Eleições 2009

Dixi

Era interessante saber as votações entre:
- os sócios mais recentes com direito a 1 voto;
- os intermédios;
- os sócios mais antigos com direito a 20 votos.

m1xp3arl

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: fmb em 04 de Julho de 2009, 00:21
não votei em Vieira, votei em branco como aqui disse que faria, mas espero que hoje acabe de vez esta discussão e que se acabem de vez as palhaçadas que rodearam estas eleições (dos 2 lados)... espero que Vieira corrija erros que a mim muito me desagradaram ao longo dos ultimos anos e que daqui a 3 anos a sua promessa de aposta desportiva seja corolada com sucesso!!!
eu por aqui estarei, sempre, a lutar pelo que entendo melhor para o Benfica, mas fazendo um esforço por compreender melhor algumas decisões que pelos vistos agradam à grande maioria dos benfiquistas....
mal ou bem, Vieira é o nosso presidente e confiemos que amanhã é um novo dia 1 e que o Benfica será o que todos queremos: forte, empreendedor e acima de tudo...VENCEDOR!!!

PARABENS LUIS FILIPE VIEIRA!!!
VIVA O BENFICA!!!
VIVA O BENFICA!!!

Isto sim, é de benfiquista. Não ganhou quem ele queria mas está lá para apoiar. Alguns de voces deviam ler este post vezes sem conta  :bow2: :bow2: :bow2:

O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não é LFV!

Eagle Fly Free

Citação de: MALU15 em 04 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 00:20
Estou de consciência tranquila. O meu "branco" diz que não pactuo com esta gestão danosa e muito menos com a destruição total dos valores democráticos e centenários do Benfica de Cosme Damião.

Também não vejo que ganhar como lista única seja grande motivo de regozijo mas cada um sabe de si. Felizmente esta página negra do clube já passou e vejam lá que até deu para retirar a eleição Vale e Azevedo vs Luís Tadeu como a 2ª mais participada de sempre.

Nem tudo foi mau.  :tonge:

Em que é que gestão foi danosa? Podes explicar ...?

:huh:

Parece óbvio.

Nem a taça de Portugal agora basta...  :buck2:

Joga Bonito

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Julho de 2009, 00:27
Parece que os votos em branco sairon todos deste forum....
Vcs com tatas folhas e tantos topicos a falar em isso e so deu 5%  :buck2:
Eu sinceramente pensei que o movimento "Vota em Branco" tinha mais gente....

Se achas que numas eleições de lista única (sim, era disso que se tratava) 5% é algo desprezável, ok. Força aí...

Jonny-Venezuela

Força LFV!
Vamos todos a apoiar a nossa Equipa rumo ao Titulo!!!
:slb2:

Manso28

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: ImBeck em 04 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:19
claro que desejos derrotas , por isso é que votei em branco , porque com o vieira ganhamos á fartazana.

Deves estar orgulhoso do teu resultado!!! 3 anos de trabalho para 1000 votos.

9 dias utéis.

pois tem de se referir que são 9 dias uteis pq ao fds e feriados a oposição tava de folga....

Bleach

não se passa nada no marquês ?

carromeu10

Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2009, 00:24
ET PLURIBUS UNUM
Presidente: Luis Filipe Vieira
Eleito por 91 % dos Sócios
Quem critica, silêncio e daqui a 3 anos faça a sua escolha!
Se querem um Benfica vencedor, respeitem e usem a vossa força para puxar pelas "Equipas" de forma a sermos os melhores em todas as competições!

Chega de só falar mal por tudo e por nada!

excelente post

nsalta

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:29

10 dias, leste bem? 10 dias e não 10 dias úteis.

Manso28

És ridiculo e tas a ofender os Benfiquistas!

Farto deste tópico parece os meninos pekeninos quando fazem birra pq as mães não lhes compram o geladinho ou a pastilha elastica.

Boa noite!

pedriouf

Q me desculpem mas muitos merecem as consecutivas classificações abaixo de Porto e Sporting ...

Passem bem e q ... se puder q vença o Benfica ! O q não acredito ..

ORGULHOSAMENTE BRANCO :)

Bleach

presidente vieira eleito por menos de 20% dos sócios que podiam votar.
estrondoso.

mobes

Citação de: Manso28 em 04 de Julho de 2009, 00:31

És ridiculo e tas a ofender os Benfiquistas!

Farto deste tópico parece os meninos pekeninos quando fazem birra pq as mães não lhes compram o geladinho ou a pastilha elastica.

Boa noite!
É a vitória dele... vir aqui mandar umas piadolas.

Tarzan_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:22
"OH VILARINHO, FALA DO BASKET!!!"

"O quê? Não ouvem?"

Ficava-te mais bonito falar nas vitórias do BASKET.
Uma das maiores lições da vida, é que para saber ganhar é preciso saber perder.
O que eu quero é o Benfica a ganhar, hoje devia ser um dia de união e não de critica.
Viva o Benfica.

Eu critico a postura MISERÁVEL do representante máximo dos sócios.
Eu fui ao basket, tás a falar com a pessoa errada. Até fotos com a taça tirei...

Começa a jogar bonito em nome do Benfica.
Fica-te mal não respeitares a opinião dos sócios e estares sempre a criticar por criticar, a quem favorece isso? Ao Benfica não é.
Como o Benfica é dos sócios VIVA o BENFICA.

JPG

Citação de: Manso28 em 04 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:05
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Não , a oposição tem que estar sempre no silencio para não ser rotulada de abutre e ao mesmo tempo estar constantemente preparada para tudo o que envolve uma campanha eleitoral de forma a dar resposta em poucos dias a uma eventual demissão em bloco numa altura em que seja estrategicamente vantajoso ao presidente, mas pronto, depois eu é que tenho o rotulo de não ser democrático

PS: andamos aqui a pregar aos peixes, se o povo gosta disto, que tenha o que quer...

Tu é que andas a pregar aos peixes...

O movimento Benfica Vencer Vencer 3 ou 4 meses antes das eleições já se sabia que ia aparecer mas como as eleições foram antecipadas 3 meses já não conseguiram preparar uma candidatura e nem ao minimo um presidente? Desculpa lá mas é ridiculo... o que andaram eles a fazer durante esse tempo todo? Convidaram o Moniz 2 dias antes de ele dar a conferencia...

Já tinham os cargos todos ocupados mas faltava o presidente e escolharam aquele... lol... não custuma ser ao contrario?

Concordo com tudo meu caro, o mvv foi a grande desilusão acabei de o dizer há umas paginas atrás!

E sim, estou a pregar aos peixes tenho a nocão disso!

Não alinho é na onda euforica, não é por achar o BC um péssimo candidato que passo a apoiar o LFV