Cargo de Treinador

ScorpiO

Citação de: IVG em 24 de Abril de 2008, 14:43
Só se for por ter saudades de Portugal, caso contrário é mesmo andar de cavalo para burro!
Ser adjunto mais 6 ou 7 temporadas, tendo o Queiroz já 55 anos também não lhe faz muito bem, está na altura de arriscar!!!
Mesmo apostando eu que quando precisar sair do Benfica a primeira escolha do Manchester será ele

KeEp

Para mim na minha opiniao se nao vier:
Scolari
Peseiro
Jesus
etc...
ja' fico contente.

IVG

Citação de: 26 - El cebola em 24 de Abril de 2008, 14:45
Duvido muito que Carlos Queiroz aceite ser treinador do Benfica com LFV no poder, mas é só a minha opinião.

Nem com Vieira, nem com ninguém. Só se for parvinho é que troca o sítio onde está por um regresso aqui à parvónia!

isaias

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Abril de 2008, 14:06
Uma questão à parte deste tópico:

Tenho um amigo portista k anda por dentro de muita coisa do clube dele e ontem infornou-me que está a ser comentado num forúm do FCP que a situação de paulo assunção não renovar contrato não está agradar à direcção do FCP e que foi agravada depois da conversa "prolongada" entre paulo assunção e rui costa no fim do jogo no dragão. tendo sido já paulo assunção confrontado por pessoas ligadas ao porto.espero bem k seja verdade. em 2009 será nosso e de borla...

Sim, será maneira de o ver levar cartões amarelos a torto e a direito, penso eu de que  :whistle2:

lonstrup

É que o Laudrup luta neste momento pela manutenção no Getafe

RENEGADE

como nao acredito k o mourinho e o lippi  vao vir.    

espero k seja o SCOLARI.

queiroz, peseiros etc...................  e fracasso garantido, tal como fui santolas.

Elvis the Pelvis

Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 14:21
Citação de: Jamez em 24 de Abril de 2008, 14:10
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Abril de 2008, 13:34
Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 11:44

Epah como e' q e' possivel voces gostarem do Jose' Peseiro?
Eu respeito todas as opiniões mas porra... este gajo pra começar e' gay, andou com o Eduardinho enquanto estava no SCP (ha' fotos), depois não tem disciplina! Era ver Cardozo etc... a mandar o gajo para aqui e para ali!
E depois perder sempre o campeonato nas ultimas semanas, acho q a minha makina nao aguentava...
Enfim1

mas desde quando é que ser heterossexual é um requisito para se ser competente e bom no que se faz? Sem comentários...  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Keep o teu comentário é de profundo mau gosto.

Para mim podia vir o Queiróz com o Peseiro como adjunto.

Bem e' assim deu mau gosto não e' de certeza, isso não me podem acusar! Basta ver o resto da população.
Depois disse isso como piada, mas ok peço desculpa. Ja vi q ha' muitos q ainda não teem a certeza qto ao seu sexo aqui no forum.para concluir nao gosto do peseiro! não posso fazer nada. tal cm tbm nao posso fazer com vcs pra deixarem de gostar dele.

:rir:

És realmente idiota, para proferir comentários desse género seja de quem for.
Gostava de te ver a dizer isso cara a cara, para ver o mauzão que tu és.  :rir:

Strata

Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 14:39
Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 14:37
Citação de: Rick_SLB em 24 de Abril de 2008, 14:36

Simplesmente achei o teu comentário idiota...
Se o Mourinho fosse gay, perneta, desdentado, marreco importavas-te de o ter no benfica? Eu não!

Se fosse perneta era capaz de não conseguir treinar la muito bem...

Mas mesmo assim era capaz de fazer melhor que muitos que por la passam :whistle2:

Importava!!!
Não gosto muito dakele casaco q ele usa!
Fica-lhe mal... principalmente qd ele deixa tambem a barba por fazer!
Ihhhh... horrivel.

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2008, 14:35
E o Laudrup o que é que já ganhou?

Mas olha q o Laudrup tem feito um bom trabalho no GEtafe.
E' e' novo tem ambição...

E tem um casaco mais fixe e anda sempre com a barba feitinha.

DD

Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 14:46
Para mim na minha opiniao se nao vier:
Scolari
Peseiro
Jesus
etc...
ja' fico contente.

Vem outro user e diz:

Para mim se nao vier:
Queiroz
Carvalhal
Malesani
etc...
ja' fico contente.

Resultado.... Qualquer um que venha, está sempre a barraca armada  :dance:

isaias

Está encontrada a equipa: Augusto Inácio com Mestre Alves como adjunto. Só ficam a faltar os anões para  colocar atrás das balizas, que tb poderão vir da Invicta. Afinal, estamos cheios de infiltrados.

vrac

Na Renascença às 12 e 45 na Bola Branca disseram que uma pessoa ligada ao Queiroz disse que o seu futuro não passa pelo Benfica...por isso, ou estas contratações são puramente da responsabilidade do nosso Presidente (a fazer asneira outra vez), ou poderão ser contratações à MOURINHO (que sonho).
:slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: IVG em 24 de Abril de 2008, 14:46
Citação de: 26 - El cebola em 24 de Abril de 2008, 14:45
Duvido muito que Carlos Queiroz aceite ser treinador do Benfica com LFV no poder, mas é só a minha opinião.

Nem com Vieira, nem com ninguém. Só se for parvinho é que troca o sítio onde está por um regresso aqui à parvónia!

Opiniões...
Eu acredito que o Queiróz queira pegar no Benfica. É um desafio para qualquer treinador, recolocar o Benfica no seu devido lugar.

carlossebenta

ScorpiO

Citação de: isaias em 24 de Abril de 2008, 14:54
Está encontrada a equipa: Augusto Inácio com Mestre Alves como adjunto. Só ficam a faltar os anões para  colocar atrás das balizas, que tb poderão vir da Invicta. Afinal, estamos cheios de infiltrados.
;D

KeEp

Mourinho? LOL
Ainda 'es mais sonhador do q eu,
Eu ja' acho q o Lippi e' dificil então o Mourinho e' impossivel.
Penso eu nao sei.