Eleições 2009

an7dre

Em que contexto foi isso ?

winteste

a13263

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 22:46
Este Rui Santos na sicnoticias anda a habilitar-se.

E o Manuel Queirós na TVI 24?  :estrelas:  Mal vi a carantonha do gajo, desliguei logo!  :buck2:

Mastercard

o Máximo para comunista está bem tá, com uma camisola com uma lagartixa no peito esquerdo....

tiagoterceira

Di Nes

Vilarinho o homem do Estádio

Mark Knopfler

Citação de: arazao em 03 de Julho de 2009, 22:47
o Rui Santos o grande sabio concluiu na sic noticias que não houve uma grande votação ( mais de 20.000), o que houve foi uma grande percentagem de abstenção por paret dos Benfiquistas descontentes...enfim, foda-se, eu não estava preparado para ouvir isto :estrelas:

Uma das maiores votações de sempre, e ele conclui isso!

é um bobo esse homem

Eagle Fly Free

Lá está o folclore. É isto que o povo gosta.  :ashamed:

dj_montanelas

Citação de: arazao em 03 de Julho de 2009, 22:47
o Rui Santos o grande sabio concluiu na sic noticias que não houve uma grande votação ( mais de 20.000), o que houve foi uma grande percentagem de abstenção por paret dos Benfiquistas descontentes...enfim, foda-se, eu não estava preparado para ouvir isto :estrelas:

Uma das maiores votações de sempre, e ele conclui isso!

este homem devia ser enrabado por um boi gigante....e mm assim acho que era pouco...

FreddyAduFan

Citação de: an7dre em 03 de Julho de 2009, 22:48
Em que contexto foi isso ?

"mas acha que vai haver uma batalha juridica depois das eleicoes?"
"olhe, se nao tivesse a falar para a radio, diria tou-me cagando"

flexluis

VanBasten

Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 21:01
Sondagem VanBasten/Agencia Reuters:

Luis Filipe Vieira: 87% - 92%

Branco: 7% - 10%

Bruno Carvalho : 1% - 3%

Abstenção: 80% - 85%

m20

Ao menos as eleições tiveram uma grande adesão.
Se houvessem mais casas do benfica a poder receber votos então ainda melhor, houve mtos sócios que ficaram p trás por n terem como votar perto de casa

Mastercard

lá está o máximo e a benficatv a festejar o factor de "termos ficado a frente daqueles do outro lado da 2ª circular em número de vontantes", LOL, pensamento à sportinguista...

a13263