Eleições 2009

VALEBEM

A democracia do Benfica, bem ou mal, foi vista ontem, com a 2ª maior adesão de sempre em actos eleitorais do clube...
Podemos discutir ou não a capacidade de Vilarinho para ser presidente da AG, mas é esta figura que tem o PODER de decidir sobre se uma lista pode ou não concorrer...
Meter o poder judicial nestes assuntos parece-me escusado, e de muito mau tom!

Ainda não percebi, de facto, qual a verdadeira intenção de Bruno Carvalho... Estará «contratado» por alguém para desestabilizar? Ou só quer prmoção pessoal? Ou as duas coisas?

mar_vivo

Segue uma impugnaçãozinha?!...
Certo, certo, é que estas eleições serviram para aumentar a nossa "coltura" em terminologia "jorídica".

Como diria Vilarinho, é c*gar e andar.

Tiago_NN

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:24
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: RedStar1982 em 04 de Julho de 2009, 13:20
Esperem lá, então mas onde está a vossa democracia?

O homem tem todo o direito de defender aquilo em que acredita.

Deixem lá o homem e pensem em na miséria desportiva que é o actual benfica...!!!

A nossa democracia deu 92% dos votos á pessoa que queremos que continue á frente do clube, o problema é que anda por aí gente que não aceita isso...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?

rkc já sabemos que estás contra esta direcção. . . agora respeita a votação e apoia o benfica, daqui a 3 anos voltas á carga!

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

Sr Aimar

Isto não passa de uma tentativa de destabilizar o Benfica, assim nem a equipa técnica e nem os jogadores tem descanso.

fmb

epá, acho que chega de palhaçada....
Bruno Carvalho não está a prestar um bom seviço aquele que diz ser o seu clube!!! algum dia ele seria presidente do Benfica??? por amor de Deus... era morto no dia a seguir!!!
o Benfica precisa de paz...

hdanyel

92 % dos socios benfiquistas esta com vieira.infelizmente ha pessoas que nao
entendem isso.ao menos agora a oposiçao que se cale durante uns tempos, ja que ficou
provado que cerca de 90% dos benfiquistas esta com vieira, apesar do insucesso
desportivo.Isto apesar de alguns querem querer que vieira nao reunia apoiantes em grande numero.92%paresse - me um numero rasoavel.

patriarca

Os maiores e melhores Juizes desta causa sempre o foram e são os VERDADEIROS BENFIQUISTAS, que ditaram nas urnas aquilo que esse paspalho (BC) quer fazer por vias porkistas e neblosas.

hdanyel

gostava era de ver agora desapareserem os topicos existentes por exemplo aqui no serbenfiquista da oposiçao,ou ,pelo menos ate daqui a 3 anos,gostava tambem de saber qual a razao de o topico do bruno carvalho e bem ter sido fechado, e o da outra oposiçao ainda nao ter sido.

Maluque

Acho que o Benfica devia convocar uma assemblei geral e expulsar este ''dito'' benfiquista como sócio do SLB, ai ele deixava de ter legitimidade para por o Benfica em tribunal.

Com benfiquistas destes quem precisa de antis-benfica!

VALEBEM

Vieira teve o voto de 91% dos Benfiquistas, mas com outra envolvência e outra oposição (e seria tão fácil fazer-se oposição credível a Vieira), quero crer que o resultado poderia ser muito diferente...
Mais do que o Bruno Carvalho, os que se assumiam como alternativa e não foram a jogo, foram os grandes perdedores do dia!

rkc

Citação de: Tiago_NN em 04 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:24
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: RedStar1982 em 04 de Julho de 2009, 13:20
Esperem lá, então mas onde está a vossa democracia?

O homem tem todo o direito de defender aquilo em que acredita.

Deixem lá o homem e pensem em na miséria desportiva que é o actual benfica...!!!

A nossa democracia deu 92% dos votos á pessoa que queremos que continue á frente do clube, o problema é que anda por aí gente que não aceita isso...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?

rkc já sabemos que estás contra esta direcção. . . agora respeita a votação e apoia o benfica, daqui a 3 anos voltas á carga!

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

NUNCA HOUVE UM SEGUNDO EM QUE NÃO APOIASSE O BENFICA!

Por isso mesmo gosto que as coisas sejam feitas de forma LEGAL! Respeitando os estatutos! Que, na minha opinião, não aconteceu com nenhum dos candidatos!

Acerca dos 3 anos e menos exaltado, respondo: ou menos, se assim convier a LFV...

MAPMA

Citação de: hdanyel em 04 de Julho de 2009, 13:29
92 % dos socios benfiquistas esta com vieira.infelizmente ha pessoas que nao
entendem isso.ao menos agora a oposiçao que se cale durante uns tempos, ja que ficou
provado que cerca de 90% dos benfiquistas esta com vieira, apesar do insucesso
desportivo.Isto apesar de alguns querem querer que vieira nao reunia apoiantes em grande numero.92%paresse - me um numero rasoavel.

Só se quisermos resumir o "sucesso desportivo" ao futebol sénior é que podemos afirmar isso... Eu sou apoiante do Benfica em todos os escalões de todas as modalidades, e se não acompanharem apenas o futebol séinior do clubenverão com certeza o que este presidente fez pelo Benfica... E acredito que o sucesso desportivo no futebol séior venha já a seguir...

tazos

O nosso presidente é o sr LFV, mas os críticos a esta gestão não podem nem devem parar... afinal de contas nunca se sabe quando serão as eleições, podem ser antecipadas novamente.
Mas os críticos usem os mecanismos certos para demonstrar a sua contestação, usem as AG. O sr LFV não era o meu candidato, aliás não me revia em nenhum deles, mas a partir da noite de ontem é o meu presidente.

mmartins1

Será esse tipo não compreende que não o qeremos no nosso clube?

Que por muito que ele faça nunca será nosso presidente?

O Benfica é nosso, O Benfica é nosso ...

O Benfica é nosso e há de ser ....

O Benfica é nosso ... O Benfica é nosso

O Benfica é nosso ... até morrer

rvinho

«É incontornável a ilegalidade da eleição» - Bruno Carvalho

CitaçãoNa reacção aos resultados das eleições do Benfica, o candidato derrotado voltou a afirmar que o acto eleitoral foi ilegal, mas não esclareceu se vai procurar impugnar a eleição.

Numa conferência de imprensa sem direito a perguntas dos jornalistas, Bruno Carvalho mostrou um «enorme pesar pelo clima de hostilidade e ameaça» que diz ter rodeado as eleições.

Indignado com o que classifica de «flagrante receio da diferença, da divergência» no seio do clube da Luz, Carvalho acusou os órgãos sociais demissionários de terem ignorado «a lei e o Estado de Direito» ao permitirem a realização das eleições.

O candidato da Lista B atacou ainda a imprensa, por, na sua óptica, não ter respeitado «o mais elementar direito ao contraditório» ao noticiar que a providência cautelar por si interposta tinha sido indeferida.