Eleições 2009

trainmaniac

Fui lá votar em branco, e não me arrependo.
Estas eleições foram a maior vergonha da história do Benfica. Senti-me mais triste que nos 7 de Vigo.

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 19:39
quantas pessoas aqui votaram em lfv só para ele não perder com o todo poderoso bc ?
já li aqui pelo menos 2 .
Bleach, isso foi claro durante as emissões televisivas de ontem. O voto em branco para os portugueses não existe.

DEVILLICA

Citação de: trainmaniac em 04 de Julho de 2009, 19:42
Fui lá votar em branco, e não me arrependo.
Estas eleições foram a maior vergonha da história do Benfica. Senti-me mais triste que nos 7 de Vigo.

Votar em branco era a melhor coisa a fazer...
Sim uma vergonha, uma parodia de democracia!!!
votar em branco para voltar a ter eleições, para poder ter debates, mais candidatos, e par não ter de escolher entre um palhaço e um dragão de ouro, enfim fazer as coisas sem ser a toa, fazer democracia.
Assim talvez tinha aceitado melhor  a Victoria do lfv, mais que agora depois dessa palhaçada e manobras

fsc_4

Citação de: Rendufas em 04 de Julho de 2009, 19:28
A vitoria foi esmagadora. LFV conseguiu o que queria.

Desde a aquisição de fernando santos que sou um critico da sua gestão, principalmente a nivel desportivo. Não votei nele, mas antes ele que o candidato surreal da lista B.

Aqueles que como eu não votaram nele, só resta respeitar a vontade da maioria. É o que vou fazer, continuando a apoiar o clube na medida do que me for possivel.

Espero que neste mandato tenha sorte, e que não repito erros anteriormente cometidos.  O0

ora aqui está uma bela atitude democrática (sem qualquer ironia). O0

rkc

Citação de: nsalta em 04 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 14:11
Citação de: Tommytukamoto em 04 de Julho de 2009, 14:07
Uma coisa e certa , ele queimou-se de tal maneira que nunca mais terá possibilidade de aspirar ao cargo.
começou logo mal com a história de despedir o jesus para trazer o Azenha .
enfim .
desde vale e azevedo que não via ninguém tão reles candidatar-se a presidente da maior instituição portuguesa.

O vilarinho (que adorei que ganhasse ao VA, mesmo com uma mentira gigantesca) despediu o Mourinho, meteu o Toni, LFV era DD e ficámos LOGO 2x em sexto.

Mas isso agora deve ser História antiga...

Duas vezes em sexto! A campanha de desinformação continua.

Pronto.

Uma vez em 6º e outro em 4º. Estava convencido que tinham sido 2 6º's...

rkc

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Julho de 2009, 14:42
Rkc sabes bem que não gosto do Vieira mas para mim era impensável ter o BC como presidente do Benfica.
Quanto ao que disseste sobre o Vilarinho , sei bem que foi ele que trouxe vieira para o Benfica e sei que foi por intermédio do simões porque o Vilarinho tinha a corda na garganta e pediu a simões que e tio da mulher de vieira para este lhe comprar parte das acções que ele tinha do Benfica.
e sim sei que Vilarinho cometeu o erro de despedir Mourinho e que falhou na contrataçao do drogado.
mas isso e outra história.

Para mim tambm era impensável ter BC na presidência. Nem sei como ainda não se entendeu isto...

APM

Votei em branco porque discordo coom a ausência de estratégia para algumas áreas do clube e não porque LFV seja demagogo, sócio do FCP ou o DSO seja do Sporting.
As eleições já passaram. Foram votar mais de 20000 sócios. Temos de respeitar quem ganhou e fechar este capítulo com urgência. LFV é o Presidente do SLB e é o meu Presidente.

kneissl

Citação de: mc 808 em 04 de Julho de 2009, 13:58
:flagglorioso: quando é quje vai avere os votos para sad

Quando é que tens aulas de Português?

Denim

Citação de: kneissl em 04 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: mc 808 em 04 de Julho de 2009, 13:58
:flagglorioso: quando é quje vai avere os votos para sad

Quando é que tens aulas de Português?
Cum crl :crazy2: :crazy2:

mar_vivo

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 19:39
quantas pessoas aqui votaram em lfv só para ele não perder com o todo poderoso bc ?
já li aqui pelo menos 2 .

Fartura!...

TORRE DE MARFIM

foram uns miseros 1000 e tal votos em branco e foram 18000 e tal em Vieira que mais ha para dizer ? o que Vilarinho disse foi de 100 a 1 e seria também em Outubro contra a Prisa e o seu candidato que levou 31 anos sem pagar quotas ao Benfica. Tenham juizo e cresçam pk não percebem nada do que se passou. Quem manda no BENFICA SOMOS NÓS e defenden-lo-emos até á morte por isso as minorias fiquem na solidão das suas opiniões

TORRE DE MARFIM

Citação de: APM em 04 de Julho de 2009, 20:21
Votei em branco porque discordo coom a ausência de estratégia para algumas áreas do clube e não porque LFV seja demagogo, sócio do FCP ou o DSO seja do Sporting.
As eleições já passaram. Foram votar mais de 20000 sócios. Temos de respeitar quem ganhou e fechar este capítulo com urgência. LFV é o Presidente do SLB e é o meu Presidente.

Essa de Vieira ser sócio do PORKO ja não pega e conversa mole para parolo ouvir o que posso dizer é que a massa associativa do corrupto ainda nem mexeu contra o seu sócio que os perseguiu, que os levou á justiça, que contribuiu para a pena que lhe foi aplicada. Porque será que não o expulsam de sócio ? então querem um sócio que os denuncia da corrupção que praticaram? Essa arma de arremeso contra o Presidente é uma idiotice que só entra na cabeça de um...... fiquemos por aqui

rkc

Impressionante a lavagem que se pretende fazer...

Então agora o Porto estava mesmo preocupado em expulsar o LFV de sócio (que, aliás, é a coisa que menos tremeliques dá...)? Estão "perseguidos" e aparentemente aterrorizados pela pena que levaram...

Por outro lado, bastou LFV falar que o águia de prata não pagava quotas que lá foi a marcha dos alinhados beber as palavras do Grande Lider... E tambem das mítica tomada dos espanhóis, qual Aljubarrota na Estrada da Luz!

red jazz

Assunto encerrado este das eleições... agora é união e vitória

magic_maker

Citação de: TORRE DE MARFIM em 04 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: APM em 04 de Julho de 2009, 20:21

Essa de Vieira ser sócio do PORKO ja não pega e conversa mole para parolo ouvir o que posso dizer é que a massa associativa do corrupto ainda nem mexeu contra o seu sócio que os perseguiu, que os levou á justiça, que contribuiu para a pena que lhe foi aplicada. Porque será que não o expulsam de sócio ? então querem um sócio que os denuncia da corrupção que praticaram? Essa arma de arremeso contra o Presidente é uma idiotice que só entra na cabeça de um...... fiquemos por aqui

Vais-me desculpar mas o próprio LFV disse numa entrevista na TV que era sócio do fcp.