Cargo de Treinador

ScorpiO

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 14:50
Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 14:48
Agora pergunto eu!!

Se parece que toda a gente dentro do Benfica (até jogadores como o João Coimbra que está fora do Benfica) sabe que será Scolari o próximo treinador, porque a imprensa não diz nada? Alguma coisa não bate certo...

Eu tambem não sei se ele disse que era o Scolari em tom de palpite por exemplo.
Uma coisa é certa quem tem um filho que pertenceu a um clube, não é por ele ter saido que deixa de ter contactos e conhecimentos sobre esse clube...
E quanto aos jornais, só andam a reboque de boatos muito deles vindos daqui, por isso não me espantava nada que amanhã anunciassem o Scolari como treinador do Benfica.
Quanto ao acreditar que seja mesmo ele o nosso novo treindor....isso já são outros 500

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 14:52
Essa do Nuno Gomes e do Petit não jogarem com Scolari realmente só dá para rir...

Então todo sabemos a performance do Nuno, mas mesmo assim não tenho dúvidas que será o ponta de lança titular no Euro. Já o mesmo acontece ao Petit, que se "arrasta" em campo, mas que mesmo assim será titular no Euro.

O Scolari é igual ao outros!! Deixem-se de tretas!! É disciplinador é certo, mas na hora de convocar e colocar a jogar a conversa é sempre a mesma!!

:clap1: :bow2: :metal:

raymanzarek

Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 14:52
Essa do Nuno Gomes e do Petit não jogarem com Scolari realmente só dá para rir...

Então todo sabemos a performance do Nuno, mas mesmo assim não tenho dúvidas que será o ponta de lança titular no Euro. Já o mesmo acontece ao Petit, que se "arrasta" em campo, mas que mesmo assim será titular no Euro.

O Scolari é igual ao outros!! Deixem-se de tretas!! É disciplinador é certo, mas na hora de convocar e colocar a jogar a conversa é sempre a mesma!!

Respeito a tua opinião, mas penso que poderás estar errado. Ou muito me engano ou o Petit e o Nuno Gomes  irão sim senhor ao Europeu, mas ficam no banquinho...

Na altura veremos.  :drunk:

nandao

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 14:39
Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 14:36
A minha fonte e' o Pai do João Coimbra que e' amigo do meu cota e lhe disse!
Ja' lhe disse q o Mantorras costuma la ir a casa etc.. etc...
agora nao sei...

Se a noticia do Scolari for tão plausivel como a do Mantorras amigo do João Coimbra, eu confio, pois ambos são muito amigos

Bem ja vos disse tudo o q sei!
sabem tanto quanto eu!
agora se e' verdade não sei :)

Só espero que não se concretize.

Scolari é mais do mesmo, nada vai mudar.

GGG

Scorpio_86 à quanto tempo é falado aqui no forum o nome do Scolari como futuro treinador do Benfica? Até alguns users crediveis (como o Bino) por exemplo tem referido essa forte hipotese.

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não sabem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

raymanzarek

Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 14:58
Scorpio_86 à quanto tempo é falado aqui no forum o nome do Scolari como futuro treinador do Benfica? Até alguns users crediveis (como o Bino) por exemplo tem referido essa forte hipotese.

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não saibem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Acho que é uma blindagem pensada desde o início para evitar a repetição do acontecido há duas épocas.

DD

Quanto ao Scolari é esperar pelo final de Maio, inicios de Junho...

Se não tivermos treinador até la, é porque deve ser ele...

Nessa altura já não há desculpas de ainda estar o campeonato a decorrer, bla bla, o unico campeonato a correr nessa altura é o da Europa

Elvis the Pelvis

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2008, 14:59

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não saibem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Acho que é uma blindagem pensada desde o início para evitar a repetição do acontecido há duas épocas.

Mas seria estranho isso. Porque a comunicação social quando sabe alguma coisa do Benfica, manda logo cá para fora, mesmo que isso prejudique o Clube.

Tacuary

Volto a minha teoria...

CGD...Scolari...Caixa Futebol Campus = CGD entre o Benfica e o Scolari iria ajudar a supurtar os custos do salario..

Filhos Benfiquistas...Gosto por Portugal...ansia por treinar um clube...Benfica anseia um treinador disciplinador e forte... =Scolari...

Basta juntar os pontos e apanhar o que anda por ai..

ScorpiO

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não sabem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Não foi ignorado totalmente, aliás chegou a ser capa da bola junto com mais alguns nomes!
Se será ou não só tempo o poderá dizer!
Mas que gostava muito lá isso gostava :drunk:

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:02

Volto a minha teoria...

CGD...Scolari...Caixa Futebol Campus = CGD entre o Benfica e o Scolari iria ajudar a supurtar os custos do salario..

Filhos Benfiquistas...Gosto por Portugal...ansia por treinar um clube...Benfica anseia um treinador disciplinador e forte... =Scolari...

Basta juntar os pontos e apanhar o que anda por ai..

mudamos o nome do centro de estágio para Campus BPI... :angel:

Ghost.Of.Red

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:02

Não foi ignorado totalmente, aliás chegou a ser capa da bola junto com mais alguns nomes!

Seria mais um ano...

a ver o Porto, sem concorrência, a caminho do hexa... >:( :disgust: :cry2:

RENEGADE

Se for verdade a vinda do SCOLARI fico muito contente.  e o TREINADOR IDEAL para o BENFICA.
e um treinador GANHADOR e muito respeitado.   era bom k fosse mourinho ou lippi mas esses sao impossiveis.   POR ISSO SCOLARI E UMA BOA ESCOLHA.

COMPARAR  SCOLARI AO CAMACHO  e  NO MINIMO RIDICULO.   GANHEM JUIZO.  

ATE PARECE K TEMOS TIDO GRANDES TREINADORES PARA DIZER MAL DO SCOLARI.   LOL

GGG

Mas a questão é simples...

Por muita blindagem que haja da parte do Benfica ou de Scolari para a informação não sair cá para fora, se existissem factos concretos, de certeza que algum jornal já teria feito essa referência a um possivel acordo entre as partes.

Nem o Benfica nem o Scolari tem capacidade para controlar os meios de comunicação e fazer uma coisa deste tipo: "Agora meus meninos estejam calados, porque estas informações não são para serem transmitidas"

Se existem tantos indicios assim (atenção que estou apenas a fazer referência ao forum, onde vários users tem comentado a forte hipotese de ser Scolari o escolhido) certamente alguem da comunicação social já teria essa informação e logo seria uma noticia bombástica para se transmitir, e que certamente algum orgão de informação mandaria cá para fora.

Tacuary

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:04
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:02

Seria mais um ano...

a ver o Porto, sem concorrência, a caminho do hexa... >:( :disgust: :cry2:

Aposto que o Scolari seria campeão com o Benfica