Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: SALU em 07 de Fevereiro de 2008, 17:44
O Queiros sair de Old Trafford e bastante improvavel! Alias ele sera o treinador principal (Manager) num curto espaco de tempo. ;)

então..e o 10 que estava quase quase quase....

Faltou-lhe um bocadinho assim ñ foi??? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Dudek

Citação de: SALU em 07 de Fevereiro de 2008, 17:44
O Queiros sair de Old Trafford e bastante improvavel! Alias ele sera o treinador principal (Manager) num curto espaco de tempo. ;)

O Queirós treinador principal do United? Não acredito nada disso. Aliás quando se falou nessa possibilidade, vieram logo à baila, comentários da direcção e de adeptos, que não eram nada a favor do Queirós a mister principal. Eu também não o queria lá. O united tal como SLB merecem alguém mais competente.

Zlatan

Também não acredito muito no Queiros como treinador do Manchester, mas ..

Kobille

"On April 10, 2006 Hiddink announced on Dutch television that he would take over the Russia national football team. He signed a 2½-year contract worth US$2.4 million a year plus bonuses, with an option for another two years, on April 14, 2006."

Por acaso até julguei que o holandês ganhasse bastante mais... ganha pouco menos de 28 mil contos por mês...

SALU

Ele ser o treinador principal nao e uma certeza e apenas uma hipotese.

raymanzarek

Alguém leu o post enigmático no blog "Tertúlia Benfiquista"? sobre um hipotético treinador na próxima época??

Slatz

Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2008, 00:26
Alguém leu o post enigmático no blog "Tertúlia Benfiquista"? sobre um hipotético treinador na próxima época??

Onde está isso?
Mete aki o link

skiD

como escrever bastante e não dizer absolutamente nada...
gosto principalmente da parte "Ainda assim, no meio de dúvidas e incertezas que a esta informação provoca, há duas certezas que aqui ficam: a especulação vai começar e não vai ser pequena; essa especulação servirá a muitos, mas não ao Benfica. "
Genial... como se não fosse sempre assim  ::)

Kobille

Quem me dera que fosse verdade... o Camacho saisse já a seguir ao jogo com o Paços, Chalana tomasse conta da equipa, e para o ano viria quem? Para não vir no imediato, é porque estará empregado... será que o Hiddink não vai fazer ponto nenhum no Europeu?
:whistle2:

Slatz

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 08 de Fevereiro de 2008, 02:09
Quem me dera que fosse verdade... o Camacho saisse já a seguir ao jogo com o Paços, Chalana tomasse conta da equipa, e para o ano viria quem? Para não vir no imediato, é porque estará empregado... será que o Hiddink não vai fazer ponto nenhum no Europeu?

Disponibilizo-me para o ir buscar ao aeroporto. Prometo que tenho cuidado para não me bloquearem o carro. ;D

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Fevereiro de 2008, 02:16

Disponibilizo-me para o ir buscar ao aeroporto. Prometo que tenho cuidado para não me bloquearem o carro. ;D

o hiddink recebe um ordenado semelhante ao do Camacho :-X

vê a noticia do kobille

N3ST4

mourinho...nunca se sabe
ha-de ser alguem menos o k la esta,espero eu,o hiddink era optimo mas o mouro pequenino era de arromba...

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Fevereiro de 2008, 02:16

Disponibilizo-me para o ir buscar ao aeroporto. Prometo que tenho cuidado para não me bloquearem o carro.
;D
Eu até ia à Rússia buscar o homem! É que pelo que tenho visto, a Rússia parecer ser um país muito bem apetrechado...
^-^

Agora mais a sério, o Hiddink tem um contrato até 2009, com mais dois anos de opção. A vir realmente alguém, sendo esse alguém um grande nome, penso que será alguém que esteja sem clube neste momento...
Ora, grandes nomes, e sem clube:
José Mourinho
Marcello Lippi
Quem mais?
:-X