Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: Decoder em 03 de Maio de 2008, 22:04
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 21:58
Citação de: lonstrup em 03 de Maio de 2008, 20:04
Ehehe

Scolari é um risco, porque não treina clubes há muito tempo (como se ele tivesse estado desocupado nesse tempo)

Mas treinadores que nunca provaram nada já não são um risco?

Digam logo a razão, "não vou com a cara dele"!

Digo isto porque esquecessem-se constantemente de aplicar os critérios usados no Scolari ao resto dos treinadores aqui falados.

Eu por exemplo vi um Prandelli com melhores jogadores a ser completamente impotente para levar de vencida uma equipa do Rangers mediana.

Pegando nesse exemplo, eu vi um Scolari com melhores jogadores a ser completamente impotente para levar de vencida uma equipa da Grécia mediana.

:drunk:

Eu vi um Scolari com piores jogadores arrumar uma Inglaterra e uma Holanda num Europeu e num Mundial !

Eu detesto quando se usam esses argumentos. Não é por um determinado jogo que um treinador se define. Por achar esse argumento ridiculo, então coloquei outro igual. Scolari, perdeu em casa por 2 vez, contra uma Grécia, bem mais inferior a nós.

Isso faz com que Scolari, seja um mau treinador? É claro que não. Tal como Prandeli, não deixa de ser bom treinador por ter perdido contra o Rangers.

Samu

Citação de: VanBasten em 03 de Maio de 2008, 20:48
O professor Chibanga diz que o proximo treinador do Benfica é o Eriksson...ou o Mourinho...ou o Lippi...ou um dos restantes treinadores do planeta Terra. Treinadores de Marte, não vão ser treinadores do Benfica.
ao menos disso podemos estar descansados :drunk:

;D ;D

slbenfica_croft

o rangers pode não jogar a puta de um corno, mas não se iludam...o PRANDELLI é um excelente treinador.

Mto bem estavamos nos, se ele, fosse o nosso treinador.

netking

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 22:16
o rangers pode não jogar a puta de um corno, mas não se iludam...o PRANDELLI é um excelente treinador.

Muito bem estaremos nós com aquele que não vier para cá!

KidLambreta

Citação de: netking em 03 de Maio de 2008, 22:18
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 22:16

Muito bem estaremos nós com aquele que não vier para cá!

Disseste tudo. Não há nenhum a quem ninguém aponte alguma coisa contra. Acho que nem o Mourinho. :dance:

SALU

Luis Filipe Scolari e a minha aposta!
Ednilson, nao fales das pessoas qd nao estao presentes e deixa de ser engracadinho que nem sequer sabes quem sou! O Scolari e uma aposta minha como mts aqui fazem as suas apostas. Tento seguir a logica e por mts razoes ele e a minha aposta. Se for outro paciencia, e sinal que falhei! Se falhar, serei o primeiro a vir aqui dizer q falhei. Nao e nenhuma informacao dada por alguem ligado ao clube nem nada q se pareca. Ha mts como o Ednilson que qd le algo pensa logo que quem escreveu esta armado em possuidor de informacoes secretas e esse nao e o caso. Se falam dos reforcos que na altura disse ter ouvido falar numa lista de jogadores com qualidade, sem nunca ter falado em nomes, e nunca falei em fontes como mts aqui o fazem. Depois de alguma confusao em torno dessa situacao, eu vim aqui e disse que fiz mal em te-lo feito e mostrei arrependimento por ter causado confusao e incertezas. Mas como todos vos, eu ouvi falar nisso por pessoas q mts vezes acertam e isso mostra que sabem algo mais do q nos. E passado e nao quero voltar a falar nesse tema, por isso, Ednilson respeita os outros users e nao sejas mais ridiculo do q eu fui naquela altura!! ;
Voltando ao treinador, veremos quem sera mas se acertar quero ver se alguem vai dizer q tinha razao! :angel: :coolsmiley: :tonge:

netking

Citação de: SALU em 03 de Maio de 2008, 22:31
Luis Filipe Scolari e a minha aposta!
Ednilson, nao fales das pessoas qd nao estao presentes e deixa de ser engracadinho que nem sequer sabes quem sou! O Scolari e uma aposta minha como mts aqui fazem as suas apostas. Tento seguir a logica e por mts razoes ele e a minha aposta. Se for outro paciencia, e sinal que falhei! Se falhar, serei o primeiro a vir aqui dizer q falhei. Nao e nenhuma informacao dada por alguem ligado ao clube nem nada q se pareca. Ha mts como o Ednilson que qd le algo pensa logo que quem escreveu esta armado em possuidor de informacoes secretas e esse nao e o caso. Se falam dos reforcos que na altura disse ter ouvido falar numa lista de jogadores com qualidade, sem nunca ter falado em nomes, e nunca falei em fontes como mts aqui o fazem. Depois de alguma confusao em torno dessa situacao, eu vim aqui e disse que fiz mal em te-lo feito e mostrei arrependimento por ter causado confusao e incertezas. Mas como todos vos, eu ouvi falar nisso por pessoas q mts vezes acertam e isso mostra que sabem algo mais do q nos. E passado e nao quero voltar a falar nesse tema, por isso, Ednilson respeita os outros users e nao sejas mais ridiculo do q eu fui naquela altura!! ;
Voltando ao treinador, veremos quem sera mas se acertar quero ver se alguem vai dizer q tinha razao! :angel: :coolsmiley: :tonge:

O0

No dia em que vieres aqui diseres que te enganaste com o Scolari, não te preocupes, não vais conseguir aceder ao site, pois vai ser um corropio de desculpas!

FILO64

Não sei se existira sobre a terra algum treinador que aqui não tenha sido falado ; :blah:

por isso alguem vai acertar. ;D

LuigiSLB83

Conhecem alguém que faça macumbas?

Preciso de pedir-lhe para que Scolari, jamais se aproxime do Estádio da Luz, sequer.

carlossebenta

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 22:50
Conhecem alguém que faça macumbas?

Preciso de pedir-lhe para que Scolari, jamais se aproxime do Estádio da Luz, sequer.

podes crêr, mas esta malta não vê que o scolari não vale nada tácticamente ? vejam a grécia e os jogos de apuramento para o euro, o homem não sabe dar a volta, não lê o jogo, não reage, fica a equipa presa na teia que lhe armam, e não sai dela ( e com as vedetas todas )

Arhamiis

Então como é que ele tem o curriculo que tem? por pura sorte?

ÁGUI@RE@L

Citação de: Arhamiis em 03 de Maio de 2008, 23:04
sao coisas da nossa senhora de caravagio... :coolsmiley:

FILO64

Ja repararam que seja qual for o treinador citado, nunca encontra unanimidade ?
ainda não repararam que seja qual for o treinador que vier, vai dar erros ? e não vai ganhar tudo ?
antes até que fosse o Mourinho logo aparecia matéria e espertalhões para o porem a cavar ?
sem ser um defensor incondicional do nosso presidente, cabe na cabeça de alguem que ele não tentara
contratar o melhor possivel ???
por isso as 1227 paginas são so  :blah:  :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Arhamiis em 03 de Maio de 2008, 23:04

Scolari, tem 21 títulos conquistados. Desses 21, apenas 5 títulos, foram em provas de regularidade:

# Campeonato Alagoano: 1982
# Campeonato Gaúcho: 1987, 1995 e 1996
# Campeonato Brasileiro: 1996

Não sou eu que o digo. A estatística diz que Scolari, é um treinador de Taças, ao que ele chama "mata-mata"

Não o vejo com traquejo suficiente para ganhar campeonatos pelo Benfica. A minha opinião baseia-se nisso.