Cargo de Treinador

Samu

Citação de: socram em 05 de Maio de 2008, 22:16
Citação de: Samu em 05 de Maio de 2008, 22:00
Citação de: kolchak em 05 de Maio de 2008, 21:58
Citação de: Decoder em 05 de Maio de 2008, 21:24
Podem chamar-me tolo mas o próximo treinador do Benfica é o Mourinho !
Não é fontes é convicções!!!

Não sei pk carga d´água mas tenho o mesmo pressentimento de ti
eu tenho esse pressentimento desde o inicio... :whistle2: :drunk: ;D :clap1:
LOL, vocês não vêm televisão só pode! :crazy2:
por acaso não... :ashamed:

KeEp

Citação de: Samu em 05 de Maio de 2008, 22:17

Mourinho? Se para mim ja' era impossivel antes de ele falar, então agora que disse que não vinha pra Portugal e' q esta' mesmo fora de hipotese.

Ronald1nh0

Citação de: ANunes em 05 de Maio de 2008, 22:13
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 22:00
Citação de: Samu em 05 de Maio de 2008, 21:59
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 21:57
Citação de: Samu em 05 de Maio de 2008, 21:55
Citação de: ANunes em 05 de Maio de 2008, 21:51
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Maio de 2008, 21:49
Citação de: ANunes em 05 de Maio de 2008, 21:48
Citação de: KeEp em 05 de Maio de 2008, 21:29
Citação de: ANunes em 05 de Maio de 2008, 21:24
Citação de: KeEp em 05 de Maio de 2008, 21:07
Scolari, Erickson, Queiroz, Lippi, Mourinho, Hiddink, Adriaanse, Luxemburgo, Bianchi ou Van Gaal.
Destes 10 não conseguem 1?
afinal,...nao sou o unico a sugerir o Adriaanse!!

quando o fiz.....chamaram-me doido!....afinal ......

Chamaram-te doido não sei pq?!
Foi o Adriaanse que montou este Porto.

LEVEI COM COBRAS E LAGARTOS!!!!!.....BLÁ BLÁ BLÁ....QUE COM ELE PERDIAMOS SEMPRE POR 4/5 GOLOS...BLÁ BLÁ BLÁ.......

O CERTO É QUE O HOMEM É COMPETENTE E ATÉ RECONHECEU QUE O BENFICA ERA O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL!......

Pudera, perdeu dois jogos conosco e depois fizeram-lhe a cama.

Isso é verdade!,... mas quem cantou "Campeone!Campeone!......"......foi o Adriaanse ! ! !
fdx...mas no porto qualquer um canta isso...

ate o fernando santos cantou....e agora o jesualdo... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Quanto ao Adriaanse colo aqui um post meu que explica o porquê de eu achar k nunca vingará numa equipa grande ao mais alto nível.

"Ficámos a doze pontos e não fomos campeões por brincadeiras? Nada de acordo! E eu explico-te porque é que o Adriansse foi campeão e quando jogava com equipas a sério perdia. Jogar com 3 defesas com essas equipas tem esse contra. É pouca gente cá atrás. Quase tudo que joga com os porcos joga e 4-5-0-1. Faço-me entender?"
nem mais...

alias, os unicos titulos que esse adriansen tem em toda a sua carreira, foram no porto...
num campeonato corrupto, em que tudo e todos baixam as calças e viram o rabo ao porko mor... :estrelas: :estrelas:

E na Europa da bola perdia com Artmedias...

Respeito,...mas simplesmente nao concordo!

ao Benfica tb ja perdeu algumas veses com clubes bem piores do que o Artmedia!......alias o Artmedia até provou ter  equipa mt jeitosa....só nao tem é culpa de nao ter nome pomposo!

O Artemedia ganhou o único jogo da sua história na champs aos porcos. E pelas razões que já referi.

the_masterplan

Mourinho nao vai ser treinador do benfica, quase de certeza abslouta, aliás ele proprio ja confirmou o que nem precisava de se confirmar.

agora, onde ele vai trainar é que eu nao sei, inter? o presidente ja veio dar um voto de confiança no mancini........ac milan? ancelotti ja renovou..........real madrid? shuster foi bi-campeao, ta tudo dito..........barcelona? li comentarios que em principio vai ser o guardiola a orientar a equipa...

penso que vai ser o valencia o seu proximo clube....

Angelus

Citação de: KeEp em 05 de Maio de 2008, 22:18
Citação de: Samu em 05 de Maio de 2008, 22:17

Mourinho? Se para mim ja' era impossivel antes de ele falar, então agora que disse que não vinha pra Portugal e' q esta' mesmo fora de hipotese.

Então e depois??? Ser BENFIQUISTA é acreditar até ao fim!!!! Seja com os porcos a ganhar 2-0 ao estrela este ano para o titulo e ainda acreditar que íamos ser campeões, ou acreditar até ao fim que vem o Mourinho para elevar o clube as conquistas que todos queremos. Eu só deixo de acreditar quando apresentarem o cajuda ou outro atrasado mental qualquer como treinador do meu GLORIOSO.

E VIVA O BENFICA!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner:

BENFIKA

mourinho nao vai ser o proximo treinador do benfica, nao sonhem tao alto ;)

DannyDevil

O Guardiola vai para o Barça, agora espero bem que o Rijjkard vá para o Chelsea se o Grant sair claro, assim ficamos com a porta aberta para o Laudrup. É um grande treinador e gostava que fosse ele o nosso proximo treinador... :metal:

LuigiSLB83

Mercurio_10

Citação de: DannyDevil em 05 de Maio de 2008, 23:10
O Guardiola vai para o Barça, agora espero bem que o Rijjkard vá para o Chelsea se o Grant sair claro, assim ficamos com a porta aberta para o Laudrup. É um grande treinador e gostava que fosse ele o nosso proximo treinador... :metal:

Ou então Ernesto Valverde, técnico do Espanyol, para mim seria uma excelente escolha.

Mas estou inclinado para a hipótese Eriksson, muito boa também.

PMC

O próximo treinador do BENFICA deve ser o luís filipe vieira.
É tão cómico ver o Chalana no banco acompanhado pelo Shéu e pelo Rui Águas (na primeira oportunidade fugiu para o Porto) quando se tem nos quadros um treinador com muita experiência chamado João Alves.
Para a próxima época o que é que interessa o treinador se o Luís Filipe Vieira continua a roubar o BENFICA através das suas negociatas? Acordem para a vida! O BENFICA merece ficar em quarto lugar e não fosse a irregularidade do Braga e uns pontitos mal perdidos do Vitória e nem à UEFA o BENFICA iria!
Acordem pá! Deixem de sonhar alto!

nosfas

Citação de: PMC em 05 de Maio de 2008, 23:17
É tão cómico ver o Chalana no banco acompanhado pelo Shéu e pelo Rui Águas (na primeira oportunidade fugiu para o Porto) quando se tem nos quadros um treinador com muita experiência chamado João Alves.
Para a próxima época o que é que interessa o treinador se o Luís Filipe Vieira continua a roubar o BENFICA através das suas negociatas? Acordem para a vida! O BENFICA merece ficar em quarto lugar e não fosse a irregularidade do Braga e uns pontitos mal perdidos do Vitória e nem à UEFA o BENFICA iria!

O Vieira nao pode ser o treinador porque ao intervalo vai-se embora e depois quem faz as substituições? O rui águas tá proibido de mexer na equipa...

george 20

eu tb  :2funny: acho ke kuando o camacho foi embora tivemos uma conversa sobre isso... se nao foi contigo foi com o coelho já nao sei ao certo  :angel:

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 23:19
Citação de: PMC em 05 de Maio de 2008, 23:17

O Vieira nao pode ser o treinador porque ao intervalo vai-se embora e depois quem faz as substituições? O rui águas tá proibido de mexer na equipa...

:2funny: :2funny: :2funny:

DannyDevil

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: DannyDevil em 05 de Maio de 2008, 23:10

Ou então Ernesto Valverde, técnico do Espanyol, para mim seria uma excelente escolha.

Mas estou inclinado para a hipótese Eriksson, muito boa também.

Sim Eriksson é uma excelente escolha sem duvida, mas Laudrup nao fica atrás

KRF

Aqui está o futuro treinador do Glorioso.

:metal: