Eleições 2009

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 12:30
Votei em Vieira, sim... Fui incoerente, mas foi uma atitude consciente, baseada no que se passou nos últimos dias! Já estava farto de palhaçada, sabia que Vieira ia ganhar e acho que o Benfica precisava de algo que não deixasse dúvidas!
Foi um voto condicional, que podia perfeitamwnte ter sido outro, caso não houvesse cobardia por parte de muita gente!

Surreal. Não percebo.

Tarzan_SLB

Citação de: BigSLB em 04 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 12:12
Erradíssimo também é extrapolar, conforme ouvi já hoje, que Vieira teria esta margem, mesmo se o adversário fosse Moniz, por exemplo!
Isto, mais do que mentira, é estupidez!
Falo por mim: o meu voto pessoal, num cenário desses, seria bem diferente!

Tão estupido como dizer que o Moniz foi um dos grandes derrotados do dia de ontem, como ouvi ontem.

Como não foi votar e mais alguns é.

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 12:30
Votei em Vieira, sim... Fui incoerente, mas foi uma atitude consciente, baseada no que se passou nos últimos dias! Já estava farto de palhaçada, sabia que Vieira ia ganhar e acho que o Benfica precisava de algo que não deixasse dúvidas!
Foi um voto condicional, que podia perfeitamwnte ter sido outro, caso não houvesse cobardia por parte de muita gente!

Surreal. Não percebo.
Esta é a palavra chave que explica de um modo sucinto o que por vezes se vê aqui no forum

BigSLB

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 12:46
Erradíssimo também é extrapolar, conforme ouvi já hoje, que Vieira teria esta margem, mesmo se o adversário fosse Moniz, por exemplo!

Tão estupido como dizer que o Moniz foi um dos grandes derrotados do dia de ontem, como ouvi ontem.

Por esse caminho, mais de 150 000 mil benfiquistas são grandes derrotados

DEVILLICA

Citação de: Beduas em 04 de Julho de 2009, 12:50
http://www.youtube.com/watch?v=8OCS7Hfe92c&feature=related

:2funny: :2funny:

O problema é isto mesmo passamos por parolos....mas pronto ele deu credibilidade ao BENFICA

Xipoco

Citação de: BigSLB em 04 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 12:46

Por esse caminho, mais de 150 000 mil benfiquistas são grandes derrotados

O universo de pessoas que poderiam votar anda mais na casa dos 120.000.

Mas claro, o que é óbvio, é que se não foi votar e quem se queria que ganhasse não ganhou, é realmente um derrotado.

Admirável aqueles que deram voz ao seu protesto e conseguiram 5,5% dos votos. Os outros que não votaram não têm sequer legitimidade para falar.

Hooli_Bay

Gostei de ver o Moniz a votar... :bah2: ::)

GGG

Ainda não me parece que isto tenha terminado!!

Acho que certas personagens não irão respeitar a vontade dos sócios e avançarão com um eventual pedido de impugnação das eleições.

Ludwig van

Se o Moniz está tão preocupado com o clube devia ter ido votar. Fosse em branco, fosse no Bruno Carvalho, fosse no Vieira. Tinha era que ir votar.

Gigante

Este bruno carvalho não ter amor aos dentes?  :huh: Que quer ele? Levou uma coça até dos votos brancos e ainda vem falar para a tv... Já enjoa o homem!  :bah2:

mobes

Sr. BC em todos os canais....

barts

sem tretas, o BC pode até ser um grande falso e até nem ser benfiquista mas o que é certo é que o que ele diz é em tudo verdade, infelizmente...

rkc

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2009, 13:02
Se o Moniz está tão preocupado com o clube devia ter ido votar. Fosse em branco, fosse no Bruno Carvalho, fosse no Vieira. Tinha era que ir votar.

Eu tambem não votei, porque não achei bem participar nesta charada.

Para mim, era legitimizar estas "eleições".

Tiago_NN

O papagaio nao desiste. . .