título, se não for pedir muito.

VIVA O BENFICA  :metal:

Mark Knopfler

Após estas eleições espero que não haja mais qualquer especulação em torno das mesmas e que seja dada a tranquilidade desportiva e institucional a este clube.

Espero também que a direcção encabeçada pelo LFV, apresente os resultados desportivos pelos quais nós adeptos ansiamente esperamos e que não se culpe A, B ou C pelo insucesso desportivo.

Este será o mandato descisivo para o LFV em termos de resultados desportivos, espero que ele apresente a organização necessária para alcançar os mesmos.

É este o apelo que eu deixo a esta direcção.

Shoky

Espero que o Trojan Horse tenha sido o ultimo pára-quedista a aparecer nestas horas mais dificeis!

Que se tomem medidas agora...o que este senhor fez, foi muito grave...
E que se tomem medidas para evitar isto no futuro...tanto por parte de Vieira...como dos próprios estatutos que permitem um senhor com 5 anitos de socio poder ser presidente!

Eagle Fly Free

Agora exige-se títulos ? Mas só agora ??  :estrelas:

MrFire

E essas 4 o
Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 22:08
Vieira ajudado por dr.web cureit e spybot esmagou o Trojanhorse... No meio disto tudo, esmagou também os críticos, que têm mais 3 anos para continuar a fazer da crítica um modo de vida, mas desta vez apenas com 4 a 6% dos sócios do seu lado.

E seremos suficientes pois se as classificações se mantiverem garanto-te que vais ver mais de 20.000 sócios a protestarem e muito.

Da parte que me toca vou ser super exigente, e se a equipa não cumprir vão passar muito mal aqui no Norte

paiduarte

Citação de: mochila em 03 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: paiduarte em 03 de Julho de 2009, 22:10
e ainda estou ansioso a aguardar pelos resultados oficiais dos votos em branco para desancar uns quantos aqui no forum.
mas tem que ser hoje porque a partir da meia noite acabam-se as tricas e dicas.
e viva o sport lisboa e benfica que hoje deu mais uma enorme lição a todos

Isso é que não! Eu votei LFV, em consciência.

Não se esqueçam nunca de que o voto é livre. É o que faltava mandar vir com alguém porque votou em branco...

P.S. - Vá, em quem votou em BC até dou uma abébia

amigo, deves de ter estado ausente aqui do forum.
não é por terem votado branco, porque isso é uma vontade e um direito absoluto.
é só e apenas porque aqui uma grande parte do pessoal teve a petulancia de dizer que os brancos iam esmagar o lfv. atraves dos votos em branco iam dar uma lição ao lfv.
entendes agora?

mar_vivo

Citação de: GhostRider em 03 de Julho de 2009, 22:08
Pessoal não acompanhei o dia de hoje, mas podem mesmo os apoiantes de Vieira cantar de galo?

Não se esqueçam que se estas eleições forem impugnadas o vencedor é o Caravalho e o perdedor o Benfica!

Não basta o simples acto de impugnação. Tem de haver decisão judicial!
Como já alguém escreveu, as questões jurídicas vão continuar por alguns dias, pelo menos até o juiz decidir da matéria invocada por BC sobre a legalidade da lista A. Mas acredito que uma reviravolta será difícil, muito difícil... E nem quero imaginar hipotéticas consequências...
BC agarrou-se a fait-divers e o tiro, para já, saiu-lhe bem pela culatra, em cheio nas ventas, como se diz na minha terra.

Mialgia De Esforco

Uma coisa é uma derrota estrondosa porque se preferiu outro, outra é hipotecar, por causa da péssima imagem, qualquer futura eleição, levando as pessoas a irem só com o pavor que ele ganhasse... Não só foi estrondosamente derrotado hoje como para sempre na imagem que os benfiquistas ficaram dele...

Corrosivo

Bom, todos aqui sabem o que eu penso.

Disse aqui várias vezes que apesar de reconhecer mérito a Luis Filipe Vieira narecuperação das modalidades, camadas jovens e infra-estruturas, e da equipa de futebol no 1º mandato, achava que no seu segundo mandato Vieira tinha dado muitos tiros no pé em termos de futebol profissional e que como tal gostaria de ver uma nova alternativa como Presidente.

Apesar de não concordar com a forma como as eleições foram marcadas achava que todos deviam ir a jogo, e ao não ver alternativa a surgir (Bruno Carvalho para mim nunca foi alternativa) aqui afirmei que iria votar em branco, pois não me revia em nenhum dos candidatos.

Foi isso que fiz.

Ao olhar para o número de votantes e caso se confirme que Luís Filipe Vieira obtém mais de 90% dos votos creio que isto significa que os sócios do Benfica dão um mandato muito claro a LFV. Caso não se revissem em nenhuma das alternativas deveriam ter votado em branco, e apesar de os votos em branco serem superiores aos de Bruno Carcalho, a verdade é que não tiveram um peso por aí além.

Os sócios escolheram inequivocamente Luís Filipe Vieira.

Como Benfiquista espero a partir de agora que realmente Vieira cumpra o que disse em realção á sua aposta na vertente desportiva, nomeadamente no futebol profissional, e para o nosso bem, espero que isso se reflicta em títulos.

Entendo que nos próximos 3 anos 0 campeonatos (como foi neste mandato) é um falhanço rotundo, 1 campeonato é o minimo dos mínimos exigivel, 2 campeonatos é o que começa a ser um mandato á Benfica.

Resta-me assim dar os parabéns a todos aqueles que afirmavam que os sócios estavam com Vieira, tinham claramente razão, e eu do meu lado volto a converter-me naquilo que sempre fui: mero adepto do Benfica, esperando todos os sucessos possíveis para o meu clube. Desejo ardentemente que Jorge Jesus e Rui Costa consigam por o Benfica no rumo dos titulos.

Um abraço para todos e Viva o Benfica

MSAM

Citação de: MB_caniggia em 03 de Julho de 2009, 22:14
Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:12
PARABÉNS PRESIDENTE LFV :clap1: !!!

Agora exige-se títulos :winner:
titulos no futebol sénior pois nos outras modalidades temos ganho muito. este mandato tem de vencer no futebol caso contrário é pedir que ele se demita

VOLTO A REPETIR,

FUTEBOL - TRI-CAMPEONATO
BASQUET- TETRA
FUTSAL - BI-TRI e UEFA FUTSAL CUP
...
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: ...

Eagle Fly Free

Cervan agora está na direcção...  :whistle2:

Mark Knopfler

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:14
Espero que o Trojan Horse tenha sido o ultimo pára-quedista a aparecer nestas horas mais dificeis!

E que se tomem medidas para evitar isto no futuro...tanto por parte de Vieira...como dos próprios estatutos que permitem um senhor com 5 anitos de socio poder ser presidente!

x2 mt bem escrito  O0 O0

JPG

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:14

Um qualquer user escrever isto aceita-se,  vindo de um moderador acho gravíssimo. Tens a noção que estás a ofender quse todos os socios do kit?

pecksniffian

Ora bem, calem a oposição, já que o clube parece trilhado para o sucesso...
Daqui a 3 anos ainda haverão muitos a dar crédito a este presidente mesmo que não ganhemos nada como tem sido apanágio.

MB_caniggia