Cargo de Treinador

KeEp

Não se iludam!
Pode não ser o Scolari o treinador que o SLB vai contratar.
Aliás por mim não era de certeza :(

ScorpiO

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:04
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:02
Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 14:58
Scorpio_86 à quanto tempo é falado aqui no forum o nome do Scolari como futuro treinador do Benfica? Até alguns users crediveis (como o Bino) por exemplo tem referido essa forte hipotese.

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não sabem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Não foi ignorado totalmente, aliás chegou a ser capa da bola junto com mais alguns nomes!
Se será ou não só tempo o poderá dizer!
Mas que gostava muito lá isso gostava :drunk:

Seria mais um ano...

a ver o Porto, sem concorrência, a caminho do hexa... >:( :disgust: :cry2:
Deves ser vidente

Tacuary

Citação de: RENEGADE em 21 de Abril de 2008, 15:10
Se for verdade a vinda do SCOLARI fico muito contente.  e o TREINADOR IDEAL para o BENFICA.
e um treinador GANHADOR e muito respeitado.   era bom k fosse mourinho ou lippi mas esses sao impossiveis.   POR ISSO SCOLARI E UMA BOA ESCOLHA.

COMPARAR  SCOLARI AO CAMACHO  e  NO MINIMO RIDICULO.   GANHEM JUIZO.  

ATE PARECE K TEMOS TIDO GRANDES TREINADORES PARA DIZER MAL DO SCOLARI.   LOL

A minha primeira aposta seria o Quique Flores...outopias seriam o Lippi ou o Mourinho

Com Scolari ficaria extremamente contente...sabia que teria que haver trabalho, haveria um GRUPO em prol de UM OU VARIOS OBJECTIVOS...coisa que não venho neste Benfica...e no de Fernando Santos...e no de Koeman  :disgust: :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:13
Scorpio_86 à quanto tempo é falado aqui no forum o nome do Scolari como futuro treinador do Benfica? Até alguns users crediveis (como o Bino) por exemplo tem referido essa forte hipotese.

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não sabem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Não foi ignorado totalmente, aliás chegou a ser capa da bola junto com mais alguns nomes!

Seria mais um ano...

Deves ser vidente

Limito-me a ser realista...

Até um Mourinho ou Lippi teria muito que trabalhar..quanto mais um Scolari  >:(

raymanzarek

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:02

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não saibem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Volto a minha teoria...

CGD...Scolari...Caixa Futebol Campus = CGD entre o Benfica e o Scolari iria ajudar a supurtar os custos do salario..

Filhos Benfiquistas...Gosto por Portugal...ansia por treinar um clube...Benfica anseia um treinador disciplinador e forte... =Scolari...

Basta juntar os pontos e apanhar o que anda por ai..

Nunca percebi (dada a conjuntura de chegada a Portugal) como é que os filhos se tornaram Benfiquistas... Deve ter sido influência do pai!!  :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:13
Se for verdade a vinda do SCOLARI fico muito contente.  e o TREINADOR IDEAL para o BENFICA.
e um treinador GANHADOR e muito respeitado.   era bom k fosse mourinho ou lippi mas esses sao impossiveis.   POR ISSO SCOLARI E UMA BOA ESCOLHA.

A minha primeira aposta seria o Quique Flores...outopias seriam o Lippi ou o Mourinho

Com Scolari ficaria extremamente contente...sabia que teria que haver trabalho, haveria um GRUPO em prol de UM OU VARIOS OBJECTIVOS...coisa que não venho neste Benfica...e no de Fernando Santos...e no de Koeman  :disgust: :cry2:

Pois..pois...mas um grupo com Petit e Nuno Gomes, entre outros, titulares de caras....ñ vais a lado nenhum.. :bah2:

Tacuary

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2008, 15:17
Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:02

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não saibem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Volto a minha teoria...

CGD...Scolari...Caixa Futebol Campus = CGD entre o Benfica e o Scolari iria ajudar a supurtar os custos do salario..

Filhos Benfiquistas...Gosto por Portugal...ansia por treinar um clube...Benfica anseia um treinador disciplinador e forte... =Scolari...

Basta juntar os pontos e apanhar o que anda por ai..

Nunca percebi (dada a conjuntura de chegada a Portugal) como é que os filhos se tornaram Benfiquistas... Deve ter sido influência do pai!!  :)

Não me perguntes...mas o Scolari, há coisa de 3 anos disse que so não veio para o Benfica porque a comunicação social abortou as negociações... :-X

raymanzarek

Se for verdade a vinda do SCOLARI fico muito contente.  e o TREINADOR IDEAL para o BENFICA.
e um treinador GANHADOR e muito respeitado.   era bom k fosse mourinho ou lippi mas esses sao impossiveis.   POR ISSO SCOLARI E UMA BOA ESCOLHA.

COMPARAR  SCOLARI AO CAMACHO  e  NO MINIMO RIDICULO.   GANHEM JUIZO. 

ATE PARECE K TEMOS TIDO GRANDES TREINADORES PARA DIZER MAL DO SCOLARI.   LOL

É ridículo hoje, quando aconteceu o que aconteceu com o Camacho...

Porque no início da época poderia ser também ridículo, mas por outras razões. Camacho aí seria visto como muito melhor treinador! Depende tudo da "perspectiva" que temos das coisas...

Tacuary

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:17
Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:13

Pois..pois...mas um grupo com Petit e Nuno Gomes, entre outros, titulares de caras....ñ vais a lado nenhum.. :bah2:

Ele nunca trabalhou com o Cardozo...porque não jogarem em cunha?

Alias...o 4-3-3 nem é a tactica preferida do Scolari...

ScorpiO

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:16

Seria mais um ano...

Deves ser vidente

Espero que quando falas tanto no Lippi, olhes para ele como treinador e não pelo nome que tem, porque eu dele conheço alguns jogos em que vi os 90 minutos, e não me impressiona muito...
Um treinador é o que é por fazer do que tem algo mais, e não porque treina a melhor equipa do mundo e é campeão...

Isto é um exemplo

Kaligula12

Ghost............jà era tempo de ligares ao Lippi a ver se vem jà ou passa as ferias em Sardenha.........espero que jà esteja a trabalhar o proximo treinador !!!!!

defacer

Citação de: Kaligula12 em 21 de Abril de 2008, 15:20
Ghost............jà era tempo de ligares ao Lippi a ver se vem jà ou passa as ferias em Sardenha.........espero que jà esteja a trabalhar o proximo treinador !!!!!

Ta na Córsega!!

KeEp

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:16

Seria mais um ano...

Deves ser vidente

Espero que quando falas tanto no Lippi, olhes para ele como treinador e não pelo nome que tem, porque eu dele conheço alguns jogos em que vi os 90 minutos, e não me impressiona muito...
Um treinador é o que é por fazer do que tem algo mais, e não porque treina a melhor equipa do mundo e é campeão...

Isto é um exemplo

tens um video no youtube, género de entrevista do Lippi em vez bem a maneira em que ele gosta de jogar.
Marcar, defender! Consistencia :) e' um super COACH.

isaias

Não vejo que o futuro deva passar por um treinador português. As razões, algumas delas, já as apresentei aqui. Nenhum treinador português, à excepção de Morinho e, quiçá, Queiroz, tem currículo suficiente para pegar no gigante. Qualquer um deles, à excepção de Mourinho, e até a Queiroz, será tirado o tapete caso as coisas corram para o torto, ou por falta de apoio do adeptos ou por incapacidade de LFV manter lealdade a um projecto. Assim, a Peseiro, a Cajuda (para mim o mais natural) e a Jesus (este possivelmente seria crucificado à terceira jornada) aconteceria como a Fernando Santos. Depressa LFV encontraria uma solução muito mais eficaz, mesmo que despropositada.
Acredito que o Benfica necessite de um treinador que venha quebrar com aquilo que é o típico futebol tuga. Um treinador disciplinador, táctico para quem o colectivo seria sempre o aspecto mais importante. Um treinador que quebre a tendência que o nosso futebol tem para as prima-donas. Um treinador que quebre com a lentidão do nosso futebol e o estique até ao limite, tornando-o mais rápido e físico. Um treinador para quem Di Maria só teria lugar na equipa depois de ganhar 5 ou 6 quilos de massa muscular. Um treinador que coloque uma equipa a defender e a atacar com muita gente, ao contrário do futebol tuga onde praticamente só defendem os defesas e atacam os atacante. Em suma, o Benfica necessita de um treinador revolucionário, tal como o foi Ericsson há mais de 20 anos. Não estou a dizer que seja o sueco o homem certo, até porque o futebol mudou muito desde então e parece-me claramente que é, hoje em dia, um treinador desgastado. Muito menos penso no seleccionador nacional, homem que tem colocado um dos melhores conjuntos do mundo a jogar um futebol aos repelões, de uma mediocridade confrangedora. Um treinador que, de tão grande estadia em Portugal, já colocou a selecção a jogar precisamente esse futebol que gostaria de ver longe da Luz. Lippi e Mourinho seriam os ideais. O primeiro acredito que seja impossível e o segundo acreditaria se houvesse uma Liga dos Campeões e um grande projecto na próxima época. Quique Flores não me pareceria mal. Tem trabalho feito. É jovem e ambicioso e aposto como aceitaria um projecto a médio prazo. Seria capaz de ser um revolucionário? Não sei.
Uma vez ouvi um treinador brasileiro antes de defrontar Portugal, creio que nos jogos olímpicos de 96, dizer o seguinte, ou algo do género:
Só existem 2 condições no futebol. Aquela em que a sua equipa procura incessantemente roubar a bola ao adversário e aquela em que, tendo a bola na sua posse, a sua equipa procura incessantemente o golo na baliza do adversário.  Com essa filosofia deram-nos 5 a zero, creio eu. Gostaria de ouvir um treinador do SLB dizer uma coisa semelhante e levá-la à prática.     

Tacuary

O Lippi, e pelas intervistas que deu, está a tentar arranjar um tacho...o 3º lugar é FULCRAL, estou farto de dizer que o nivel do treinador do Benfica será pela UEFA/L.C...

Os unicos que abordariam o Benfica e que não diferenciariam o Benfica pela UEFA ou pela L.C seriam o Quique Flores ou o Scolari...Lippi pa L.C...Malesani ou Peseiro com UEFA