Eleições 2009

aalavic

Citação de: BC em 04 de Julho de 2009, 00:08
O Pedro Guerra na BenficaTV  :D

Já não é "oh andreia" agora é "oh barbara" !
"ó bárbara, aquele abraço...ó bárbara..."

O_Glorioso

Ninguém pode passar um dia sem se enfrascar todo. Que figurinhas, pá!  :disgust:

BC

Citação de: Maxell em 04 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 00:07
O Rui Cunha está com uma bebedeira!!!

não quero ser má lingua, mas fiquei com a mesma impressão...ou isso ou emoção a mais ::)
Não é impressão tua. Estava mesmo bebado.

Joga Bonito

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:56
em outubro haveria pelo menos mais uma lista , esta é dificil de engolir...

Sim, essa lista podia lutar pelos 8,26% dos votos que não foram para o LFV, ou tu achas que quem votou no Vieira iria deixar de votar nele???? A não ser que votassem mais de 40.000 sócios e os que nao foram votar hoje, votassem todos nessa lista... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Com boa alternativa e debate de ideias, muita gente não votaria no vieira. A personagem BC levou a uma maior votação no vieira. Há dúvidas?

Há tantas dúvidas como andarem tantos por aqui a apelar ao voto em branco, e que o pai, o tio, a avó, a irmã, e o gato iam votar em branco, e o voto em branco ia para cima de 15% com toda a certeza, e afinal foi o que se viu: 91,74%

NUNCA ninguém disse que o voto em branco seria superior a 15%. NUNCA!

KingDiamond

Foi da minha vista ou estava lá o jorge jesus quando o vieira estava a falar? Se sim, tiro-lhe o chapéu e nota-se uma grande união nesta equipa (direcção, sad e equipa técnica), coisa que eu não via á muito tempo... 

Meio_metro

como era de prever o LFV esmagou esse infiltrado!! até eu que não gosto do Vieira sou obrigado a estar contente com isto!!

fffernas

Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2009, 00:02
A história de Outubro já cheira mal...

A oposição ao Vieira (que nem sei se existe) perderia estas eleições em qualquer dos 12 meses do ano.

Talvez ganhassem no 13º mês. Mas esse vem juntamente com o Pai Natal e como o Pai Natal é do Benfica se calhar nem nesse.
Pois....a resposta dos sócios foi esclarecedora e esmagadora.

JPG

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:05
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Não , a oposição tem que estar sempre no silencio para não ser rotulada de abutre e ao mesmo tempo estar constantemente preparada para tudo o que envolve uma campanha eleitoral de forma a dar resposta em poucos dias a uma eventual demissão em bloco numa altura em que seja estrategicamente vantajoso ao presidente, mas pronto, depois eu é que tenho o rotulo de não ser democrático

PS: andamos aqui a pregar aos peixes, se o povo gosta disto, que tenha o que quer...

franciscoafonso

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:09
Ontem de manhã diziam "MENOS DE 95% É DERROTA"

O resto são couves.

Eu votei em branco, tenho a consciência limpa. Depois não chorem, e não vai demorar assim tanto.
Tudo dito.

Forçabenfica

agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Mas que merda é esta???????? Oposição trabalhar??????? A oposição que se preocupe é em apoiar o Benfica, vão para o cara*******. Quem vos ouve falar parece que voces desejam que o Benfica perca, mas que merda é esta?????

TRISTES DO CAR******** APOIEM MAS É O CLUBE. SE NÃO PENSAM EM APOIAR O CLUBE, ENTÃO A OPOSIÇÃO PODE IR PARA O CAR***** QUE OS FO*****

riccky

Bagão F.  em entrevista á RTPN
  " foram eleições democráticas com grande afluencia e um legitimo vencedor"

Lampi

Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:10

Não , a oposição tem que estar sempre no silencio para não ser rotulada de abutre e ao mesmo tempo estar preparada para tudo o que envolve uma campanha eleitoral de forma a dar resposta em poucos dias a uma eventual demissão em bloco numa altura em que seja estrategicamente vantajoso ao presidente, mas pronto, depois eu é que tenho o rotulo de não ser democrático

PS: andamos aqui a pregar aos peixes, se o povo gosta disto, que tenha o que quer...

Ou não és democrático ou não conheces os estatutos do Benfica. Pode ser uma das duas.

Manso28

Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: Manso28 em 04 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Manso28 em 03 de Julho de 2009, 23:45
Podes nao gostar do homem agora fazeres essa comparação é no minimo insultuoso para os benfiquistas que votaram em LFV. Acho que o devias de mudar pq as eleições já foram e é uma comparação mto ridicula.

Já o expliquei, que vejo semelhanças (entre outras) no estilo populista demagogo e algo anti-democrático entre ambos, se aceitam as explicação para a tripolaridade do presidente, esta não me parece masi descabida. Por anti-democrático refiro-me essencialmente à tentativa de esmagamento e enxovalho da oposição

Fica uma ultima nota de comparação, se o Vale tem tido o espirito de debate de ideias que o lfv teve nestas eleições não tinha havido o famoso debate com vilarinho e às tantas ainda hoje era presidente, agora cada um entenda como quiser

É uma pena que a imagem que tenhas do Vale e Azevedo seja essa de ser populista e anti-democratico, só demonstra o nivel que tens e as talas que tens à frente dos olhos...  É pena que não percebas que o Vale e Azevedo ao fim de algum tempo de mandato as pessoas que tavam à sua volta se afastaram e ia ficando sozinho ate arranjar mais uns quantos que não sabiam o que ele andava a fazer...

Para mim o Vale e Azevedo foi um ladrão que roubou e prejudicou o Benfica como ninguem e dizeres isso só faz com que te ignore e não mereças mais as minhas palavras.

Força Benfica!

e a darem-lhe. Eu disse que o lfv era um ladrão como o vale? (até admito que só olhando para o avatar até possa indicar isso), mas acabei de te explicar as razões e não passavam por aí, mas se é isso que queres entender, entende... faço minhas as palavras do vilarinho

É ridiculo o teu avatar só isso... Eu nao vou meter um avatar da cicciolina e da  Princesa Diana e dizer descubra as diferenças e depois dizer... Ahhhh são iguais pq são loiras as duas... A mim Vale e Azevedo só significa ladrão, fdp... mais nada... e isso o LFV não o é até prova em contrario... até podemos tar todos enganados mas a maioria não pensa assim por isso acho que já chega e guardares os teus argumentos para as proximas eleições...

_coal

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:11

Mas que merda é esta???????? Oposição trabalhar??????? A oposição que se preocupe é em apoiar o Benfica, vão para o cara*******. Quem vos ouve falar parece que voces desejam que o Benfica perca, mas que merda é esta?????

TRISTES DO CAR******** APOIEM MAS É O CLUBE. SE NÃO PENSAM EM APOIAR O CLUBE, ENTÃO A OPOSIÇÃO PODE IR PARA O CAR***** QUE OS FO*****

Oi a ver se respeitas as opiniões contrárias!

Ou isso são influências do lfv?
Ganha juizo!