Cargo de Treinador

KingSize

Imperador04

Que  noticia é esta que diz, "Benfica? Tudo é possível", é que eu n consigo abrir

Monranimal

o empresário de ericksson a dizer que benfica é possibilidade para sven,apesar de nao saber de nada.

Monranimal

um dos homens que gostaria de ver no benfica era bilic...o seleccionador da croácia...

não me perguntem porqué...mas acho que ha ali treinador...grande treinador.

ps-liipi disse hoje que se pudesse escolher uma equipa,ia para espanha(...valencia...barcelona...é o que se fala em espanha)

KingSize

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 02:20
um dos homens que gostaria de ver no benfica era bilic...o seleccionador da croácia...

ps-liipi disse hoje que se pudesse escolher uma equipa,ia para espanha(...valencia...barcelona...é o que se fala em espanha)

Bilic é um grande treinador, indiscutivelmente...

Bleach

ainda me lembro dele como jogador do karlsrue....com o khan...o kiriakov...eheh

RENEGADE

mourinho e lippi de fora.

so espero k seja scolari ou eriksson. o benfica precisa de um treinador de TOP com um grande curriculo k seja respeitado. um treinador ganhador.    por isso so estou a ver estes 2.
treinadores como eles tambem podem ser uteis ao clube  nas contratacoes.  boms jogadores ao saberem k podem ser treinados por treinadores como eles, sempre ajuda a aceitar uma oferta do benfica.   pk da maneira como o benfica esta, muitos nem querem por ca os pes.    basta ver k muitos jogadores ja preferem ir jogar para o fcp do que o benfica. pk sabem k la tem oportunidades, e ganham titulos.

brigadeiro

Citação de: RENEGADE em 01 de Maio de 2008, 03:38
mourinho e lippi de fora.

so espero k seja scolari ou eriksson. o benfica precisa de um treinador de TOP com um grande curriculo k seja respeitado. um treinador ganhador.    por isso so estou a ver estes 2.
treinadores como eles tambem podem ser uteis ao clube  nas contratacoes.  boms jogadores ao saberem k podem ser treinados por treinadores como eles, sempre ajuda a aceitar uma oferta do benfica.   pk da maneira como o benfica esta, muitos nem querem por ca os pes.    basta ver k muitos jogadores ja preferem ir jogar para o fcp do que o benfica. pk sabem k la tem oportunidades, e ganham titulos.
4,2 milhoes por epoca o erikson é dessa q se deixa falzr do erikson pro benfica ate q enfim ,vamos começar a ser realistas JESUS  n a q inventar

ricardof

Mas de onde e que veio esta paranoia pelo Jesus?? O que e que ele fez para levar aqueles que defendem a sua contratacao, da sua competencia? A serio, expliquem-me porque eu nao percebo....

Pelo amor de deus, o jesus e um toto. E apenas famoso pela brilhante tirada "o fair-play e uma treta" que revela bem a perspicacia e intelecto da criatura. Podiam atirar ao acaso o nome de qualquer outro treinador da primeira ou segunda liga que e uma solucao (pelo menos) tao boa como o jesus.

FILO64

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 02:20

Acabou de prolongar até 2010, tembem podem tirar dai' as ideias .

flsb

Só vamos ter treinador quando os tres jornais diários desportivos estiverem de acordo com a eventual escolha feita pela SAD do Benfica . :cool2:

Andy

para se falar em queirozes, peseiros e scolaris, prefiro que se fale no Jesus indiscutivelmente.

LuigiSLB83

Leonzo

LIPPI, I would prefer to train a spanish team
30.04.2008 21.00 by Marco Gori Contact Marco Gori    read 72

World Champion Marcello Lippi has declared: "I have no preferences, but If I would have the possibility to make I choice I would prefer to train a spanish team; in England I would have the problem of the language; I have said meny time that you can't talk to the heart of a player by using an interpeter. In any case I am not thinking of any club in particular; I heve realized that I would like to start to do my job again and if I will receive an interesting offer I could accept, otherways I wouldn't mind to keep on doing what I am doing now"

http://www.transfermarketweb.com/index.php?action=read&idsel=15548

Califas

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2008, 00:36
Citação de: Arhamiis em 01 de Maio de 2008, 00:34
Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2008, 00:20
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 00:10
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2008, 00:06
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 00:02
Espero bem daqui a 2 semanas quando me deitar, que ouvir a mítica música da Champions nos nossos jogos da Europa para o ano, não seja apenas um sonho. Aquela musiquinha  :drool: :drool:
o sonho era ver o nosso glorioso na grande final!! isso é que era!! era uma alegria de outro mundo!

e que ganhássemos, eu acho que se perdesse uma final da champions, entrava em depressão   :estrelas:
Pelo menos tinha desculpa para me baldar uma semana às aulas  :tonge:
eu já perdi duas...

Eu também, a do Veloso custou mais porque foi o nosso regresso às finais Europeias, ainda por cima contra o PSV
era nascido mas ainda pequeno!!
mas mts dos que conheço dizem que contra o PSV os deixou de rastos varios dias!!e so de ver as repetiçoes ja fico triste!!
o que eu chorei nesse dia :(