Cargo de Treinador

VALEBEM

Realmente, essa Taça Uefa foram só façanhas...
Conseguimos eliminar os poderosos La Louviere e Molde, e o Rosenborg (com a sorte que se sabe), cuja grande figura era Azar Karadas...
Ao primeiro adversário mais forte, e nessa altura o Inter estava muito faca, fomos de vela... Nos oitavos de final...

Ibrahim

vejam as campanhas em casa do Camacho....

Nuno Eiras

Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 18:41

dá-me uma boa razao para o modelo que sugiro nao ser de sucesso...

1 - Se com treinadores conceituados internacionalmente, já há pressão, quanto mais com um treinador inexperiente (em termos de séniores)

2 - Achas que  algum apoiante do Benfica iria ficar satistfeito se a direcção não assumisse a conquista do campeonato no início da época?

3 - Sou sócio há 22 anos e quero sempre que o Benfica tenha a melhor equipa, se possível com grandes estrelas. Achas que alguém iria ficar satisfeito só com jogadores de 2.ª linha?

4 - Carlos Mozer, Veloso ou Chalana, quem iria querer ser adjunto de um treinador desconhecido?

Slatz

Axo k conseguimos ler logo da 1ª vez...  :o

francisco

Citação de: VALEBEM em 06 de Fevereiro de 2008, 18:44
O Benfica pelo seu prestígio, nunca teve problemas em atrair grandes treinadores: Souness, o então campeão europeu Heynckes, Trapattoni, Koeman, só para citar alguns exemplos...

Realmente, aquele estágio em Jerez foi das coisas mais anedóticas que já vi... Treinar com aquelas temperaturas, meu Deus...
Talvez por isso, nessa época à 18ª jornada, já iamos a 11 pontos do porto de Mourinho... Este ano vamos a 10... Com Camacho como treinador nunca conseguimos lutar pelo campeonato para lá do Natal...
Koeman treinador mundial?...  :rir:

Red skin

Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 18:48
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 18:44
Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 18:40
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 18:38
O Bruno Lage é necessário nas camadas jovens... deixem-no lá estar nos iniciados... já querem queimá-lo ou quê?

Queimar porquê?

Se fosse acompanhado e nao fossem prometidos dream teams e campeonatos aos socios, etc....

Eu como Benfiquista quero dream teams e campeonatos... acho  o Lage bom treinador mas n para a conjuntura actual... só iria fazer com q saia do Benfica pela porta pequena ao fim de poucos meses... O Benfica n é o Sporting... aqui há muito mais pressão e pouca compreensão...

Dream Teams???? hello..... Estás em Portugal, em pleno Seculo XXI.

ISSO NUNCA VAI ACONTECER...

Porque raio o Bruno Lage haveria de sair pela porta pequena?

Obviamente que nao "pegaria de estaca"; obviamente que nao seria consensual ao inicio (tambem nao o foi quando "caiu" nos juniores)... mas tem uma capacidade tecnico-tactica MUITO ACIMA DA MEDIA.

Se tiver um lider, que gira os jogadores e o seu dia-a-dia, teremos a estrutura certa para lançar jovens, jogar bom futebol e poder lutar ciclicamente por titulos maiores.

Fazer algo tipo Manchester:

Um Manager/Dir. Desportivo: RUI COSTA
Um treinador jovem, ambicioso, Benfiquista e com MUITA QUALIDADE: BRUNO LAGE

Um lider e um tecnico

Dar ao Bruno um adjunto tipo Carlos Mozer, Veloso ou Chalana (velha glória) e estava composto o ramalhete.

HELLLOOOO!!!! Nunca disse q o Benfica ia ter dream team, mas que queria, o q é perfeitamente diferente... tb disse q n concordo que se faça o mesmo q os palhaços do Sporting da era Roquette fizeram: "Nos próximos dois anos n lutaremos pelo campeonato", isso seria o fim da picada e foi isso q sugeriste!

VALEBEM

Peço desculpa: Heynckes, Trapattoni, Koeman (bi campeão pelo Ajax antes de vir), são desconhecidos...

Marafado

Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 18:43
Louco por ti consegues explicar o facto de tanto  o campeonato de 2004 como o deste ano ter sido perdido em casa?

Como explicas o facto que como camacho num campeonato de 34 jornadas ter se perdido tantos pontos fora como em casa?

Como explicas que em 2004 tivessemos apenas a 4º melhor campanha em casa atras de porto sporting nacional?

Como explicas que este ano e novamente com camacho se volte a perder mais pontos em casa que fora?
Explico dizendo que em 2003/2004 o Benfica era uma equipa jovem e inexperiente, para além de estar em construcção, claudicando em certos momentos num campeonato ganho pelo Porto de Mourinho.
Em relação a esta época, simplesmente o Comboio do Caos que ele apanhou culo maquinista é o nosso Presidente é elucidativo da performance desta época.

Slatz

Ibrahim

com camacho mais vale nao jogarmos na luz....o senhor consegue a verdadeira aberracçao de ter mais pontos fora que em casa....

em 2003/2004 com camacho perdemos o campeonato em casa ( em termos de jogos em casa fomos 4ºs.....)

em 2007/2008 voltamos a perder o campeonato em casa....

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=5

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1582

Rendufas

Digam o que quiserem.

Para mim os melhores do mundo são o cajuda e o jesus.  :bow2:  :tomates:

FaboXana

Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 18:45
Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 18:41
Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 18:39
Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 18:36
Citação de: Wampyro em 06 de Fevereiro de 2008, 18:29
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 18:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 18:16
Citação de: Decoder em 06 de Fevereiro de 2008, 18:11
Não concordo com a dispensa do Camacho...se para o ano com o plantel escolhido por ele não fizer nada, aí estou completamente de acordo!

Assim ficamos mais 2 anos a vr navios...e ver bolas a serem bombeadas...do primeiro ao último minuto... :bah2:

Já andamos a ver navios há muitos anos. E que tal dar uma oportunidade a um treinador permanecer no clube durante 2 anos?

E que tal o treinador actual mostrar que tem capaciade para os fazer? É que estamo com o Camacho há quase meio ano e só se vê a equipa a piorar, melhoras nem uma.

Eu tambem gostava de ver um treinador ficar 2 ou mais anos no clube, mas tem de mostrar alguma coisa.

eu ja tinha respondido a isso... mas como o Mister Lage não é um dos que ganham 2M ou mais por ano... nao interessou comentar.

Citação de: FaboXana em 06 de Fevereiro de 2008, 17:58
Caros, gostava de ter a vossa opiniao ao que escrevi esta manhã.

Para mim era com o Mister Bruno Lage.

Com ou sem Vieira.... era dar três anos a um jovem treinador (que tem feito um trabalho EXCELENTE por onde passou) para ser campeao e apostar na prata da casa.

Eu sei que vai tudo cair em cima... mas era uma solução sustentável, beeeem mais barata e que fazia aparecer nao um novo Mourinho, mas alguem que seguramente ainda vai dar muito que falar daqui a uns 3 ou 5 anos.

Fazer algo tipo Manchester:

Um Manager/Dir. Desportivo: RUI COSTA
Um treinador jovem, ambicioso, Benfiquista e com MUITA QUALIDADE: BRUNO LAGE

Um lider e um tecnico

Dar ao Bruno um adjunto tipo Carlos Mozer, Veloso ou Chalana (velha glória) e estava composto o ramalhete.

Francisco... qual o problema de 3 anos sem ganhar!? Se estivesses a estruturar uma equipa para ganhar consecutivamente e sem tachos? sem vedetas e vacas sagradas?

Alem disso, acho que com esta dupla acima, nao ficavas de todo 3 anos sem ganhar.

Tas a brincar, não?!  :o

dá-me uma boa razao para o modelo que sugiro nao ser de sucesso...

Só uma?!
1ª razão - É impensável dizer a um Benfiquista k vai ficar 3 anos sem ganhar.
2ª razão - Treinado sem experiência.
3ª razão - Convencer uma das velhas glorias a ser adjunto dum gajo k treina nas camadas jovens.

:whistle2:

e qual foi o resultado de teres dito que ias ganhar sucessivamente?
Sem experiencia??? na função que lhe "destinei" tem mais experiencia que o "coño" que lá tens.
convencer uma gloria a fazer o que melhor sabe (PASSAR A MISTICA)?????

essa de glorias e jovens... voltamos ao que escrevi acima: SOMOS OS PRIMEIROS A DEIXAR QUE HAJA VACAS SAGRADAS e depois queixamo-nos quando elas dao maus resultados?????

Admito que possa merecer retoques, mas quando leio aqui nomes como Cajuda, Jesus, Santos, Peseiro, Couceiro, etc...

Ibrahim

Citação de: Louco por ti em 06 de Fevereiro de 2008, 18:52
Citação de: Ibrahim em 06 de Fevereiro de 2008, 18:43
Louco por ti consegues explicar o facto de tanto  o campeonato de 2004 como o deste ano ter sido perdido em casa?

Como explicas o facto que como camacho num campeonato de 34 jornadas ter se perdido tantos pontos fora como em casa?

Como explicas que em 2004 tivessemos apenas a 4º melhor campanha em casa atras de porto sporting nacional?

Como explicas que este ano e novamente com camacho se volte a perder mais pontos em casa que fora?
Explico dizendo que em 2003/2004 o Benfica era uma equipa jovem e inexperiente, para além de estar em construcção, claudicando em certos momentos num campeonato ganho pelo Porto de Mourinho.
Em relação a esta época, simplesmente o Comboio do Caos que ele apanhou culo maquinista é o nosso Presidente é elucidativo da performance desta época.

o que é que isso tem a ver com o facto do camacho ser o unico treinador que perde mais pontos fora que em casa?

isto acontece com alguma equipa tirando as equipas do treinador mais bem pago de sempre em Portugal aka zé tó camacho?

Slatz

Citação de: Referee em 06 de Fevereiro de 2008, 18:53
Digam o que quiserem.

Para mim os melhores do mundo são o cajuda e o jesus.  :bow2:  :tomates:

:huh:

VALEBEM

Claro... O Camacho nunca tem culpa de nada...
Realmente, tinha uma equippa de treta: Miguel, Armando, Fyssas, Luisão, Rocha, Petit, Tiago, Simão, Geovanni, Zahovic, Nuno Gomes, Sokota... Cambada de coxos...