Eleições 2009

Sirgon

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2009, 02:07
Na RTPN disseram que ele prometeu levar isto até às últimas consequências e que amanhã(hoje) havia nova conferência de imprensa...
E tanto ele como o advogado ignoraram completamente os resultados das eleiçoes, mesmo sendo bombardeados pelos jornalistas sempre com essa humilhaçao... portanto isto nao acabou hoje...

mar_vivo

Na RTPN disseram que ele prometeu levar isto até às últimas consequências e que amanhã(hoje) havia nova conferência de imprensa...

Sou absolutamente contra a violência, mas se o fizer, anda a pedir umas taponas... Das que se dão nos meninos recalcitrantes...

MasterPT

Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 02:09
Eu não respeito o Vieira, nem o Vilarinho, por tudo aquilo que fizeram nestas últimas semanas, mas a partir deste momento calo-me, pois a maioria dos sócios fez a sua escolha. Agora só me resta apoiar o Benfica!

Já agora, gostaria que tomassem a mesma atitude com o MBVV e o BC.

Acho que deveria respeitar...
Poderá ,eventualmente ,criticar!

HugoCastro

Citação de: MasterPT em 04 de Julho de 2009, 02:13
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 02:09
Eu não respeito o Vieira, nem o Vilarinho, por tudo aquilo que fizeram nestas últimas semanas, mas a partir deste momento calo-me, pois a maioria dos sócios fez a sua escolha. Agora só me resta apoiar o Benfica!

Já agora, gostaria que tomassem a mesma atitude com o MBVV e o BC.

Acho que deveria respeitar...
Poderá ,eventualmente ,criticar!

Não respeito. E não vou falar mais nisso.

the.lowlight

Não há prova maior que este tipo só quer destabilizar e vem 'encomendado'. Um benfiquista a sério, face aos resultados, apenas diria 'Tentei, os sócios não me querem..espero um dia não vir a ter de dizer "Tinha razão"'

tazos

LFV é a partir de esta noite o meu presidente... irei defende-lo de ataques vindos de outros clubes. O meu espírito crítico vai-se manter e manifesta-lo-ei sempre que assim for necessário. Que a paz e a serenidade volte ao SL Benfica.
Viva o Benfica.

ismo

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:31
presidente vieira eleito por menos de 20% dos sócios que podiam votar.
estrondoso.

A 2ª maior votação de TODOS OS TEMPOS.

ESTRONDOSO.

If you have nothing to say SAY NOTHING.

MOVIMENTO NAO SEI QUE FAZER TEM 3 ANOS PARA COÇÁ-LOS.

Apollo_22

Mega Boss Vilarinho!!!

"Batalha jurídica?" ... TOU-ME CAGANDO!!!

VILAVINHO... O MAIOR!!!

PlusUltra

Na minha forma de ver, os princípios morais objectivos não mudam dependendo da aceitação ou rejeição que possam ter por parte da sociedade; nesse sentido, não são subjectivos, dependendo daquilo que a maioria decidiu.

Ou seja, objectivamente, o bem é sempre bem, independentemente da sua rejeição e o mal é sempre mal, independentemente da sua aceitação.

Em relação à época que se avizinha, espero sucessos e não, não creio que me possam acusar de hipocrisia.

Apoio o SLB, não apoio o Sr. Luís Filipe Vieira e não há nisto nada de incompatível, afinal de contas, o presidente eleito não é o SLB do mesmo modo que o SLB não é o presidente eleito.

Estarei atento aos próximos desenvolvimentos...

tiagoterceira

agora é apoiar pessoal  O0
os sócios falaram....LFV é o nosso Presidente :flagglorioso:

agora caros consócios..daki a 3 anos aki estaremos para decidir outra vez...

Ferreira29

Bleach só havia um candidato e mesmo assim temos a 2ª maior votação de todos os tempos.

Desculpa que te diga, mas se este não tem legitimidade devido à abstenção, nenhum na história teve. Faz um favor a ti mesmo e afasta-te dos tópicos LFV/eleições, a perseguição está a tornar-se ridiculamente pessoal.

Pedro Neto

Apesar do golpe eleitoral e de ser, na realidade, uma lista única, os sócios votaram em massa e decidiram pela continuidade. Os sócios é que mandam e se decidiram assim, assim terá de ser. Sempre o foi, e espero que sempre o seja. Os sócios é que definem o que querem para o clube.

Este tipo de interpelações jurídicas, após este resultado esmagador, são escusadas e altamente censuráveis. Já chega disto, passe-mos à frente. Felizmente, esta página negra já acabou, pelo que não há que perpetuar esta vergonha por mais tempo. Chega.

HugoCastro

Citação de: ismo em 04 de Julho de 2009, 02:25
estrondoso.

ESTRONDOSO.

Respeitinho pelos grandes Benfiquistas que faziam parte do movimento

Adu30

Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 02:36
Citação de: ismo em 04 de Julho de 2009, 02:25
estrondoso.

ESTRONDOSO.

Respeitinho pelos grandes Benfiquistas que faziam parte do movimento

E que nem se deram ao trabalho de ir votar.

the.lowlight

Citação de: PlusUltra em 04 de Julho de 2009, 02:29
Na minha forma de ver, os princípios morais objectivos não mudam dependendo da aceitação ou rejeição que possam ter por parte da sociedade; nesse sentido, não são subjectivos, dependendo daquilo que a maioria decidiu.

Ou seja, objectivamente, o bem é sempre bem, independentemente da sua rejeição e o mal é sempre mal, independentemente da sua aceitação.

Em relação à época que se avizinha, espero sucessos e não, não creio que me possam acusar de hipocrisia.

Apoio o SLB, não apoio o Sr. Luís Filipe Vieira e não há nisto nada de incompatível, afinal de contas, o presidente eleito não é o SLB do mesmo modo que o SLB não é o presidente eleito.

Estarei atento aos próximos desenvolvimentos...

Esses principios morais são questionáveis, porque até agora nada indica que ele tenha de facto razão. Não vamos assumir novamente que ele é uma pessoa correcta depois do que se passou hoje, certo?