Cargo de Treinador

kramxel²

Citação de: Remonta em 24 de Abril de 2008, 21:34
Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 21:22
Kramxel como e possivel dizer uma coisa dessas??? :o :o :o :o :o :o :o
Nao gostas de ver o Manchester jogar??? Mas como e q e possivel nao gostar de os ver jogar? Aquilo e uma maquina demolidora a jogar futebol com uma intensidade de outro mundo!!! :o :o :o :o
Se o Benfica jogar com metade e repito METADE da intensidade de jogo do Man Utd, e suficiente para encher a Luz em todos os jogos!
Eu vivo aqui e vou varias vezes a Old Trafford ver o Manchester jogar e so digo uma coisa: Vale sempre a pena pagar bilhete paraos ver jogar ao vivo pq e qq coisa de outro mundo. Futebol de 10 remates a baliza em 15 min nao e obra??? :drool: :bow2:
Todo o trabalho q esta a ser feito em Manchester tem nao o dedo mas sim as duas maos de Queiros e a evolucao dos jovens tem 1 responsavel...QUEIROS!
Sabem o q mts jovens futebolistas dizem aqui em Inglaterra??? Adoravam ter a oportunidade de trabalhar com ele para poderem extrair o maximo deles proprios. Em Inglaterra o Queiros e visto como 1 genio no desenvolvimento dos jovens e 1 expert em termos tecnico-tacticos.

Como diria o velho capitao Mario Wilson...DEIXEM-SE DE MERDAS E ACORDEM!!!

deixa-la, o gajo viu ontem o Barça a dominar e como muitos, vira a casaca e de repente não gosta do Man.Utd!

Como, tu, eu acho e digo até que este Man Utd quando joga a bola é do mais lindo que possa existir tal a qualidade e eficacia do jogo deles. Ontem aceitaram a dominação do Barça, por isso é que eles se limitaram a defender, e mesmo assim ficaram por assinalar dois penaltis, dois!, a ronaldo nas duas vezes em que ele foi a té a area espanhola!

Quando se cai de páraquedas numa conversa e não se lê o que foi escrito para trás dá nestas calinadas....

Se calhar és tu que não vês jogos do Manchester....

MANOCAS37

o Homem ganhou um campeonato brasileiro, não esquecer que na altura o brasileirão tinha playoff final, ele era bom mas era para a equipa de futsal

netking

O MU é a equipa que melhor joga na Europa e provavelemente no mundo.
O Arsenal tb é muito bom mas não tem Ronaldo.

Mialgia De Esforco

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 21:19
Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 21:16

É porque vês os jogos errados...  :tonge: Em dia sim, é uma delícia vê-los jogar. E não é posse de bola pra encher chouriços, à arsenal ou Barça, é tudo em progressão, à mais alta velocidade. Mas claro, há jogos e jogos...
Realmente raio do futebol do Barça e do Arsenal. Ainda bem que o Benfica não enche chouriçoes e do Luisão para o Central contrario

Eu não disse que o Manchester não jogava com posse de bola, disse que a posse de bola deles era diferente da do arsenal e barça. Estes trocam a bola pra encher chouriços, como se estivessem num treino de "1-2 toques", primeiro que se aproximm da baliza é noite, já o Manchester tem uma posse de bola mais agressiva, mais práctica, mais vertical. Se o futebol não tivesse balizas tinha que me render ao Arsenal e Barça, mas como tem...

O benfica e o Luisão não enchem chouriços, enchem é a paciência de qualquer um...  :buck2:

kramxel²

Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 21:22
Kramxel como e possivel dizer uma coisa dessas??? :o :o :o :o :o :o :o
Nao gostas de ver o Manchester jogar??? Mas como e q e possivel nao gostar de os ver jogar? Aquilo e uma maquina demolidora a jogar futebol com uma intensidade de outro mundo!!! :o :o :o :o
Se o Benfica jogar com metade e repito METADE da intensidade de jogo do Man Utd, e suficiente para encher a Luz em todos os jogos!
Eu vivo aqui e vou varias vezes a Old Trafford ver o Manchester jogar e so digo uma coisa: Vale sempre a pena pagar bilhete paraos ver jogar ao vivo pq e qq coisa de outro mundo. Futebol de 10 remates a baliza em 15 min nao e obra??? :drool: :bow2:
Todo o trabalho q esta a ser feito em Manchester tem nao o dedo mas sim as duas maos de Queiros e a evolucao dos jovens tem 1 responsavel...QUEIROS!
Sabem o q mts jovens futebolistas dizem aqui em Inglaterra??? Adoravam ter a oportunidade de trabalhar com ele para poderem extrair o maximo deles proprios. Em Inglaterra o Queiros e visto como 1 genio no desenvolvimento dos jovens e 1 expert em termos tecnico-tacticos.

Como diria o velho capitao Mario Wilson...DEIXEM-SE DE MERDAS E ACORDEM!!!

Citação

Há jogos em que isso acontece, mas a grande maioria dos jogos, são num ritmo baixo.

Eles muitas vezes reduzem o ritmo de jogo com trocas de bola na defesa, para depois fazerem lançamentos longos, e depois tentar resolver a jogada rapidamente.

São tantos e tantos jogos do Manchester que começo a ver, e chega ao intervalo e vou fazer outra coisa qualquer...

SALU

Nos nao estamos ao nivel do clube e da equipa mas estamos ao nivel dos adeptos!!! O0
O ambiente q se vive em Old Trafford e inexplicavel e so comparado a Anfield Road ou... CATEDRAL!!!
Acreditem que seria a melhor das melhores opcoes para o Benfica em todos os apectos.
Lippi? Mt bom taticamente mas nao para fazer 1 trabalho desde a formacao ate a alta competicao.
Estabilidade e longa duracao? Lippi??? Apenas ficaria no maximo duas epocas!
Queiros representa estabilidade e trabalho altamente profissional.
So para vos dar uma luz sobre o seu trabalho em Old Trafford, posso garantir-vos q ele trabalha no rendimento de cada jogador por cada minuto q este esteja em campo, ate onde pode ir, qual o seu maximo rendimento e quais as alturas de pique de forma e sub-rendimento de cada atleta. Esse trabalho e feito desde a formacao e os atletas qd chegam ao plantel principal, fazem as coisas de olhos fechados, e ate sabem qd e q estao em melhor forma e qd essa forma vais descer. E OBRA!!! :bow2:

MANOCAS37

Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 21:39
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 21:19
Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 21:16

É porque vês os jogos errados...  :tonge: Em dia sim, é uma delícia vê-los jogar. E não é posse de bola pra encher chouriços, à arsenal ou Barça, é tudo em progressão, à mais alta velocidade. Mas claro, há jogos e jogos...
Realmente raio do futebol do Barça e do Arsenal. Ainda bem que o Benfica não enche chouriçoes e do Luisão para o Central contrario

Eu não disse que o Manchester não jogava com posse de bola, disse que a posse de bola deles era diferente da do arsenal e barça. Estes trocam a bola pra encher chouriços, como se estivessem num treino de "1-2 toques", primeiro que se aproximm da baliza é noite, já o Manchester tem uma posse de bola mais agressiva, mais práctica, mais vertical. Se o futebol não tivesse balizas tinha que me render ao Arsenal e Barça, mas como tem...

O benfica e o Luisão não enchem chouriços, enchem é a paciência de qualquer um...  :buck2:
olha o Barça de a dois anos, não era encher chouriços olha até a um mes e meio o jogos do arsenal, nao era encher chouriços era falta de um finalizador como o Ronaldo

Di Nes

o Laudrup vem e traz o filho com ele  O0 :crazy2:

Mads Laudrup
FC Copenhaga
19 anos

Pednunes

O Vieira que tenha mas é juizinho e não faça contratos superiores a 6 meses....
Com a velocidade com que nós queimamos treinadores....
Todos são maus para os exigentes adeptos e sócios benfiquistas.......
O Wenger ou o Benitez na Luz já tinham ido há que séculos, mas nós é que somos os inteligentes !!
Sinceramente espero que o treinador já esteja contratado e a minha preferencia vai para alguem que conheça bem a triste realidade do futebol Nacional, Scolari ou Queirós não eram maus, Mourinho impossivel, e qualquer estrangeiro não duraria até ao Natal !

francisco

Citação de: Kramxel em 24 de Abril de 2008, 21:09
Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 21:05
O facto de o Queiroz ter perdido o campeonato em 94 diz-me tanto sobre a sua valia actual como o facto de o Toni ter sido campeão nesse ano: zero. Passaram 14 anos, o tempo de o Toni já nem o Pedrouços treinar e de o Queiroz ser treinador de campo e peça chave no sucesso da melhor equipa da actualidade...

O que aconteceu à 14 anos diz-me pouco, mas aceito que se use o argumento. Mas usar o argumento do insucesso no real madrid dos Beckhams, naquelas circustâncias que todos reconhecemos, é desonestidade intelectual...

Questionar o porquê de o Ferguson desejar sempre Queiroz ao seu lado já não convém. Convém mais pensar que é o velhinho, de escola britânica, que colocou aquela equipa a jogar aquele futebol deslumbrante(não o de ontem  :) ) .

Vou ser sincero contigo e dizer-te que, se há equipa que eu não consigo ver jogar, ela é o Manchester.

É profundamente irritante aquele estilo de jogo de futebol directo com 0 de imaginação...

E sim, de vez em quando tento ver jogos deles no campeonato...

Agora sim , já posso dizer que vi de tudo neste fórum. :police: :o

SALU

O futebol do Man Utd e como uma orquestra. Nao quero entrar em termos e filosofias que mts de voces nunca vao entender. Nao pq sejam burros, antes pelo contrario. Apenas sao questoes mt tacticas e metodos de trabalho mt pouco vistos na Europa e no resto do mundo!
A orquestra e a melhor forma de explicar, por isso imaginem uma orquestra.
Por vezes temos todos os musicos envolvidos e com a musica no seu pique, como de repente temos apenas 2/3 elementos a tocar, dando a sensacao de a musica estar a acabar ou a morrer 1 pouco, e qd damos por nos, temos todos os elementos de novo a tocar e a dar-nos toda a vibracao possivel para depois receberem os aplausos finais certo? E mais ou menos assim e isto serve apenas para explicar.

O futebol do Man Utd funciona como uma orquestra onde cada 1 sabe como e qd deve intervir no jogo. Todos os elementos do plantel sabem o que fazer em cada posicao do terreno e por vezes adormecem os adversarios com toques e desmarcacoes rapidas, contra-ataques venenosos e mudando o ritmo de jogo consoante as necessidades do mesmo. O adepto Ingles e mt impaciente e nao gosta de futebol a 10 a hora. Pedal a fundo!!! :clap1: :bow2:

Dudek

Citação de: francisco. em 24 de Abril de 2008, 21:58
Citação de: Kramxel em 24 de Abril de 2008, 21:09
Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 21:05
O facto de o Queiroz ter perdido o campeonato em 94 diz-me tanto sobre a sua valia actual como o facto de o Toni ter sido campeão nesse ano: zero. Passaram 14 anos, o tempo de o Toni já nem o Pedrouços treinar e de o Queiroz ser treinador de campo e peça chave no sucesso da melhor equipa da actualidade...

O que aconteceu à 14 anos diz-me pouco, mas aceito que se use o argumento. Mas usar o argumento do insucesso no real madrid dos Beckhams, naquelas circustâncias que todos reconhecemos, é desonestidade intelectual...

Questionar o porquê de o Ferguson desejar sempre Queiroz ao seu lado já não convém. Convém mais pensar que é o velhinho, de escola britânica, que colocou aquela equipa a jogar aquele futebol deslumbrante(não o de ontem  :) ) .

Vou ser sincero contigo e dizer-te que, se há equipa que eu não consigo ver jogar, ela é o Manchester.

É profundamente irritante aquele estilo de jogo de futebol directo com 0 de imaginação...

E sim, de vez em quando tento ver jogos deles no campeonato...

Agora sim , já posso dizer que vi de tudo neste fórum. :police: :o

tou como tu....ouvir que é o Queirós que põe United a jogar assim e explora o potencial dos jogadores ( Giggs, Scholes, Neville, para não continuar) foi o Queirós? (pode ser importante na integração, mas muito do que eles crescem deve-se ao SIR) claro que é importante, mas o adjunto é importante em qualquer lado. E dizerem-me isto sobre o futebol do manchester, sem imaginação, deixa-me parvo, quando se referem à melhor equipa da Europa esta época.

Elvecchio

Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 22:13
O futebol do Man Utd e como uma orquestra. Nao quero entrar em termos e filosofias que mts de voces nunca vao entender. Nao pq sejam burros, antes pelo contrario. Apenas sao questoes mt tacticas e metodos de trabalho mt pouco vistos na Europa e no resto do mundo!
Por vezes temos todos os musicos envolvidos e com a musica no seu pique, como de repente temos apenas 2/3 elementos a tocar, dando a sensacao de a musica estar a acabar ou a morrer 1 pouco, e qd damos por nos, temos todos os elementos de novo a tocar e a dar-nos toda a vibracao possivel para depois receberem os aplausos finais certo? E mais ou menos assim e isto serve apenas para explicar.

O futebol do Man Utd funciona como uma orquestra onde cada 1 sabe como e qd deve intervir no jogo. Todos os elementos do plantel sabem o que fazer em cada posicao do terreno e por vezes adormecem os adversarios com toques e desmarcacoes rapidas, contra-ataques venenosos e mudando o ritmo de jogo consoante as necessidades do mesmo. O adepto Ingles e mt impaciente e nao gosta de futebol a 10 a hora. Pedal a fundo!!! :clap1: :bow2:

Nós já estamos a fazer isso. Mas não temos tanto dinheiro como Man Utd, por isso em vez de orquestra temos um rancho folclorico. Temos o Nelson na pandeireta, o Luisão no arrufo, o Petit no bombo, o Katsouranis nos ferrinhos e o Nuno Gomes no pífaro. Ah e temos o LFV ... que pra já tá nas campaínhas!

Ronald1nh0

Citação de: Elvecchio em 24 de Abril de 2008, 22:25
Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 22:13

Nós já estamos a fazer isso. Mas não temos tanto dinheiro como Man Utd, por isso em vez de orquestra temos um rancho folclorico. Temos o Nelson na pandeireta, o Luisão no arrufo, o Petit no bombo, o Katsouranis nos ferrinhos e o Nuno Gomes no pífaro. Ah e temos o LFV ... que pra já tá nas campaínhas!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:winner: