Eleições 2009

Batistuta

É impressão minha ou o tópico do senhor Carvalho já passou à história?

Batistuta

:dance:

gondarslb

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:  vou sair da net vou levar o meu filho ha escola do benfica a famalicao que o sr lfv que fez isto possivel

Mark Knopfler

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 10:14

Já não interessa. lol

darkwolf

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 10:14

Aposto que no SerPorkista ( se tal existe ) deve haver um tópico chamado : cavalo de tróia, lá poderá se discutir o BC.

Mjölnir

O Benfica mostrou vitalidade! E mais importante, os sócios mostraram que sentem ter forte decisão na vida do clube.
:slb2:

Mark Knopfler

Citação de: Mjolnir em 04 de Julho de 2009, 10:20
O Benfica mostrou vitalidade! E mais importante, os sócios mostraram que sentem ter forte decisão na vida do clube.

Agora vamo-nos concentrar no futebol.

Isso é o que agora interessa.

Xipoco

Pelos fóruns por essa rede fora, pelos blogs, pela rua e em casa, todos os Benfiquistas festejem uma vitória do Benfica que foram ontem as eleições do nosso amado clube. Foi uma festa, foi uma votação fantástica com um recorde de votantes a exprimirem aquilo que tinha que ser dito. Ninguém cala os Benfiquistas. O direito ao voto é nosso.

Mas é uma pena que neste tópico e no SerBenfiquista a polémica continue, mesmo depois da votação. Uma boa parte dos presentes, tal como antes da eleição, não só apresentam um espírito anti-democrata, como em vez de ficarem felizes pela vitória do clube do dia de ontem, apresentam-se com uma azia tremenda. Não se entende.

Mas como diz Deus - "... estou-me cagando."

DEVILLICA

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 09:56
choro sim , a mim custam me os 3ºs e 4ºs lugares.

a estratégia do luis de antecipar as eleições sem motivos fortes ( golpe estatutário )  não falhou pois claro tirou o movimento bvv e possivelmente outros candidatos da corrida eleitoral,  apanhou o grande bc como opositor , maravilhoso...que curiosamente estava preparado e tentou fazer o que fez , que só veio dar mais votos a lfv.

quanto a respeitar a voz dos sócios , concordo , respeitem quem votou em branco.

e digo mais como é possível tantos pessoas levar esta palhaçada toda a séria???? :dance:

Xipoco

Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 10:58

a estratégia do luis de antecipar as eleições sem motivos fortes ( golpe estatutário )  não falhou pois claro tirou o movimento bvv e possivelmente outros candidatos da corrida eleitoral,  apanhou o grande bc como opositor , maravilhoso...que curiosamente estava preparado e tentou fazer o que fez , que só veio dar mais votos a lfv.

quanto a respeitar a voz dos sócios , concordo , respeitem quem votou em branco.

e digo mais como é possível tantos pessoas levar esta palhaçada toda a séria???? :dance:

Eu diria que ser palhaço é não levar a vida do clube seriamente. Pelos vistos ontem houve 20672 Benfiquistas que decidiram levar a vida do seu clube bem a sério.

DEVILLICA

Citação de: Xipoco em 04 de Julho de 2009, 11:11

Eu diria que ser palhaço é não levar a vida do clube seriamente. Pelos vistos ontem houve 20672 Benfiquistas que decidiram levar a vida do seu clube bem a sério.

votar por um sócio do FCP, com 400 milhões de euros de passivo, que faz manobras par esconder fracassos, 4 anos atrás dos rivais, manobras eleitorais, falta de democracia, muda de treinador, anuncia novos reforços só para dar ilusão aos adeptos....sim houve bem 20672csocio a levar isto a serio...

mar_vivo

Citação de: Mjolnir em 04 de Julho de 2009, 10:20

Ui... Não me digas que levaste isto a sério...

rkc

Citação de: Xipoco em 04 de Julho de 2009, 10:39
Pelos fóruns por essa rede fora, pelos blogs, pela rua e em casa, todos os Benfiquistas festejem uma vitória do Benfica que foram ontem as eleições do nosso amado clube. Foi uma festa, foi uma votação fantástica com um recorde de votantes a exprimirem aquilo que tinha que ser dito. Ninguém cala os Benfiquistas. O direito ao voto é nosso.

Mas é uma pena que neste tópico e no SerBenfiquista a polémica continue, mesmo depois da votação. Uma boa parte dos presentes, tal como antes da eleição, não só apresentam um espírito anti-democrata, como em vez de ficarem felizes pela vitória do clube do dia de ontem, apresentam-se com uma azia tremenda. Não se entende.

Mas como diz Deus - "... estou-me cagando."

Ontem ninguem me respondeu, mas houve decisão judicial sobre o que BC tinha requerido?

é que essa "boca" dos anti-democráticos dita por quem defende um atropelo a todas as regras e diz que os tribunais não têm nada a ver com o que se faz no Benfica é, um bocadinho, "estranha".

Joga Bonito

rkc, dá é aí um saltinho ao CFC para perguntar ao João Pereira se ele assinou :P

É que ele estar a treinar é estranho, até por uma questão de seguros...

Tarzan_SLB

Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: Xipoco em 04 de Julho de 2009, 11:11

votar por um sócio do FCP, com 400 milhões de euros de passivo, que faz manobras par esconder fracassos, 4 anos atrás dos rivais, manobras eleitorais, falta de democracia, muda de treinador, anuncia novos reforços só para dar ilusão aos adeptos....sim houve bem 20672csocio a levar isto a serio...

Só me apetece dizer o que já disse um user atras, hoje para quem critica depois do grande exemplo de democracia dado pelos sócios, estou-me cagando.