Cargo de Treinador

Johnny|SLB

Nao tenho nenhuma "fonte" mas penso que o Treinador so sera anunciado se assegurarmos entrada na Champions. Penso que e disso que estao a espera. Ate porque se n tivermos nas champions as condiçoes mudam drasticamente, cm e logico.

KeEp

pessoal o treinador do slb vai ser o scolari!

kramxel²

Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 21:05
O facto de o Queiroz ter perdido o campeonato em 94 diz-me tanto sobre a sua valia actual como o facto de o Toni ter sido campeão nesse ano: zero. Passaram 14 anos, o tempo de o Toni já nem o Pedrouços treinar e de o Queiroz ser treinador de campo e peça chave no sucesso da melhor equipa da actualidade...

O que aconteceu à 14 anos diz-me pouco, mas aceito que se use o argumento. Mas usar o argumento do insucesso no real madrid dos Beckhams, naquelas circustâncias que todos reconhecemos, é desonestidade intelectual...

Questionar o porquê de o Ferguson desejar sempre Queiroz ao seu lado já não convém. Convém mais pensar que é o velhinho, de escola britânica, que colocou aquela equipa a jogar aquele futebol deslumbrante(não o de ontem  :) ) .

Vou ser sincero contigo e dizer-te que, se há equipa que eu não consigo ver jogar, ela é o Manchester.

É profundamente irritante aquele estilo de jogo de futebol directo com 0 de imaginação...

E sim, de vez em quando tento ver jogos deles no campeonato...

RENEGADE

Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 21:06
1- Carlos Queiros - A hipotese numero 1!!! O0 :clap1:

2- Luis Filipe Scolari- A hipotese numero 2 caso a numero 1 possa falhar!!! :tonge:

Ja aqui tinha dito e repito: O treinador do Benfica sera 1 destes 2!!!
Querem fontes? Nao tenho!
Pq digo que sera 1 destes 2 treinadores? A contratacao de Ruben Amorim e Jorge Ribeiro nao sao contratacoes inocentes e ja foram indicadas pelo proximo treinador.

A MINHA APOSTA VAI PARA A HIPOTESE NUMERO 1!!!
CARLOS QUEIROS :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Querem estabilidade? Carlos Queiros.
Querem os "miudos" do plantel a evoluir? Carlos Queiros.
Querem ver resultados na formacao e jogadores a serem integrados no plantel principal? QUEIROS!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MAS SE QUEREM TITULOS..............SCOLARI.

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 24 de Abril de 2008, 21:09
Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 21:05
O facto de o Queiroz ter perdido o campeonato em 94 diz-me tanto sobre a sua valia actual como o facto de o Toni ter sido campeão nesse ano: zero. Passaram 14 anos, o tempo de o Toni já nem o Pedrouços treinar e de o Queiroz ser treinador de campo e peça chave no sucesso da melhor equipa da actualidade...

O que aconteceu à 14 anos diz-me pouco, mas aceito que se use o argumento. Mas usar o argumento do insucesso no real madrid dos Beckhams, naquelas circustâncias que todos reconhecemos, é desonestidade intelectual...

Questionar o porquê de o Ferguson desejar sempre Queiroz ao seu lado já não convém. Convém mais pensar que é o velhinho, de escola britânica, que colocou aquela equipa a jogar aquele futebol deslumbrante(não o de ontem  :) ) .

Vou ser sincero contigo e dizer-te que, se há equipa que eu não consigo ver jogar, ela é o Manchester.

É profundamente irritante aquele estilo de jogo de futebol directo com 0 de imaginação...

E sim, de vez em quando tento ver jogos deles no campeonato...

É porque vês os jogos errados...  :tonge: Em dia sim, é uma delícia vê-los jogar. E não é posse de bola pra encher chouriços, à arsenal ou Barça, é tudo em progressão, à mais alta velocidade. Mas claro, há jogos e jogos...

MANOCAS37

Citação de: RENEGADE em 24 de Abril de 2008, 21:15

como os da Selecção Nacional ?
já sei ficamos em segundo no Euro.
o Objectivo do Benfica tambem é ficar em  segundo no campeonato.

Strata

O Scolari esteve ontem em Camp Nou no jogo Barcelona-Manchester a observar possíveis candidatos a reforços. Desta vez a fasquia está em fazer «o melhor plantel dos últimos 100 anos» para ver se é desta que   ficamos em 2º para o Campeonato. :blah: :blah: :blah:

MANOCAS37

Citação de: LuísPessoa em 24 de Abril de 2008, 21:16

É porque vês os jogos errados...  :tonge: Em dia sim, é uma delícia vê-los jogar. E não é posse de bola pra encher chouriços, à arsenal ou Barça, é tudo em progressão, à mais alta velocidade. Mas claro, há jogos e jogos...
Realmente raio do futebol do Barça e do Arsenal. Ainda bem que o Benfica não enche chouriçoes e do Luisão para o Central contrario

SALU

Kramxel como e possivel dizer uma coisa dessas??? :o :o :o :o :o :o :o
Nao gostas de ver o Manchester jogar??? Mas como e q e possivel nao gostar de os ver jogar? Aquilo e uma maquina demolidora a jogar futebol com uma intensidade de outro mundo!!! :o :o :o :o
Se o Benfica jogar com metade e repito METADE da intensidade de jogo do Man Utd, e suficiente para encher a Luz em todos os jogos!
Eu vivo aqui e vou varias vezes a Old Trafford ver o Manchester jogar e so digo uma coisa: Vale sempre a pena pagar bilhete paraos ver jogar ao vivo pq e qq coisa de outro mundo. Futebol de 10 remates a baliza em 15 min nao e obra??? :drool: :bow2:
Todo o trabalho q esta a ser feito em Manchester tem nao o dedo mas sim as duas maos de Queiros e a evolucao dos jovens tem 1 responsavel...QUEIROS!
Sabem o q mts jovens futebolistas dizem aqui em Inglaterra??? Adoravam ter a oportunidade de trabalhar com ele para poderem extrair o maximo deles proprios. Em Inglaterra o Queiros e visto como 1 genio no desenvolvimento dos jovens e 1 expert em termos tecnico-tacticos.

Como diria o velho capitao Mario Wilson...DEIXEM-SE DE MERDAS E ACORDEM!!!

m20

eu quero é um treinador que fique ca mais que um ano, que de estabilidade, e que nao nos deixe na fossa como estamos este ano....  :estrelas:

lonstrup

Eu apostava realmente no Carlos Queiroz

Remonta

Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 21:22
Nao gostas de ver o Manchester jogar??? Mas como e q e possivel nao gostar de os ver jogar? Aquilo e uma maquina demolidora a jogar futebol com uma intensidade de outro mundo!!! :o :o :o :o
Se o Benfica jogar com metade e repito METADE da intensidade de jogo do Man Utd, e suficiente para encher a Luz em todos os jogos!
Eu vivo aqui e vou varias vezes a Old Trafford ver o Manchester jogar e so digo uma coisa: Vale sempre a pena pagar bilhete paraos ver jogar ao vivo pq e qq coisa de outro mundo. Futebol de 10 remates a baliza em 15 min nao e obra??? :drool: :bow2:
Todo o trabalho q esta a ser feito em Manchester tem nao o dedo mas sim as duas maos de Queiros e a evolucao dos jovens tem 1 responsavel...QUEIROS!
Sabem o q mts jovens futebolistas dizem aqui em Inglaterra??? Adoravam ter a oportunidade de trabalhar com ele para poderem extrair o maximo deles proprios. Em Inglaterra o Queiros e visto como 1 genio no desenvolvimento dos jovens e 1 expert em termos tecnico-tacticos.

deixa-la, o gajo viu ontem o Barça a dominar e como muitos, vira a casaca e de repente não gosta do Man.Utd!

Como, tu, eu acho e digo até que este Man Utd quando joga a bola é do mais lindo que possa existir tal a qualidade e eficacia do jogo deles. Ontem aceitaram a dominação do Barça, por isso é que eles se limitaram a defender, e mesmo assim ficaram por assinalar dois penaltis, dois!, a ronaldo nas duas vezes em que ele foi a té a area espanhola!

netking

Citação de: SALU em 24 de Abril de 2008, 21:22

O quê? É verdade isso?? Não.
Então o Fergusson até passa a vida nas corridas de cavalos para ensinar o CR.

Ohh Salu para andares a dizer coisas dessa só podes ser ignorante.
Bem ou tu Salu aí ou muitos AQUI!

RENEGADE

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 21:18
Citação de: RENEGADE em 24 de Abril de 2008, 21:15

como os da Selecção Nacional ?
já sei ficamos em segundo no Euro.
o Objectivo do Benfica tambem é ficar em  segundo no campeonato.

se vais por ai da seleccao  

entao quando vier mais um pseudo-treinador portugues  tal como os k passaram na seleccao k nem a um mundial ou euro foram com a geracao de ouro.  entao com o BENFICA nem vamos a uma UEFA quanto mais LC.  

o objetivo do benfica e ganhar. e para isso e preciso contratar um treinador GANHADOR tal como fui o TRAP. nessa linha treinadores livres so vejo MOURINHO, LIPPI, SCOLARI   agora queres continuar na linha de contratar treinadores k nunca fizeram nada(dos terceiros lugares ou pior), como koeman, santolas, camacho, entao contratem um queiroz, peseiro, jesus, carvalhal, cajuda etc................  

e tao simples como isso.

KRF

Citação de: Elvecchio em 24 de Abril de 2008, 21:02
Citação de: KRF em 24 de Abril de 2008, 21:00
O treinador do nosso Clube não deverá ser nenhum dos que se anunciam aqui no forum e queira Deus que não e passo a explicar:

Queiroz embora bom condutor de homens não tem "tomates" para ser treinador e como quer um contrato a longo prazo é um vincluo muito pesado para o Glorioso porque as rescisões custam muito dinheiro e não Autuoris todos os dias ao virar a esquina

Scolari não aprecio a sua conduta

Erickson é um treinador de qualidade mas a experiencia diz que quando vem em 2º mandato raramente são bem sucedidos vide Camacho

Gostaria de um treinador com mentalidade à Inglesa e Rrafa Beniztez enchia-me as medidas embora esteja fora do nosso bolso.

Neste contexto nõa ficaria surpreendido se acabassem por contratar um "tosco qualquer" ou então o Rui Costa com as influência e amizades que deixou em Itália talvez consiga algo de interessante mas não Zacheroni (não sei bem se escreve assim..) Lippi seria também uma escolha óptima mas deve ser caro para burro.

Vamos ter calma e sem stress penar ainda a possibilidade do 2º lugar esta época.

:slb2: :slb2:

Excelente argumentação. O Vieira não faria melhor ...

Estás reinar comigo só pode... mas é a minha opinião Elvechio

:rir: