Cargo de Treinador

Borsalin

Eu Gosto do Scolari, mas seria uma grande asneira!
Podemos ver isso mesmo pelo post anterior...
Já têm uma imagem mt desgastada em Portugal

william

preocupem-se, o setubal esta a 3pontos, 3PONTOS minha gente

KRF

Humberto Coelho é um grande Benfiquista foi um grande jogador mas para Treinador não me cheira que consiga fazer melhor que os que já passaram pelo Glorioso e foram muitos ... para o meu gosto.

Aposta em Scolari tem alguma lógica pois ele deverá abandonar a Selecção após o Euro mas é um treinador caro (pelo que se sabe que aufere da FPF) e talvez por esse preço consigamos com olhinhos um treinador jovem, ambicioso mas de preferencia estrangeiro.

frbenfica

koeman, trapattoni, humberto coelho, eriksson(duvido que venha), Eusébio(nunca se sabe o que poderia fazer com a equipa), ou tentar mesmo o mourinho, que também duvido que viesse mas seria excelente.
Há muito por onde escolher, difícil será fazer a escolha acertada!
FORÇA BENFICA!!Pode ser que este treinador seja o certo!! :metal:

Semper Fidelis

sois uns burros!

cargo de treinador? para quê, pá??? mais um para queimar?

será que ainda há burros? pensei que estavam em extinção mas pelos vistos por estes lados ainda há muitos!

criem antes um tópico : cargo de PRESIDENTE!

realmente a falta de QI é um caso grave...a demência deixou de ser triste para ser irritante demais para se suportar!

TRATEM-SE!

Patrone

existem várias boas opções no desemprego...
Mourinho, Lippi, Deschamps... não custa tentar.

pjin1980

treinador: humberto coelho
treinador adjunto:chalana e alvaro magalhaes

RedFlame

Humberto ? É um GRANDE Benfiquista,com uma grande carreira de futebolista,um símbolo,que sabe o que é (ou o que foi) o Benfica como poucos,um grande capitão.
Mas não provou muito como treinador.
Quero um treinador ambicioso,com mentalidade forte, mas essencialmente que  PONHA O BENFICA A JOGAR Á BOLA , que é coisa que já não vejo há muito tempo?

Será pedir muito?

zizou

LuigiSLB83

kirdord

Para mim temos de escolher um treinador que tenha vontade de ganhar que transforme estes jogadores numa equipa... mas mais importante que consiga fazer evoluir os grandes talentos que temos no plantel e tambem nos juniores.

depois do mourinho....nãoi sei... mas tb gosto do Carvalhal.

LD

Olá a todos.

Estudo em Espanha e acompanho semanalmente este campeonato há mais de 3 anos, por isso vou lançar dois nomes que, ultimamente e em equipas distintas têm feito um trabalho de louvar:

Ernesto Valverde, jovem e com ambição. Excelente campanha com o Atlético de Bilbao há 3/4 anos e desde que está com o Espanhol de Barcelona, os resultados falam por si. É um dos nomes que já se comentam para voos mais altos (Barcelona ou Selecção)

Marcelino, treinador do Racing. Subiu o Huelva e fez um excelente campeonato o ano passado com uma equipa com um orçamento limitadíssimo. Chegou a ser pretendido pelo Bétis, mas comenta-se que o seu forte carácter foi impeditivo, já que nesta formação mora um presidente ditatorial. Este ano com o Racing de Santander, está de novo a fazer uma excelente campanha. Conheço-o menos que o anterior.

kirdord

Van Gaal

olha... bem pensado...

Grande treinador....

DESFALKE_04

Mas qual estrangeiro de preferencia, cair nos mesmos erros?
Tragam um portugues que conheca bem os clubes de ca, porque acham que o setubal esta a fazer tao bom campeonato, porque o carvalhal estude bem os adversarios e conhece-os.
Agora chega aqui um estrangeiro que de Portugal so conhece os 3 grandes dp a equipa é surpreendida, logico.
Arrisquem no carvalhal ou cajuda ou mm o jesus

mellamotom

Scolari Nunca... por favor