Eleições 2009

andre_diogo

Dentro de 3 anos cá estaremos para analisar o estado do clube.

E, Vieiristas, não vale fazer como o vosso grande presidente e dizer que a culpa da nossa condição é do apito dourado.

fmb

não votei em Vieira, votei em branco como aqui disse que faria, mas espero que hoje acabe de vez esta discussão e que se acabem de vez as palhaçadas que rodearam estas eleições (dos 2 lados)... espero que Vieira corrija erros que a mim muito me desagradaram ao longo dos ultimos anos e que daqui a 3 anos a sua promessa de aposta desportiva seja corolada com sucesso!!!
eu por aqui estarei, sempre, a lutar pelo que entendo melhor para o Benfica, mas fazendo um esforço por compreender melhor algumas decisões que pelos vistos agradam à grande maioria dos benfiquistas....
mal ou bem, Vieira é o nosso presidente e confiemos que amanhã é um novo dia 1 e que o Benfica será o que todos queremos: forte, empreendedor e acima de tudo...VENCEDOR!!!

PARABENS LUIS FILIPE VIEIRA!!!
VIVA O BENFICA!!!
VIVA O BENFICA!!!

Wampyro

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 00:16
Em menos de 10 anos, estes 90% serão parte do grupo que dirá: "Eu? LFV? Nunca! Eu até me opunha a ele!" ao mesmo tempo que soltam os seus salvés a quem estiver no poder na altura.

E que tal pensares positivo e pensares que muitos dos que votaram em branco dirão com toda a convicção "Eu? Eu votei Vieira..."

Mas não, vamos lá esperar por maus resultados para pelo menos podermos dizer que tinhamos razão nem que para isso o Benfica se fod@...

É triste, muito triste mesmo!

JPG

Citação de: mobes em 04 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:05
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Não , a oposição tem que estar sempre no silencio para não ser rotulada de abutre e ao mesmo tempo estar constantemente preparada para tudo o que envolve uma campanha eleitoral de forma a dar resposta em poucos dias a uma eventual demissão em bloco numa altura em que seja estrategicamente vantajoso ao presidente, mas pronto, depois eu é que tenho o rotulo de não ser democrático

PS: andamos aqui a pregar aos peixes, se o povo gosta disto, que tenha o que quer...
Nós vamos estar aqui à espera da vossa "vitoria" na primeira derrota do Benfica. Eu sei que vão aparecer todos quando aparecer a derrota. E aí vão ter o apoio dos que estiverem chateados na altura com o Jesus por este não colocar a titular o jogador preferido de cada um..

MAs qual vitoria com as derrotas do BEnfica, sabes o que dizes, alguma vez me viste aqui a querer o mal às equipas do Benfica, manca-te...

Vou cá estar sim (se tiver pachorra) a cobrar as promessas do lfv, disso não tenhas duvidas, uma delas não deve demorar muito a cair, que é a promessa de não vender jogadores, mas também te digo não tenho problemas nenhuns em vir aqui dar-lhe os parabéns se ele aguentar todos os jogadores de 1a equipa que temos, só que lá está, gato escaladado...

ainda posso ser céptico, ou não!?

Joga Bonito

"OH VILARINHO, FALA DO BASKET!!!"

"O quê? Não ouvem?"

Pedro Neto

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 00:16
Em menos de 10 anos, estes 90% serão parte do grupo que dirá: "Eu? LFV? Nunca! Eu até me opunha a ele!" ao mesmo tempo que soltam os seus salvés a quem estiver no poder na altura.

É isto que me vai assustando de eleição em eleição.
Mas nunca vai mudar.

EB_94_SLB

Embora estes anos com o LFV a presidente não tenham sido particularmente famosos no que diz respeito ao futebol, a partir de agora estou convicto que O NOSSO DESTINO É O DE VENCER!

Força LFV... mas acima de tudo, FORÇA BENFICA :slb2: :flagglorioso: :ptflag: :bandeiraslb2:

P.S.- Bruno Carvalho, volta lá para o teu canalzeco da treta e nunca mais na vida pronuncias o nome "Benfica"  :metal:

Wampyro

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:11
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Mas que merda é esta???????? Oposição trabalhar??????? A oposição que se preocupe é em apoiar o Benfica, vão para o cara*******. Quem vos ouve falar parece que voces desejam que o Benfica perca, mas que merda é esta?????

TRISTES DO CAR******** APOIEM MAS É O CLUBE. SE NÃO PENSAM EM APOIAR O CLUBE, ENTÃO A OPOSIÇÃO PODE IR PARA O CAR***** QUE OS FO*****
um resposta à ditador...viva o benfica do 3º lugar...

Com comentários destes não tenho duvida que alguns adeptos desejam a derrota do Benfica nos próximos 3 anos

Eu já não tenho duvidas nenhumas, o Benfica passou claramente para 2º plano para alguns, o que interessa é terem razão...

ImBeck

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:19
claro que desejos derrotas , por isso é que votei em branco , porque com o vieira ganhamos á fartazana.

Deves estar orgulhoso do teu resultado!!! 3 anos de trabalho para 1000 votos.

Batistuta

:slb2: FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Bleach

Citação de: ImBeck em 04 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:19
claro que desejos derrotas , por isso é que votei em branco , porque com o vieira ganhamos á fartazana.

Deves estar orgulhoso do teu resultado!!! 3 anos de trabalho para 1000 votos.

9 dias utéis.

Manso28

Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:10

Não , a oposição tem que estar sempre no silencio para não ser rotulada de abutre e ao mesmo tempo estar constantemente preparada para tudo o que envolve uma campanha eleitoral de forma a dar resposta em poucos dias a uma eventual demissão em bloco numa altura em que seja estrategicamente vantajoso ao presidente, mas pronto, depois eu é que tenho o rotulo de não ser democrático

PS: andamos aqui a pregar aos peixes, se o povo gosta disto, que tenha o que quer...

Tu é que andas a pregar aos peixes...

O movimento Benfica Vencer Vencer 3 ou 4 meses antes das eleições já se sabia que ia aparecer mas como as eleições foram antecipadas 3 meses já não conseguiram preparar uma candidatura e nem ao minimo um presidente? Desculpa lá mas é ridiculo... o que andaram eles a fazer durante esse tempo todo? Convidaram o Moniz 2 dias antes de ele dar a conferencia...

Já tinham os cargos todos ocupados mas faltava o presidente e escolharam aquele... lol... não custuma ser ao contrario?

Acho que alguns de voces é que andam a levar com mta areia para os olhos...

Não concordo com a antecipação das eleições mas tb mtos aqui pediram que as eleições deviam de ser antecipadas e tb não concordo com mtas atitudes do LFV mas agora foi eleito, não havia alternativas viaveis e quem as poderia ter desistiu...

Só gostava ainda de referir do jornalismo que se anda a fazer à volta do Benfica, com comunicados falsos, noticias falsas, tudo o que possam arranjar para projudicar o Benfica. Este jornalismo só me faz lembrar o jornal da TVI de 6ª feira...

m1xp3arl

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:11

Mas que merda é esta???????? Oposição trabalhar??????? A oposição que se preocupe é em apoiar o Benfica, vão para o cara*******. Quem vos ouve falar parece que voces desejam que o Benfica perca, mas que merda é esta?????

TRISTES DO CAR******** APOIEM MAS É O CLUBE. SE NÃO PENSAM EM APOIAR O CLUBE, ENTÃO A OPOSIÇÃO PODE IR PARA O CAR***** QUE OS FO*****
um resposta à ditador...viva o benfica do 3º lugar...
Porque é que é uma resposta á ditador???? Por pedir ás pessoas que estão sedentas de derrotas do Benfica, para apoiarem o clube?????? Não obrigado. Quem estiver para apoiar o clube está comigo e com todos os que gostam do Benfica, quem estiver á espreita de derrotas para sair da toca, pode ir para o car******. Passem a 2ª circular para o outro lado e façam-se sócios. Para inimigos já nos chegam esses e os javardos lá de cima...

Foi o que LFV fez. Fez-se sócio dos nossos rivais e continua a pagar quotas :)

Joga Bonito

Giro é ir ao pavilhão bater palmas ao presidente. Fosse metade daquela gente às modalidades e aos jogos fora e estávamos bem melhor.

pmlc

ET PLURIBUS UNUM
Presidente: Luis Filipe Vieira
Eleito por 91 % dos Sócios
Quem critica, silêncio e daqui a 3 anos faça a sua escolha!
Se querem um Benfica vencedor, respeitem e usem a vossa força para puxar pelas "Equipas" de forma a sermos os melhores em todas as competições!

Chega de só falar mal por tudo e por nada!