Eleições 2009

lonstrup

pessoal,

se eu criar um topico meio xone, meio provocador, sobre as eleições acham que me arrisco a levar um amarelo?

MAPMA

Os votantes desta personagem foram intimidados? Eu ia jurar que o voto era secreto... Têm "BC" escrito na testa?

Ludwig van

Este tópico já é meio xone e meio provocador.

Rivero

Ele vai mesmo impugnar? Disse isso?

Nem com 92% ele se cala? Alguém lhe diga que os votos brancos foram quase o dobro dos votos na sua lista B.

Que gajo ridiculo...

Sr Aimar

Tenho impressao que esse senhor ainda se vai aleijar, nao é por nada mas é so um feeling. :)

rkc

Então mas o argumento dele não está igual?

Que LFV não podia concorrer?

Então tem legitimidade para tentar levar o caso para Tribunal.

darkwolf

Para mim quem critica e não vai votar é patético. O voto é um instrumento democrático que nos permite expressar a nossa opinião seja para reeleger um presidente, votar no concorrente ou em branco. Por isso se não votaram não tem direito a mandar bocas em quem votou, em quem ganhou ou às eleições em si.

Forçabenfica

Citação de: RedStar1982 em 04 de Julho de 2009, 13:20
Esperem lá, então mas onde está a vossa democracia?

O homem tem todo o direito de defender aquilo em que acredita.

Deixem lá o homem e pensem em na miséria desportiva que é o actual benfica...!!!

A nossa democracia deu 92% dos votos á pessoa que queremos que continue á frente do clube, o problema é que anda por aí gente que não aceita isso...

rkc

Citação de: Ivo Freire em 04 de Julho de 2009, 13:18
Como diz o vilarinho tou-me "cagando" para este senhor.

Ele já avisou quem impugnar estas eleições vai levar com todo o departamento jurídico do SLB em cima.

que, diga-se de passagem, é de TOP!

redbullstar

Citação de: MAPMA em 04 de Julho de 2009, 13:21
Os votantes desta personagem foram intimidados? Eu ia jurar que o voto era secreto... Têm "BC" escrito na testa?
so nos sonhos do BC é que foram intimidados ele ontem nao se pronunciou sobre as eleiçoes porque o seu superior(o do clube dos porcos) nao lhe tinha dado ordens para continuar com a palhaçada,enfim.

rkc

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 13:23

Deixem lá o homem e pensem em na miséria desportiva que é o actual benfica...!!!

A nossa democracia deu 92% dos votos á pessoa que queremos que continue á frente do clube, o problema é que anda por aí gente que não aceita isso...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 13:23

Acho que se chama azia...

Maluque

tudo bem, que defenda o que acredita. Mas tambem tenha a inteligência suficiente para ver que ninguem o quer.

Quando imagino este gajo á frente do Benfica! não... é melhor nem imaginar.

hdanyel

mas o que esta abecola esta a falar.irra, que nao se cala.chamem o chavez..... pourra que o gajo é burro todos os dias,ja nao ha pachorra.

PiccoloBomber

Se alguém tinha dúvidas da preferência clubística do senhor, ficou esclarecido.