Cargo de Treinador

zizou

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Abril de 2008, 18:07
Oficial: Van Gaal não será de certeza absoluta.

Onde viste isso?

Nakamura

sempreglorioso28

Eu sei que para a maior parte dos Users o Jorge Jesus não é bem visto, mas na minha opinião é um bom treinador, já anda no futebol português alguns anos, é verdade, anda sempre por clubes modestos, mas sempre na primeira liga. É reconhecido por ser forte tacticamente, sempre me pareceu um homem sério.
Agora eu sei perfeitamente, que um mourinho era o ideal....
Como para mim o principal objectivo no presente é ganhar o campeonato nacional, logo um treinador que conheça bem o nosso campeonato era o ideal.
Mas o principal e mais importante, seja qual for o treinador, é o Benfica ganhar....
FORÇA BENFICA :slb2:

RENEGADE

na minha opiniao
o queiroz nesta altura nao e o treinador ideal para o BENFICA.  ele para ter sucesso no BENFICA vai precisar de estabilidade. algo k nao vai haver no benfica por algum tempo.  tambem PESEIRO podia ser uma boa escolha mas pelas mesmas razoes do queiroz  k nao ia dar certo.

NESTA ALTURA O BENFICA PRECISA DE UM TREINADOR COM UM GRANDE CURRICULO MUNDIAL. UM TREINADOR K E MUITO RESPEITADO. como estes.
1 MOURINHO, 2 LIPPI,  3 ERICKSSON, 4 SCOLARI.    

Shroom

Citação de: Elzo em 18 de Abril de 2008, 18:04
Boas
Quem viu, como eu, as reacções de Scolari durante o último Sporting - Benfica, pode muito bem imaginar qual vai ser o seu futuro depois do Euro

Abraços

como reagiu ele, que eu não vi?

aguia1

se ainda nao temos treinador e pq esse mesmo treinador ainda esta a treinar  caso contrario nao faria sentido nao termos ja treinador pra conhecer melhor os jogadores e planear a proxima epoca.

simao77

Citação de: aguia1 em 18 de Abril de 2008, 19:59
se ainda nao temos treinador e pq esse mesmo treinador ainda esta a treinar  caso contrario nao faria sentido nao termos ja treinador pra conhecer melhor os jogadores e planear a proxima epoca.

ou porque nao esta encontrado...

luis___alex

SERÁ QUE TAMBEM NO TREINADOR O MERCADO CORRE ANOSSO FAVOR??????????

joaocunha

Citação de: luis___alex em 18 de Abril de 2008, 20:32

Corre sempre a nosso favor, então não sabes? Por isso é que tivemos os craques mundiais como o Makukula, Edcarlos... :whistle2:

entrecampos

Claro, no final da época é mais fácil escolher, é óbvio.

abraço

Red Globe

Citação de: sempreglorioso28 em 18 de Abril de 2008, 18:25
Eu sei que para a maior parte dos Users o Jorge Jesus não é bem visto, mas na minha opinião é um bom treinador, já anda no futebol português alguns anos, é verdade, anda sempre por clubes modestos, mas sempre na primeira liga. É reconhecido por ser forte tacticamente, sempre me pareceu um homem sério.
Como para mim o principal objectivo no presente é ganhar o campeonato nacional, logo um treinador que conheça bem o nosso campeonato era o ideal.
Mas o principal e mais importante, seja qual for o treinador, é o Benfica ganhar....

Se for o Jesus (treinador... ;D) só desde que o impeçam de ir às conferência de imprensa, antes de ter umas boas lições de português... É cá cada pontapé na gramática...  :2funny: :2funny:

RICARDINHO_10

Citação de: Red Globe em 18 de Abril de 2008, 20:39
Citação de: sempreglorioso28 em 18 de Abril de 2008, 18:25

Se for o Jesus (treinador... ;D) só desde que o impeçam de ir às conferência de imprensa, antes de ter umas boas lições de português... É cá cada pontapé na gramática...  :2funny: :2funny:

olha que o chalana... :-X

xico_da_bezana

Passados quase 3 anos ainda não percebeste essa frase?

SLB Stars

Eu não sei é se o problema do Benfica neste momento seja o treinador, temos que mudar uns certos cargos do topo da pirâmide  :-X :tickedoff:

ANunes

Citação de: SHROOM em 18 de Abril de 2008, 18:33
Citação de: Elzo em 18 de Abril de 2008, 18:04
Boas
Quem viu, como eu, as reacções de Scolari durante o último Sporting - Benfica, pode muito bem imaginar qual vai ser o seu futuro depois do Euro

Abraços

como reagiu ele, que eu não vi?

eu tb nao vi,...e agora tb estou curioso!