Eleições 2009

Di Nes

O Vilarinho está um máximo. A cantar Sou Sou Sou Sou Benfica e a apontar para a bancada com um sorriso xD

MrFire

O vilarinho é um escandalo, nota-se que já está bem regado  ;D

SLÉvora_

Agora ja gostam do Vilarinho...lol

JPG

Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Julho de 2009, 22:31
É preciso ter noção que debate é coisa que hoje praticamente não existe no Benfica. Há muito folclore, mas debate de ideias, não há.

Enfim... há muita esperança, mas o rumo é o mesmo. Temo que fiquemos exactamente por aí.

Vamos ver. O que eu quero é que o Benfica ganhe.

eu não vi uma unica proposta, uma restia de projecto da lista vencedora, mas isso não interessa nada...

MB_caniggia

MSAM

OCML

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:14
Espero que o Trojan Horse tenha sido o ultimo pára-quedista a aparecer nestas horas mais dificeis!

Que se tomem medidas agora...o que este senhor fez, foi muito grave...
E que se tomem medidas para evitar isto no futuro...tanto por parte de Vieira...como dos próprios estatutos que permitem um senhor com 5 anitos de socio poder ser presidente!
A ofender onde...?Eu sou sócio com o kit...comprado em 2005...E achar que alguem com menos de 15 anos de sócio não pode ser presidente, está a insultar quem?Parece-me uma opinião válida!
Por amor de deus!

Um qualquer user escrever isto aceita-se,  vindo de um moderador acho gravíssimo. Tens a noção que estás a ofender quse todos os socios do kit?

Achas-te portanto indigno de ser presidente?

Quem estiver a pensar fazer-se socio agora deve adorar ler estas coisas: inscreve-te que daqui a 5 anos pode ser que seja estejas em pé de igualdade com os outros, ou se calhar não, só daqui a 15...

Eu conheço socios recentes e até não socios que eram mais dignos de estar naquela direcção do que alguns que lá estão

Belo clube que este se está a tornar!

João Vale e Azevedo praticou crimes, já julgados e com condenação transitada em julgado, tendo lesado o Benfica, razão pela qual foi expulso de sócio.

Assim, é ofensivo ter um "avatar" em que se compara esse senhor com o presidente do nosso clube.

Alerto a moderação para, em nome do respeito que nos deve merecer o presidente do nosso clube, não permitir este procedimento.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2009, 22:30
Vilarinho num pavilhão...que irónico e contraditório!!!

x2

Ivo_M

lol
grande maluco na tvi 24 agr msm pah

KidLambreta

Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:20
Não me esqueço quem são os apoaintes de LFV aqui no forum , daqui a 3 anos espero que estejam por aqui novamente.

Este resultados são muito enganadores, do pessoal que ia votar em branco poucos lá apareceram, isso te garanto.
Portanto não penses que está tudo bem, e quando começares acompanhar o Benfica pelo Pais fora vai comecar aperceber-te de muita coisa.

Que sejamos campeões!

Mas então se se estão a cagar para as eleições e preferiram ficar em casa, que legitimidade é que têm de atacar os resultados das mesmas?

Ninguem está a por em causa a legitimidade das eleições, estou apenas avisar que este resultado não espelha a vontade da maioria dos sócios.

Não penses que 95 % dos sócios estão com LFV de verdade.
Não espelha a vontade da maioria dos sócios?????? Mas estás a brincar??????...
Haja alguma dignidade nestas alturas...

VanBasten

"Os gainjos tentaram entramar o Bainfica!"

Cc5

dj_montanelas

Acho que o vilarinho sempre defendeu o Benfica....têm dito bastante patetices, mas deve ser no calor do momento e do vinho :D :D

tiagoterceira

"estes gajos queriam tramar o Benfica..mas os sócios nao deixam"   :bow2:
sócio do Benfica á TVI

Ivo_M

e o vilarinho a dançar.. meu deus