Cargo de Treinador

VanBasten

Este mini "defeso", faz-me lembrar o defeso 2006/2007..."Vem o Eriksson", "vem o Scolari", "vem o Le Guen", "vem o Zacheroni (cromo 500 vezes repetido)"...veio o Fernando Santos.

Jakub

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 19:28
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 19:10
Mourinho, Mourinho, Mourinho...enfim.

O Mourinho, na pessoa do seu empresário rejeitou Lyon e PSG, tendo o PSG oferecido um contrato do outro Mundo, segundo informações dadas por um empresário de futebol que representa inclusivé um jogador do SLB, porque e deixou bem claro: SÓ TREINA EM ESPANHA E ITÁLIA. E eventualmente treinaria o Bayern Munchen.

Mas ok.

Mourinho nunca disse num livro seu, que um dia desejava voltar ao PSG ou ao Lyon.

Podem oferecer este mundo e o outro a Morinho para ir treinar o clube x, mas se esse clube/projecto não lhe agradar, ele simplesmente não vai. Mourinho, pode escolher para onde quer ir, e clubes não lhe faltam. Tudo depende da sua aposta pessoal. A vir para o Benfica, não é certamente por dinheiro.

Luigi, isso foi o Marinho que mandou o piparote. Não veio chapado no livro dele, como sendo citação sua, ou veio? Corrige-me se estivar errado.

É assim, Mourinho pode voltar ao Benfica, não digo que não, mas nunca seria nos próximos 10 anos. Nem com Luis Filipe Vieira a Presidente.

Red skin

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2008, 19:35
Este mini "defeso", faz-me lembrar o defeso 2006/2007..."Vem o Eriksson", "vem o Scolari", "vem o Le Guen", "vem o Zacheroni (cromo 500 vezes repetido)"...veio o Fernando Santos.

:-X

Diablo

Dinheiro gera dinheiro! É uma regra básica!

Se for para poupar, então reduzam o plantel a 12 ou 13 gajos muitos bons, completado com miúdos da formação! Chega de Manducas, Marcelos, LF e afins!

Mercurio_10

O Mourinho realmente até dizem que é Benfiquista mas vir agora... Ele virá, mas se formos esperar por ele o melhor é sentarmo-nos confortavelmente para não nos doer as costas.

Há outra questão: para o ano uma série de tubarões entre Espanha e Itália vão mudar de treinador: Barcelona e Milan, talvez Inter, Real Madrid...

RedNight

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 19:30
O Mourinho é um grande Benfiquista, e posso dizer que o sei de fonte segura (acho que um primo direito dele é fonte segura)... Por isso, estou convencido de que se um dos tubarões desportivos e financeiros da Europa não mudar de treinador, ou optar por outro treinador, não será assim tão irrealista vermos o Mourinho no Benfica...
Mas já estou farto de dar palpites sobre treinadores... Vou esperar para ver...

Não creio é que todos os tubarões fiquem com os treinadores actuais... :whistle2:

Mas, também Mourinho, tem timings, e se vir que a "coisa" começa a ficar apertada para o lado dele, impossibilitando-o de preparar esta época convenientemente, optará por outra solução que não esses ditos cujos tubarões... :tonge:

Aguardemos... :clap1:

Imperador04

nandao

PORQUE NÃO SE VAI ATÉ SETÚBAL FAZER UMA MANIFESTAÇÃO A SÉRIO À PORTA DE CASA DELE PARA VIR PARA O BENFICA?

SÓ SAÍAMOS DE LÁ QUANDO ELE ASSINASSE.

:bandeiraslb2:

VanBasten

Alguem confirma a renovação do Frank Ricardo com o Barcarena?

Diablo

Citação de: Leandro Tacuara em 18 de Março de 2008, 19:40
Cheira-me a Socolari.

Cheira-me que há uns quantos no nosso clube que mereciam uns socos de vez em quando  :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

franciscoafonso

Scolari era o fim da palhaçada: tem as virtudes e os defeitos de Camacho, tal e qual.

Red skin

Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 19:40
PORQUE NÃO SE VAI ATÉ SETÚBAL FAZER UMA MANIFESTAÇÃO A SÉRIO À PORTA DE CASA DELE PARA VIR PARA O BENFICA?

Os superdragões fizeram isso e n resultou lá muito bem... envia-lhe umas garrafitas de vinho... pode ser q se embebede e assine pelo Benfica  :D

Elvio

nandao

Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 19:42
Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 19:40

Os superdragões fizeram isso e n resultou lá muito bem... envia-lhe umas garrafitas de vinho... pode ser q se embebede e assine pelo Benfica  :D

Amigo, até lhe enviava uma palete de vinho, ou as garrafas que ele quisesse para assinar pelo Benfica.
:drunk: