Cargo de Treinador

zizou

O Deschamps ta a treinar alguma equipa na actualidade? acho que tambem era um bom treinador.

Chefe

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Fevereiro de 2008, 13:32
Citação de: Strata em 29 de Fevereiro de 2008, 13:20
Citação de: NNChelas em 29 de Fevereiro de 2008, 13:18
Citação de: Strata em 29 de Fevereiro de 2008, 13:17
Citação de: NNChelas em 29 de Fevereiro de 2008, 13:15
Citação de: Strata em 29 de Fevereiro de 2008, 13:14
Citação de: Strata em 29 de Fevereiro de 2008, 11:53

:bow2: :bow2: :bow2:

desculpa a minha ignorancia mas quem é esse?

O Rui Vitória! :winner:

o do Fatima??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim! ;D

No fundo, está dentro do mesmo nível de seriedade daqueles que sonham com Capellos e Mourinhos.

Já treinou as nossas camadas jovens

Penso que foi a dos lagartos... Mas seria a unica forma de termos a palavra vitória associada ao Benfica  :buck2:

Red skin

Citação de: |Chefe| em 29 de Fevereiro de 2008, 14:35
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Fevereiro de 2008, 13:32
Citação de: Strata em 29 de Fevereiro de 2008, 13:20
Citação de: NNChelas em 29 de Fevereiro de 2008, 13:18
Citação de: Strata em 29 de Fevereiro de 2008, 13:17
Citação de: NNChelas em 29 de Fevereiro de 2008, 13:15
Citação de: Strata em 29 de Fevereiro de 2008, 13:14
Citação de: Strata em 29 de Fevereiro de 2008, 11:53

:bow2: :bow2: :bow2:

desculpa a minha ignorancia mas quem é esse?

O Rui Vitória! :winner:

o do Fatima??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim! ;D

No fundo, está dentro do mesmo nível de seriedade daqueles que sonham com Capellos e Mourinhos.

Já treinou as nossas camadas jovens

Penso que foi a dos lagartos... Mas seria a unica forma de termos a palavra vitória associada ao Benfica  :buck2:

N!!! foi nas nossas camadas jovens! Juniores há dois anos salvo erro!

Marafado

Penso que Camacho está muito perto de sair do Benfica. A conjuntura actual tudo o indica.

Penso que a escolha do próximo treinador deverá ser de total responsabilidade do Rui Costa, ficando até final da época o Chalana a nos orientar.

Para a próxima época, espero um treinador que reuna disciplina, respeito, ambição, experiência e conhecimentos não para uma só época, mas para encarnar um projecto duradouro que proporcione vitórias e glórias novamente. Não pode ser de outra maneira.

TERO

Citação de: Louco por ti em 29 de Fevereiro de 2008, 15:41
Penso que Camacho está muito perto de sair do Benfica. A conjuntura actual tudo o indica.

Penso que a escolha do próximo treinador deverá ser de total responsabilidade do Rui Costa, ficando até final da época o Chalana a nos orientar.

Para a próxima época, espero um treinador que reuna disciplina, respeito, ambição, experiência e conhecimentos não para uma só época, mas para encarnar um projecto duradouro que proporcione vitórias e glórias novamente. Não pode ser de outra maneira.

é feeeling ou analise de faactos?

Chefe

REPITO: Se Camacho sair tem de entrar JÁ o treinador da próxima época

slbenfica_croft

Citação de: |Chefe| em 29 de Fevereiro de 2008, 15:44

Tb acho k sim...

Não se perdia tempo na adaptação do treinador e assim ficava já a preparar a proxima epoca.

TERO

Because?

Eu acho péssimo. Também estou a detestar o trabalho do Camnacho mas ele sair já era pior a emenda do que o soneto. Ainda estamos na Taça de Portugal, Uefa e a disputar ( :disgust: :disgust:) o 2º lugar com os lagartos

Ghost.Of.Red

Eu tb acho que sim, para preparar já a próxima época, conhecer os cantos à casa, conhecer os jogadores à sua disposição bem como avaliar a capacidade de alguns jovens que possam ser mais valias na equipa principal.

Tudo isso tem de ser feito "ao vivo e a cores", não através de relatórios técnicos ou de vídeos.

Protelar a situação do Camacho é o mesmo que atrasar a preparação da próxima época...

Marafado

Citação de: TERO em 29 de Fevereiro de 2008, 15:42

Um pouco das duas coisas. Penso que face à contestação existente por parte da CS e adeptos, face à entrada em cena de Rui Costa como director desportivo e consequentemente um novo projecto desportivo onde Camacho é uma incógnita, face aos graves problemas de saude de seu pai, julgo estarem proporcionadas todas as condições para a saída de Camacho de uma forma subtil e harmoniosa com o seu grande amigo Luis Filipe Vieira.

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Fevereiro de 2008, 15:46

Tb acho k sim...

Não se perdia tempo na adaptação do treinador e assim ficava já a preparar a proxima epoca.

Exactamente. Conhecia os jogadores e tentava maximizar a qualidade destes. Contratações só que trouxessem mais valia e para posições necessárias

TERO

Citação de: Louco por ti em 29 de Fevereiro de 2008, 15:48
Citação de: TERO em 29 de Fevereiro de 2008, 15:42

Um pouco das duas coisas. Penso que face à contestação existente por parte da CS e adeptos, face à entrada em cena de Rui Costa como director desportivo e consequentemente um novo projecto desportivo onde Camacho é uma incógnita, face aos graves problemas de saude de seu pai, julgo estarem proporcionadas todas as condições para a saída de Camacho de uma forma subtil e harmoniosa com o seu grande amigo Luis Filipe Vieira.

talvez... ainda falta 2 meses e tal pro fim da epoca.
Muita agua vai passar debaixo da ponte